Lutar por quem Nao te Ama
No Brasil não temos furacões. Mas quem precisa de furacões destruindo tudo se temos tanta corrupção devastando o nosso país?
Esse choro às vezes é bom, senhorita.
Só assim você aprende e para de ser simpática com quem não merece.
Uma tristeza o que esta acontecendo em nosso país. Terra de ninguém... Não sabemos quem é vilão, e muito menos quem é o mocinho nessa terra de bang bang. E os Brasileiros estão se preparando para se embebedar em comemoração a morte de Cristo, outros pensando que fantasia usar e quantos(as) beijar em dias de carnaval. Mas se meu time não rebaixar, na morte de Cristo vou me embebedar, e em dias de carnaval eu vou beijar. O que mais que podemos esperar?!?
Acredite! Se eu caio não foi por querer para a alegria de quem não me tem carinhos, mas quando caio ao me erguer minha força pode ir além;
Não se curva a quem não te representa tamanha importância e nem seja o amor em teu coração;
Não se submeta ao lado negro da força, seja original e escute a doutrina do teu próprio coração;
Erga-te, lute e não desista nunca, pois se a luta é difícil mais gostoso será a vitória e o teu Deus já te mandou socorro;
Para voar não basta ter asas, se não até as galinhas voariam, vale também para quem tem pernas e não se move...
E há quem diga que o amor morreu e que não valha a pena .
Mas quando tem que ser , Deus une caminhos distintos .
A maldade do mundo muitas vezes, não esta em nossos atos ou palavras e sim aos olhos de quem nos incriminam.
Não é ele quem está esperando por alguém que nunca virá. Sou eu; eu estou esperando por ele, mesmo sabendo que ele nunca virá.
O grande teatro da vida
Quem passou pelo teatro da vida e não chorou , não soube o que é sorrir Nesse teatro , há um vai e vem de sorrir e chorar ,aonde o amor contracena com a saudade , a tristeza com alegria , a riqueza com a pobreza , a bondade com a maldade e assim vamos até o último capítulo aí , teremos um só ator e ponto final !!!!
'Adições Incompletas'
Quem dera eu te completar,
De tudo que em você falta.
Mesmo não sendo completo.
-
Se você me manter por perto,
Prometo tentar ser seu abrigo,
Mais que namorado, um amigo.
-
Nas suas tristezas, agonias,
Problemas de qualquer categoria,
Restaurar toda sua harmonia.
-
Dos seus males, trazer alívio,
Te ajudar com amor, óbvio,
Assim, pleno será nosso convívio.
-
Sozinhos, não somos nenhum...
Melhor juntar dois incompletos,
Porque assim, completamos um.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção