Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 633296 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Dou meu coração para quem merece e
o pior de mim... para quem não me respeita.

Inserida por AlohaLove

Não sei quem eu sou, se sou puro poema de amor, ou pura poesia de dor. Quem eu sou? Poema ou poesia? Sou de ambos, do poema, ambos da poesia, do amor e da dor. Da tristeza a alegria. É, sou puro poema de poesia, sou realidade a fantasia. C.B.S.

Inserida por Cleicon

Quem deseja e procura o mais não se consuma rezingando do menos que recebeu sem querer ou buscar.

Inserida por luiselza

Acredito que não podemos esconder quem nos somos!
E muito menos viver quem não somos!

Inserida por URIAN07

Sabe aquele velho ditado "quem vê cara não vê coração" ? Então! Quanto mais conheço o ser humano,mais gosto dos meus carros velhos e principalmente do meu cachorro,porque do meu cachorro o que ele sente é verdadeiro (Aloha amor do papai..rs...rs..). E a vida nos dá todos os dias exemplos de como todo cuidado é pouco,me vem a cabeça outro velho ditado " É vivendo e aprendendo"...Abaixo o real significado do inicio de conversa,excelente noite aos poucos porém verdadeiros...AMIGOS!

Significado de "Quem vê cara não vê coração"

O que as pessoas aparentam não representa aquilo que elas realmente são: pode-se ter a aparência de bondoso e ser, na verdade, muito mau; usa-se esta expressão para recomendar cautela contra pessoas maldosas, mas com boas aparências...#ficaadica !

Inserida por dssilveirarj

Modismo...
Acostumar-se com o sofrível parece a única opção para quem não pode ou não sabe fazer coisas bem-feitas.
Escrevo a propósito das fotos feitas com os celulares e modificadas pelo instagram e outros aplicativos, que transformam os defeitos da imagem nas fotos que a garotada posta mostrando a língua, o dedo do meio e a pouca educação que insistem em mostrar.
Assim como o povo foi acostumado pela mídia a comer mal no Mc Donalds, os jovens estão se acostumando a cultuar fotos sem foco, sem iluminação e com pouca ou nenhuma criatividade.
Se você colocar cem fotos dessas uma ao lado da outra, vai ter grande dificuldade em saber quantas pessoas diferentes estão retratadas.
Não por acaso muitas dessas pessoas escrevem mal, não sabem a tabuada nem vão ler esse texto porque exige algum esforço de entendimento.
Estar na moda dessa maneira vai criar uma legião de incompetentes uniformes e modernos.

Inserida por marinhoguzman

Acostumar-se com o sofrível parece a única opção para quem não pode ou não sabe fazer coisas bem-feitas.

Inserida por marinhoguzman

Lógica!

Quem do amor se esconde!
Ser feliz não tem por aonde!

Ismael Santana Bastos 07/03/2014

Inserida por ismael51

Fecho os olhos noturnos
Como quem procura a morte
E a minha solidão encontra-te por sorte

Não estou certo destas palavras
Mas estou firme no instante
Da palavra tua distante
Me roubando coisas amargas.

Inserida por soniajac20

não chore por quem te faz sofrer, mas busque quem te vai querer

Inserida por sungcosta

SE NÃO ME QUERES

Se não me queres pra tí,
quem sente sou eu...
Por não poder te ensinar,
tudo aquilo que aprendí.
Por nada poder mostrar
de todas as coisas que eu sei.
Por não poder te amar,
como eu te amaria,
Por não ter chance
de te fazer feliz,
tanto quanto poderia.

Inserida por marcosmarques

Ela vem como quem não quer... Além de alguém que lhe trate bem. Fêmea fatal, capital do pecado, delírio carnal, coração gelado, beleza que distrai o mais firme jogador. Veneno que se extrai do amor rosa sinuosa sem espinho aparente, se os olhos não veem o coração não sente, o perigo iminente, não te olha te escaneia.

Inserida por LiviaMayra

Si que es livre de amar quêm
tu amas nao es livres de mim
faser sofrer porque quem amas sabe o valor de ima lagrima.

Inserida por Vhowana73

Eu minto sobre quem sou.
Escondo o que sou capaz de fazer.
Mas não ache que faço isso por maldade, ou ingratidão...
Acredite quando te falo que faço tudo isso para te guardar do pior.
Esteja certo de que seu pequeno mundinho ruiria se eu dissesse toda a verdade.

Inserida por GilsonXavier

Não importa quem errou hoje,o que importa e tentar mudar para o amanhã acertar.

Inserida por MarlanRuan

Não finjo ser quem não sou para agradar ninguém! Quem quiser que goste de mim assim!

Inserida por AnnaLRamos

Rico não é quem tem dinheiro, rico é quem tem tempo.

Inserida por guilhermemachado

Tem gente que brilha, e o brilho incomoda quem não tem alma de sol e olhos de lua.

Inserida por IreneAguiar

Valorize quem faria tudo para tirar um sorriso teu, não pague com ingratidão, não ponha dor e lagrimas nessa pessoa. Se ama mesmo, faça tudo para ela ser feliz, assim como ela gostaria que você fosse.

Inserida por janderkorolkovas

Quem se garante na inteligência, não precisa de beleza pra conquistar alguém.

Inserida por LEANDROCK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp