Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 653136 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Você até pode achar que não seja possível, mas não atrapalhe quem está tentando

Inserida por tilibra

Quem nunca falou sozinho não sabe oque é se sentir aliviado.

Inserida por Yasmin-san

Escalafobética:
Hoje dia da poesia quem dera fazer jus a minha veia poética
Não queria rimar amor com dor na busca da rima hipotética
Mas sim trazer na lente da memória o lampejo da poesia imagética
Talvez eu não me faça claro na escrita pela forma hermética
Talvez possam acusar minha escrita de uma coisa escalafobética
Mas se meu oficio agora foi escrever / Que tu tenhas forças pra ler
Eu registro para que se faça saber / Que o meu esforço foi pra valer
E ponto de merecer / Pois não foi fácil a busca da Fonética.

Inserida por AntonioSabino

Quem acredita no amor, corre atrás, vai em frente, sem medo, grita por ele e não o deixa escapar.

Inserida por TYMonteiro

"Olhar, olhar, olhar e não conseguir ver claramente nada!
Essa é a sina de quem não conhece a si próprio."

Inserida por gustavodavila

Reflexão Diária

Renovação
Não existe como esquecer quem você foi, porém tem como mostrar em que se tornou. Antes não pensava reagia de forma negativa a tudo e a todos, sempre me achava o correto. Quando na verdade era uma verdadeira máquina de autodestruição. Com a força e obediência a Deus hoje eu tomo decisões e ajo e não deixo mais a menor possibilidade de tomarem decisões por mim. Isso só foi possível porque deixei que as vontades de Deus passassem a ser feitas através de mim e não as minhas. E não deixar mais espaços para que me critiquem por elas.

Inserida por Alevillela

É bom ter com quem festejar, mas necessário mesmo é ter em quem se apoiar quando não mais conseguir ficar em pé

Inserida por CleiaSLima

Quem controla a informação que fica na minha mente sou eu. O fato de eu ouvir uma informação não representa submissão a ela. Representa uma análise dela. Sem informação não há análise...

Inserida por Sabatinador

Você não é quem você pensa que eu sou.

Inserida por taltbar

Quem não me obedecer vai pro inferno.

Inserida por taltbar

«Vocês ouviram o que foi dito aos antigos: ‘Não mate! Quem matar será condenado pelo tribunal’.
"Eu, porém, lhes digo: todo aquele que fica com raiva do seu irmão, se torna réu perante o tribunal. Quem diz ao seu irmão: ‘imbecil’, se torna réu perante o Sinédrio; quem chama o irmão de ‘idiota’, merece o fogo do inferno.

Inserida por pensandogrande

Há quem espera e sonha com príncipes, e há quem não resista à cavalos.
Eu, por exemplo, não sei o que fazer com os primeiros!

Inserida por LiAzevedo

E o sol já no horizonte
vai levando os segredos
de quem estava com medo
de não guardá-los até o desponte...

BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

O verdadeiro amor não desampara, não desabona, não descuida.
Leigo é quem identifica que é amor associando-o a apenas alguns momentos. O amor é pleno, é enraizado e não se contenta com o que sobra.
Assim como o mais puro azeite, o amor pode até variar de cor, mas a sua essência e o sabor que ele traz à vida jamais deixará de ser identificado.

Inserida por NeiriLima33

Quem não tem sede de conhecimento, se afoga na ignorância.

Inserida por sandraodj

Há sempre uma saída a curto, médio ou longo prazo. E quem deva, possa e (não) queira escolhê-la.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Tina vergonha de ler a bíblia, hoje tenho vergonha de quem não a ler..

Inserida por CONDIOLOV

Se lhe for possível não negue um favor a quem precisa. / Não diga a seu próximo: «Vá embora. Passe depois, que eu lhe darei amanhã», quando você tem a coisa na mão.

(Provérbios 3, 27-28)

Inserida por pensandogrande

A riqueza não convém para o homem mesquinho, nem grandes bens para o homem invejoso. / Quem se priva para acumular, ajunta para os outros. Serão outros que desfrutarão seus bens.

(Eclesiástico 14, 3-4)

Inserida por pensandogrande

Quem é mau para si mesmo, com quem será bom? Não aproveita nem mesmo os seus próprios bens. / Ninguém é pior do que aquele que maltrata a si mesmo. Essa é a recompensa de sua própria maldade. / Se faz o bem é por distração, mas no fim mostrará a sua maldade.
(14, 5-7)

Inserida por pensandogrande