Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 634258 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

FALSIDADE

qUANDO SOMOS QUEM NÃO DEVERIAMOS SER.

Inserida por PattyAmy

Sou o que sou se não ser, quem será?

Inserida por arthurmenestrino

Perdemos tempo mais amando quem não merece do que quem merece.
Fato.

Inserida por PattyAmy

Não me julgues por quem pareço ser, mais por quem verdadeiramente sou.

Inserida por willreis

Não sou seu segredo.
Devolva-me quem fui,
me olhe como o tempo
Viver a realidade que me possui.
A falta da calma, da minha dor...
Sinta, olhe-me no tempo
Que me falta é sabor,
Da minha pele...
Volte a você
E me permita viver...
Quero caricias,
Quero palavras que me tranque
Nos segredos.
Não ser um objeto de desejo.
Mas que me toque
e me transfira nas profundezas de teu olhar.
Que me perca nos caminhos teus...
Na boca que prometeu...
Para que não me encontre só.
Na liberdade que não se completa
Devolva-me...
Mas não me ensurdeça no seu silencio
Quero a entrega desmedida...
E não ser só poesia...
Numa folha qualquer...
Serei eu!
Amor na historia e na biografia!
Da minha própria vida!

Inserida por denyseamatheus

Perceba que a amizade é nossa maior riqueza. Quem tem muitos amigos não faz idéia da grandiosa fortuna que o pertence.

Inserida por DiegoMello

De valor ao que você tem de melhor dentro de você ,pois se você não se valorizar quem vai valoriza-lo ?

Inserida por FrasesDeTalitaSantos

Quem olha muito o que não quer ver é porquê no fundo tem essa imagem dentro de si.

Inserida por claudimarmaia

O amor não é nada para que quem não tem sentimentos.
Mas é a pior das torturas para quem tem sentimentos.

Inserida por robsonsdealmeida

Beije quem você quiser , e não liguem pro que falam !
viva o amor alternativo !

Inserida por KerolynSkate

Me tornei uma muralha, cujo as chamas pelas duas pernas não me queimarão. A razão diz quem faz... fez

Inserida por rinxa

Não se deixe leva por uma frase que você ouvi ne uma musica , pois quem canta essa musica , pode ser um anti-sentimental enganador , não se deixe se leva só pelo seu coração , pois seu coração pode está enganado ou melhor , está Sendo enganado !

Inserida por leoloserboy

Quem só aceita aquilo que enxerga nunca poderá ter compaixão das pessoas que não vê.

Inserida por danielaraffo65

Basta ser quem você quer ser o que os outros não querem ver .

Inserida por mooraiz

Só quem não conhece a essência da vida... fala que sabe tudo

Inserida por flaviooliveira

Eu não tenho mais medo da morte. Ela é quem tem medo de mim.

Inserida por adrianosoares

Eu estou aqui hoje, quem sabe essa semana ainda permaneça. Mas te digo com uma dor profunda, não espere que eu te ame muito mais que 4 semanas. Nossos dias estão enfim contados.

Inserida por steephanii

1 - Não tem Saúde quem quer, mas quem faz por onde e merece. Doença tem quer quer ao nada fazer pela Saúde.

2 - Saúde é para a nossa vida fator tão importante que jamais deveria ser entregue a uma terceira pessoa para dela cuidar.

3 - Para conservar e aumentar a sua Saúde é recomendável arrumar tempo e começar agora a fazer o que deve ser feito, pois ao perdê-la será obrigado a fazer apenas o que é possível fazer

Inserida por luiztavarescor

Há pessoas que tentam ser quem não podem ser, para tentar satisfazer alguem, ou tentar se refugiar de se proprio, por não se satisfazer com o seu ser.

Inserida por CaiqueRoberto

A quem me veja com uma menina mimada;como uma mulher que ainda não cresceu;ou apenas uma menina que não se decide se é um Menina Mulher ou uma Mulher Menina...Taí sou o que você merecer que eu seja, seja uma Mulher Menina ou uma Menina Mulher, sou alguém que ainda acredita na inocência de um sorriso, de que amigos de verdade exista, e que mesmo longe das pessoas que amamos não estamos sozinhos, sou alguém que aprendeu a viver sem o brilho de um olhar de um ente querido, e que mesmo assim todos os dias pela manha agradece a Deus pelo Dom da Vida, pelo ar que enche meus Pulmões, e pela Esperança que todos os dias bate a minha porta e me pergunta se existe um lugar para ela na minha casa...E eu correndo abro as portas, abro as janelas, abro todos os cantinhos possíveis e impossíveis para que ela adentre minha casa e me ajude nessa luta diária, eu tenho a Esperança que tudo dará certo, que seja o Certo de Deus e não necessáriamente o que eu Julgue Certo. Elida Marques 19/09/2010 ...11:20hs.

Inserida por elidamarques23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp