Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 659323 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Só sabe a profundidade do buraco quem cai nele.

Diga-me com quem tu treinas e eu te direi o corpo que terás.

A mágoa é uma chaga que quando alimentada se transforma em doença. Quem a cultiva costuma justificar-se dizendo-se vítima da maldade alheia. O tamanho da mágoa revela o quanto a pessoa está distante da realidade. Ela esqueceu que além das qualidades todos ainda temos pontos fracos. Todavia, subestimar as fraquezas dos outros é iludir-se. Ver a pessoa só como gostaria que ela fosse, leva á frustração. Saia da cômoda posição de vítima, não se culpe mas perceba que foi você quem falhou e a mágoa irá embora. Reconhecer a verdade ás vezes dói, mas sempre liberta.

Quem sabe se o que nós fizemos até agora é, simplesmente, supervalorizar a sensatez que, com frequência, é simples mediocridade?

Há quem discorde do problema, mas o álcool "doença do alcoolismo", ele destrói tua dignidade, tua moral e tua vida.

"Muita gente se preocupa com o fim do mundo. Eu me preocupo com o fim do amor. Quem quer viver sem amor?"

Dizem que estou depressivo.. Escrevendo frases tão verdadeiras que quem lê se sente mal. É nesse momento que percebo o quanto a ilusão faz bem pra saúde.

"Quanto mais eu sei, menos eu sei quem sou..."

É claro que o que elas estão dizendo, na verdade é: "Vou te dizer QUEM EU SOU"... vocês conhecem o famoso ditado: Nós não vemos as coisas como elas são, nós vemos as Coisas como NÓS somos"

Resiliência antes de uma definição bonitinha é conter a vontade de sair dando porrada em quem merece.

Quem caminha sozinho, pode até chegar mais rápido. Mas aquele que vai acompanhado, com certeza, chegará mais longe, e terá a indescritível alegria de compartilhar alegria… alegria esta, que a solidão nega a todos que a possuem.

Quem segue tendências está atrasado. Quem antecipa tendências é que fica bem posicionado.

Gosto de quem me deixa alegre, bobo, de quem me faz me sentir criança novamente...o whisky e a cerveja são meus preferidos.

Músculos são só um bônus para quem tem foco na saúde e prazer em treinar.

"Culpas, lamentações, depressão e inércia, é uma patologia de quem tem a visão fragmentada de tudo que observa, e desperdiça o precioso tempo da vida criando monstros invisíveis."

Agora sei por que tem esse aspecto de quem veio de outro mundo.
Fiquei impressionado,tentando imaginar onde você tinha arrumado esse rosto.Quando a encontrei na estrada de Hay,na noite passada,fiquei pensando em contos de fadas e cheguei a imaginar que tivesse enfeitiçado meu cavalo.Ainda estou na dúvida.

Jane Eyre - Charlotte Bronte

Você tem algum tempo reservado para quem te procura para conversar ? se sua resposta é sim parabéns ,muitas vezes alguém nos ver como a luz que ela precisava,e muitas pessoas negam esse tempinho que para muitas pessoas custam
muito, mas para quem precisa pode até salvar uma vida,uma boa conversa é uma prova de amor e carinho que muitos necessitam,quando você nega uma atenção você contribui para que esse alguém fique pior do que já estar.Pense nisso jamais deixe alguém sentir solidão !

Várias pessoas vão cruzar seu caminho nesta vida...
Há quem venha para ficar e transformar.
Há quem venha somente por uma temporada, para te ensinar, partir e nunca mais voltar.

Nada mais lindo lembrar de alguém e oferecer flores... É carinho na alma de quem as recebe.

Quem engana, na verdade, está enganando a si mesmo. Na arte de enganar, há sempre uma perda de si mesmo no processo. Seja verdadeiro!