Lutar por quem Nao te Ama
Mais um dia está a se concluir e os planos de Deus para seu o seu dia de amanhã não param, eles são surpreendentes e magníficos. Espero que esteja ansioso e de braços abertos para receber as maravilhas que Deus te preparou para o amanhecer...
"Parentes complexados são iguais a andorinha: Não queremos mal.Mas avistaremos numa ótica em que o céu divide com beleza e com a distância nas complexidades da natureza".
(Rodrigo Juquinha).
Tenho motivos
Para não fazer o que faço
Só que também tenho
Motivos para fazê-lo
E quanto mais penso
Mais tenho certeza disso
Tenho tendência
Para o erro
Pois algumas coisas
Não podem ser ditas
Por vezes me sinto triste
Sempre encontro explicação
Me alegra aquele sorriso
Mas o contrário de sim é não.
"O amor não é definido pelos seus presentes, beijos, abraços mas definido sim pelo quão dispostos estão a se entregar ao amor e um ao outro."
O erro é irreversível quando não conseguimos o perdão absoluto. A mente torna-se irreparável à tanta acusação.
Ele é
Sem Ele, até mesmo a verdade perde o sentido, e não existe nada que seja importante de se fazer, pensar ou falar. A existência nem chega a existir em um ser que está presente, mas a sua ausência permanece em si mesmo para sempre. Tudo perde o propósito, tudo fica vazio. É estar aqui, e não saber se localizar no espaço e no tempo. E o mapa passa de direção, a um mero papel cheio de rabiscos sem nexo, nem importância. Nem precisamos mais nos mover ou pensar. E o alimento que serve de sustento ao corpo, que nem teria distinção de sabor, só iria prolongar algo sem sentido. Todas as almas estariam desnorteadas, e os olhares perdidos, procurando desesperadamente, vagando para dentro e para fora de si mesmo; o por quê? Para dar apenas um passo. Tudo para, tudo é silêncio, nada é motivo, nada é razão. A prova disso, é que essa leitura nem terá significado a alguém que nem sabe quem Ele é.
Ajude, não esperando retorno da outra pessoa, mas esperando retorno dentro de si mesmo.
Ajudar o próximo fortalece o homem como ser humano.
Somos todos poeira estelar, viemos todos de um mesmo lugar e teremos todos o mesmo destino. Não se sinta superior ou inferior a ninguém. Aos olhos do criador temos, todos o mesmo valor.
Valorize enquanto voce tem , já imaginou valorizar depois que perder ? Te garanto que não será nada legal !
As pessoas não vão estar a sua disposição 24h, e não as culpe, todos possuem vidas para cuidar. Inclusive você.
O meu problema não é recomeçar, é saber se estás pronta para cair comigo cada vez que eu tiver que Recomeçar.
A felicidade da alma está no exercício do amor, não no prazer dos sentidos, nas atividades, nas emoções; e, tampouco, na estima de si mesma, na consciência do próprio valor ou na sabedoria, mas, na manifestação dos seus afetos, no uso deles, e nos dons que deles se faça. [...] A nossa autêntica e verdadeira alegria consiste, não no saber, não no aspirar a um objetivo ou persegui-lo, mas no amar, esperar, alegrar-se, admirar, venerar, adorar. Se assim é realmente, temos ao mesmo tempo uma razão para dizer que a união com Deus, e só ela, constitui a felicidade do homem.
Comece a semana sorrindo! Não há nada mais poderoso para afastar o mau humor, energizar o seu campo magnético e encher o dia de luz.
O amor é como uma roseira Flórida
Precisa de cuidados todo dia
Um dia que não se cuida algumas flores murcha algumas folhas cai
Uns ramos padece as rosas se desfaz até sobrar só uma raiz que já não florescer mais !!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
