Lutar por quem Nao te Ama
Como lutar contra a infelicidade? Lutando contra nós mesmos: compreendendo que a fonte da infelicidade se encontra em nós.
Só se ganha uma guerra sem precisar lutar quando consegue perdoar alguém que nem sequer te pediu desculpas.
É super legítimo lutar por direitos, o medonho é lutar por privilégios as custas do direito de alguém.
Se qualquer jovem pode hoje lutar para conquistar um futuro promissor no Brasil, deve se isso a base, estrutura ou condições conquistadas pelos que hoje são idosos e que contribuiram com seus conhecimentos e serviços prestados
e diferente de alguns hipócritas e pseudo salvadores da Pátria, Pagando seus impostos em dia
Idosos não são opção de escolha, Idosos são ainda mais importantes por tudo o que significam
Para vencer nossas batalhas precisamos lutar e também conhecer um pouco sobre nossos inimigos e os obstáculos que vamos ter pela frente. Até nas lutas precisamos de ânimo, coragem e sabedoria. Quem são os nossos inimigos de hoje? Entreguem os nas mãos do Senhor.
Vivemos uma época de ignorância generalizada. Esses muitos vão lutar ardentemente, para impedir que os poucos intelectualizados, os esclareçam quanto a ignorância em que estão inseridos.
"Só estaremos aptos a lutar a guerra que Deus nos alistou quando estivemos dispostos a entender que a arma é a palavra, que ao invés de derrubar é necessário edificar, sarar ao invés de ferir e amar ao invés de odiar, porque a vontade que prevalece é a de Deus e não a nossa"
"Combater o bom combate" significa renunciar a si próprio, lutar contra todos os vícios e não permitir ser derrotado. Só assim serás coroadopelas mãos daquele que tudo pode...
O Intelecto é a única arma capaz de lutar contra o Determinismo, anulando-o com a potência do Livre Arbítrio: quando um Homem pensa, ele finalmente se torna seu próprio Soberano.
Ter coragem é uma aprendizagem muito útil;
Pois lutar sozinho contra tudo e todos é uma questão de coragem;
Precisamos nos incomodar com aquilo que jamais foi feito, lutar para que haja em cada um de nós o desejo incontrolável de que aqueles que criticam os apoiadores vejam que na verdade a crítica é uma característica boa para provocar sentimentos inexplicáveis que nos darão razão para termos vergonha do que somos e do que nos tornamos na nossa insignificância que é desconhecida por nós.
JAMAIS PARE DE PERSEVERAR, LUTAR, ESTUDAR E DEDICAR-SE POIS NO DIA EM QUE ACHAR QUE VENCEU, VOCÊ COMEÇOU A PERDER.
Tudo que me acontece faz parte da vida
Precisei lutar contra todos os meus impulsos e instintos deturpados para não aceitar qualquer tipo de amor. Mudei estilos, me adequei as tendências. Meu sonho desatou quando percebi que algumas coisas eu precisava passar por isso.
Nada tirava a minha paz ou me fizesse questionar Deus, apesar de eu estar fora da vida dele faz muitos anos, na verdade só lembro dele quando preciso, na fase de pleno sentido existencial.
Minha vida não é nada ambicionada, meus pensamentos filosóficos buscam expor minhas dúvidas ao universo. Sou do pensamento: “então é assim que vai ser”. Minha infância estava impregnada de coisas boas e eu me sentia merecedora de tudo isso.
Por algum motivo eu me casei, mas o casamento nada tem a ver com a minha personalidade, existem sentimentos que não tem tempo que mude, minha falta de paciência para as questões além da minha orbita é um poço sem fundo.
Mentiras ocasionais podem funcionar para manter o casamento perfeito, apesar de ver meus pais resolverem suas diferenças com amor e respeito, sei que no meu caso o cenário pode até mudar, mas o personagem é o mesmo.
Eu preferi não dar atenção a essas peculiaridades, segui minha vida sendo feliz, parei um pouco de me imaginar como o centro das atenções, desanimei algumas vezes, mantive minhas amizades pessoais, tirava foto registrando a vida, olhava-me no espelho com a alegria das conquistas transformadas em rugas. Poderia viver assim para sempre.
Se uma coisa eu tinha de sobra era o ofício da autoestima elevada. Nunca tive o objetivo de agradar aos outros, quando chegar a hora certa, o universo me avisava que as coisas mudariam de forma pacífica ou em forma de vendaval.
Eu saberia viver desse jeito a vida toda, eu poderia amar sem limites e sem medidas nas próximas 20 reencarnações, eu me acho o máximo e acho fofo casais que malham juntos.
Certas coisas levam tempo para serem absorvidas e essa coisa de que a vida traz desafios para que você aprenda, é muito a causa e efeito que eu acredito. Sem repulsa, mas com gratidão eu aceito tudo que é para um bem maior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção