Lutar por quem Nao te Ama
Quem eu sou?
Palavras cuidadosamente escolhidas.
Sou excêntrico (não convencional), passional, enigmático e desatinado (que não tem tino, juízo, louco).
Fascinado pela análise lógica, sistemas, design. Apaixonado por filosofia e desafios complexos.
Sou um observador analítico isolado que pode parecer inconsciente para o mundo ao meu redor porque me enontro tão profundamente absorvido no pensamento.
Sou um Cientista (INTP), para mim, a vida é um inquérito contínuo sobre os mistérios do universo.
De exterior fresco, mas privadamente apaixonado pela razão, análise e inovação.
Mente complicada e ativa, vezes me encontro nas grandes profundezas mentais
Tipicamente não-tradicional, e é mais provável colocar para fora sua própria maneira individual de fazer coisas do que seguir a multidão.
Desconfiado de suposições e convenções, e ansioso para quebrar ideias que outros tomam como certas. Impiedoso ao analisar conceitos e crenças.
Perplexo com outras pessoas que permanecem leais à ideologia que não faz sentido lógico.
Sou espírito de ideias livres e professor distraído.
Propenso a cometem violações de políticas de álcool e drogas.
Menos inclinado a acreditar em um poder espiritual mais elevado
Sempre com insatisfação na carreira.
Autonomia, Liberdade e Independência.
Quando nos conhecemos a opinião do outro não tem peso nenhum, pois sei quem sou e não é o que dizem que me fará não me reconhecer, amedrontando assim minhas atitudes.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ
A reta guarda do errado que não reconhece seu erro é; "EU NÃO ME LEMBRO DISSO". Quem bate é devorado pelo fingimento de não ter sentido.
Onde foi que eu me deixei
Eu não sei em que parte do tempo fiquei e nem sei onde eu to só sei que não sou eu e mais acho que deve ser assim mesmo se torna adulto você se perde pra poder se encontra não em pedaços mais inteiro completo pra tornar todos os sonhos possíveis espero me encontrar antes de partir
Portanto, quem espera e não se desespera encontra o inesperado. A vida nunca costuma dizer “não”, mesmo que pareça o contrário. Na verdade, ela costuma pronunciar a palavra “espere”.
Quem sou...
Eu não sei quem sou...só seu que sou alguém,um alguém não muito feliz com tudo q tenho,com tudo oq ganho,oq conquisto,oq almejo.Sou descontente com a vida em si...não deveria.
Mas como?...
Eu me julgo inferior a todos os outros.
Eu me acho insuficiente pra tudo.
Eu não me vejo no futuro.
Eu não gosto do meu passado.
Eu me odeio no presente.
Eu não acho que sou digno do tempo de alguém.
Eu não me vejo feliz com ninguém.
Eu não acho q um dia eu vá alcançar a felicidade.
Eu não penso q vou realmente fazer alguém feliz .
Eu tenho certeza que q não vou ser nada nunca.
Eu sei que sou desprezível para os outros .
Eu sei q nunca ninguém vai gostar de min como sou pq se nem eu gosto pq alguém iria se incomodar em me ter por perto.
E...por mais que eu tente por mais que me motivem eu sei que nada vai fluir ate eu pare de existir...
-...só apenas um ninguém..._
"...N..."
Deixa ir
Deixa ir quem não te valoriza, quem te trata com indiferença e desamor.
De uma hora pra outra, deixa ir
Aquela que não move o mundo pra te ver sorrindo e não faz um esforço mínimo para estar com você. Deixa ir quem um.dia te fez bem mas hoje te machuca.
Não implore por carinho, atenção e amor, você merece gestos espontâneos não atitudes calculadas.
Temos a mania de estarmos sempre agradando conhecidos e até estranhos por onde passamos, o que não é errado, porém nos esquecemos daqueles que vivem ao nosso lado e nos querem bem.
Quando nos reunimos com familiares, pai mãe, irmãos, filhos sobrinhos e netos, deveríamos prestar mais atenção nestes que estão por ali, por pura afinidade e simpatia conosco.
Mas, o que ocorre muitas vezes, são discussões,
acusações impensadas ou coisa pior.
No dia a dia só nos perdemos com o cotidiano, à noite, na famigerada TV, e de madrugada chegamos a ser inconvenientes até no ronco.
E tudo isto sem nos darmos conta da presença do cônjuge e dos filhos, fazendo daquele relacionamento uma situação mecânica.
Se não valorizarmos quem nos valoriza, e não dermos a devida atenção a eles, corremos o risco de terminar nossos dias na mais pura solidão.
(Teorilang)
Nos preocupamos tanto em saber quem somos e não percebemos que o processo dessa descoberta é que torna a vida interessante.
Posto porque posso, mas se não pudesse também postaria. O importante não é te agradar, é poder me libertar! #toploba #toplobapode #angelmancio
Quem te quer não te confunde, te esclarece!
Não te mostra obstáculos, te mostra onde quer chegar.
Quem te quer não te trata como todas, te trata como única e te faz querer ficar.
Não era para ser! Eu não poderia ser seu eterno salva-vidas. Eu era luz e você noite sombria, tentamos nos encaixar onde não cabíamos. Eu sonhava alto e fazia, você duvidava e não me apoiava em nenhum dia. Estava só e não sabia, você foi a passageira que mais rápida ficou e me marcou negativamente. Quem diria!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção