Lutar por quem Nao te Ama
Quem trabalha pelo que ganha, não merece o que recebe.
Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 9, de Orlando Nussi
“Devo não nego, pago quando puder” é a expressão de quem quer dar calote. A palavra de ordem é: “Devo, não nego, preciso de ajuda para renegociar”.
Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 15, de Orlando Nussi
Não importa quem são as pessoas ou de onde são.
Pessoas são pessoas.
Todas diferentes.
Todas iguais.
O que as pessoas pensam sobre ti não é maior do que o conceito de Deus pois Ele sabe realmente quem és.
E é com esse jeito tão cheio de defeitos que ela não deixa de ser quem ela é. Ela é tão ela e o resto são tão iguais.
Ser forte é
Amar em silêncio mostrar felicidade,
Quando se é infeliz,
Perdoar quem não merece, esperar quando não se acredita no retorno, manter-se calmo no momento d desespero,
sorrir quando se deseja chorar,
fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços...
Você sabia quem falam mal de gente boa pra você, é só pra você não deixar as pessoas ruins de lado. Antes de falar oque disseram pra você de uma outra pessoa, saiba que você também erra por acidente! Errar é humano, permanecer é gostar de errar ou não aprendeu o que é certo a fazer ! Quem vive no errado não tem certeza do que pode dar certo! Quem faz oque é certo, só não dar certo se deixar oque é certo a fazer! texto Kore Araujo
Não se vive pelos outros. O que será de nós se apenas vivermos a experiência alheia. Triste é quem, pelo outro que imita a vida, já sabe o que lhe espera e não desfruta da dor e do sofrimento de um amor eterno. Sofrer é tão melhor quanto descobrir um amor. É uma experiência inenarrável de lavar a alma com sentimentos puros.
Hoje em dia não se pode confiar nas pessoas que você conversa. Quem irá saber se ela tomou ou não seu gardenal diário?
Mulher
Não sei por onde começar a falar
E se fosse falar tudo o quem tenho pra falar sobre elas escreveria um livro
Só sei que precisamos delas
E se não fosse por uma mulher
Nem estariamos aqui
Algumas são lindas por fora e feia por dentro
Outras bonitas por dentro e feia por fora
Tem umas inteligentes,engraçadas,chatas
Mas essas caracteristicas tanto faz
A importancia delas é maior que isso tudo
Ter um dia especial para elas acho até covardia
Por que o dia delas tinha que ser todos os dias
Pertubam o nosso dia,mechem com a nossa mente
Mas se imagine sem elas
Como as coisas seriam diferentes?
Valorize as mulheres da sua vida
Principalmente sua mae e aquelas que estão do seu lado na hora boa e na ruim
Por que quando elas amam ,elas amam de verdade, são intensa,são chata,são ciumentas mas no fundo , elas só querem o seu bem e dificilmente você vai viver sem uma ao seu lado
Feliz Dia da Mulher
Dizer o que pensa ou se calar? O que importa sua opinião para quem não a quer ouvir? O silêncio no momento certo é, muitas vezes, mais impactante que qualquer ofensa verbal.
O que importa o dia de ontem se já ficou para trás?
Não acredite em palavras de quem fala muito e pouco faz.
O tempo só e curto, para quem não aproveita, cada milésimo de segundo.(O tempo só e curto para quem não precisa dele)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção