Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 637618 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

"Deus não afundou o Titanic, quem afundou foi a arrogância, se Deus fez alguma coisa foi permitir que houvesse pessoas vivas para nos lembrar o que a arrogância pode fazer."

Tenho portas que só abrem pra algumas pessoas. O difícil é não confiar mais sua amizade em quem você dava a chave pra casa toda. Respeitar o limite do outro faz toda diferença, mas não estranhe quando ela se afastar.

Inserida por GabrielMaia

Quem não lê, pouco sabe
em nada opina, só ouviu dizer!

Inserida por roberto_leal_1

Chega um momento que você percebe que deixou de se importar. Tanto faz quem fica ou não. No fim vemos quem é quem, afinal quem é de verdade sabe quem é cópia de segunda linha.

Inserida por ThiagoLimano

Quem não trabalha... Da trabalho. Quem não carrega, fica pesado e e carregado por todos!

Inserida por carlos_henrique_23

No campo de batalha, quem sofre não são os soldados, mas sim, seus entes queridos.

Inserida por LFz

Apenas quem está desperto pode entender que esta vida não tem o excessivo valor que lhe dão. E alguém desperto, que se contempla de dentro para fora, enxerga o quanto se tornou responsável por ajudar outros em suas caminhadas rumo à iluminação, e foi neste posicionamento que muitos perderam a vida, e é nele também, que muitos ainda perderão, pois não ajudar a outros pela desculpa de amar a sua vida e por medo de perdê-la, isto é ser escravo do ego.

O sábio não busca a morte, mas também não foge dela quando o objeto em evidência vale o preço.

Inserida por SamuelSam

Quem levou homens a lua foi a engenharia junto a cartas de navegação e não computadores. Desconsiderar, descaracterizar e derrogar a engenharia virou praxe na era da computação.

Inserida por Camila_Cardoso

Quem não nutre devidamente a ciência colherá o merecido atraso.

Inserida por Camila_Cardoso

Não tenha medo de começar, quem não começa não realiza. Lembre-se que todo prédio foi um tijolo e toda árvore uma semente.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Iluminatis? Quem são? O que são? Não são homens comuns, deste mundo... Talvez sejamos nós mesmos, em outra temporalidade... Como saber? Talvez sejamos avatares de nós mesmos, de forma inconsciente onde age a consciência... Crer que homens nesta dimensão aparentemente carnívora tem poderes supra comuns, que controlam todo o processo evolutivo e civilizatório do homem na Terra de forma organizada em um caos sugestivo, é muita vaidade e negação da real condição medíocre do homem comum... Se crer na teoria da conspiração pode ser algo aceitável, porque meus devaneios seriam descartáveis? Tudo é possível de fato dentro de um clichê sustentado, num vasto mar de possibilidades ofertadas pela surpreendente variação da natureza universal... Uma coisa posso compartilhar: Eu vi a Luz... E vi Ele... Ele quem? Não sei bem... Não quero mais te contar.

Inserida por apabranches

Tamanho não é documento pra quem sonha alto.

Inserida por LFz

Se afastaram de mim por dedução, porque nunca deixei de dialogar com quem me procurasse. Não tenho raiva dos que se afastaram, mas vou provar que minha inteligência nunca restará a mercê da ignorância de quem no poder estar, até que eu prove o meu valor.

"De tudo a gente cansa e se enfastia, não há quem consiga explicar o porquê disso. Embora tenhamos visto e ouvido de tudo, nunca estamos satisfeitos."

Ec 1:8

Inserida por Gwork

As coisas não estão ficando mais fáceis, sou eu quem estou mais forte.

Inserida por leslie_medeiros

Cagueta morre. Porque quem faz isso não é homem, é rato.

Inserida por pensador

Quem fica indiferente ou faz de conta de que não vê a dor, nossa e da sociedade, passa a ser coautor e corresponsável por ela.

Inserida por carlos_alberto_hang

Amor é uma dádiva que nós não damos atenção:

Te amei tanto, mas tanto, que não sei mais quem está no controle da minha vida
Tento te esquecer, mas você é tipo um vírus que entrou na minha mente e não saiu mais
Não sei se a culpa é minha por falta de iniciativa ou culpa sua, por fazer eu se apaixonar por voce na pura covardia
A compreensão do amor aos meus olhos é diferente, e por isso eu não te esqueço
Você fala que eu sou trouxa em ser apaixonado por você, mas você que foi a burra de fazer isso comigo
Se a sua companhia não fosse tão legal eu falaria, mas eu me sinto a vontade em sua presença

Tento encerrar o meu discurso de amor com uma grande frase
E...U....T...E.....A..M..O

Inserida por LFz

Não vale a pena ser verdadeiro com quem é falso,seja sempre o oposto dessa pessoa.

Inserida por AlissonSuppRibeiro

Não se exige honestidade de quem lhe foi retirada a dignidade....

Inserida por ADRIANOGARCA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp