Lutar por quem Nao te Ama
Certas Coisas
“Quem me dera eu poder saber lidar com certas coisas da vida,
Poder saber de onde vêm e para aonde vão meu sentido e desejo de viver.
São tantas dúvidas.
São tantos medos e receios.
Queria eu suprir toda necessidade de conhecimento que há em mim.
Queria eu saber responder a mim minhas dúvidas; perder todos os medos e
Esquecer todos os receios, sem precisar suplicar à vida que me abra suas próprias Portas e que me livre da indecisão.
Assim como este ser que te suplica, todos os demais erram e arrependem-se, ás vezes.
Sim, arrependo-me hoje do que fiz em outrora, pois sei o que fiz, sei do que fui capaz e Até onde meus desejos e vontades me levaram, sem se importar se haveria outra chance Para mudar tudo, e, hoje, sabendo que não há,
Mais uma vez imploro-te, ó, vida: - ‘Clareia-me o pensamento. Bate-me neste rosto, Arregala-me os olhos para que meu coração sinta e possa levar-me aonde meu suposto Destino me espera!’.”
Às 22h58min,
quinta-feira, 22 de novembro de 2007
Quem me dera compreender os desígnios e mistérios dessa vida, esse arranjo de chegadas e partidas...
"É ofício do olhar chorar os excessos da alma".
A diferença de quem volta atrás para quem começa de novo é que quem volta atrás se prepara para cometer os mesmos erros do passado na expectativa de quem sabe, corrigi-los.
Boa pergunta ,quem sou eu ,eu sou eu, eu sou o resto de ti ,nos somos um, ora eu sou o resto de ti ,e tu, tu és tu ,és o resto de nós ,nós somos um ,eu amo-te, tu amas-me, eu sei tu sabes este é o segredo das nossas vidas ,bem no fundo de nós todos temos um segredo este é o nosso .O nosso amor não é grande nem pequeno é nosso , só tu entendes , tu sabes,,,,,
Já cansei-me de imaginar
Como está sendo seu dia , pra quem foi seu primeiro riso..
Ahh já cansei-me ..
Chega de tentar deduzir o que já não mais faz parte da minha vida ...
Há sempre uma nova direção à seguir, só precisamos ter coragem
para aceitar e entender, que, se não ‘houve’, é porque não era pra ‘ser’.
Ninguém confia em um desconfiado. Nem um cachorro confia em quem tem medo dele. Isso é uma lei da natureza. O desconfiado julga os outros por falta de fidelidade e todos nós sabemos que quem julga dessa maneira sofre dos males que vê nos outros. Desconfiado não é fiel e não pode ser pessoa de confiança. Ele mesmo demonstra que não é de confiança sendo desconfiado
Quem ofende uma mulher, lhe faltando com o respeito
É na certa um mau caráter, munido de preconceito
Lotado de amargura
Uma triste criatura
Machista e mal-informado
Depois vai se lamentar
Pedir desculpa e chorar
Vendo o sol nascer quadrado
Abraçar acalma a alma, a sinceridade desse ato pode mudar o dia de quem recebe. Consola quedas, ameniza dores e traz conforto. Abraço é um refúgio em emergência, é uma válvula de escape. Um cálice, que podemos beber sem moderação.
O Universo está repleto da Sabedoria infinita de Deus. Quem deseja prosperar deve sintonizar com as idéias que tornam o homem feliz, repletas no universo. Para isso, cada um deve despertar dentro de si o desejo de tornar feliz o próximo.
A riqueza é a concretização das idéias que tornam as pessoas felizes.
Deixo aqui demarcada a minha radical ruptura com quem acredita que há diálogo com o fascismo. Quem a espancou não tinha nada a ensinar a ela. E muito menos eu.
Na escravidão do Egito, o Povo tinha que trabalhar para comer, mas no Deserto Deus é quem os alimentava !
O Deserto é o Ambiente da Provisão exclusiva de Deus!
Ap. Luiz Hermínio
EU SEM VOCÊ...
Quem somos nós sem o amor?
Quem somos nós sem amar?
Quem é você que me fez acreditar,
Que se entregar ao amor é um ato de coragem, de entrega e de sonhar.
Você é alguém que me faz delirar,
que me deixa até sem pensar,
e quando percebo já estou de novo a te procurar.
Não consigo esquecer,
Você me faz ver,
Que eu sem você,
Não consigo mais viver.
Quem nunca foi um espirito.
E então,hoje eu acordei querendo ser um espirito,querendo que ninguem me notasse,
seria diferente se eu fosse real,se eu fosse de carne e osso,eu queria que todos me notassem,
mais hoje não,hoje eu não existo hoje eu sou espirito.
Levantei,e então ninguem me desejou "Bom dia"sentado no sofá,dizendo palavras que ninguem ouvia,
hoje eu não existia,então decidi sair,nas ruas ninguem me olhava,ninguem me reparava,meu telefone não tocava,
teria me esquecido por um dia? ninguem sentia minha falta?,ai foi quando,desejei ir te ver,você pensava em mim,
nunca me disse,e hoje que decidi não existir,você pensa em mim,sente a minha falta e eu não posso te tocar,você não pode
me sentir,no seu caderno letras do meu nome,nas suas fotos letras do meu nome,dentro do seu coração há um retrato meu.
Hoje eu sou a tua memória,só porque hoje eu não existo,e se eu existisse? Pensaria em mim?,sentiria minha falta?...
até poderia sentir mais sentiria calado,e hoje que eu não existo,eu ouço as palavras que você diz em pensamento,hoje eu não
existo,será só por hoje? ou eu não vou existir hoje nem amanhã,nem depois ou nunca mais?.
Estou no mundo vazio,ouço pessoas lembrando os momentos que passamos juntos,os amigos,familiares,mas só estão lembrando
de mim porque hoje eu não existo,seria tão diferente se hoje eu fosse real,eu sou tão sentimental,sofro tanto por não
existir mais sei que é só hoje,mais eu fico até feliz por não existir hoje,hoje eu posso andar do seu lado,descobrir
como você passa os teus dias,tuas tardes,e na hora de você dormir,posso lhe contar histórias que você não vai ouvir,mais
vai dormir e vai sonhar comigo,porque hoje eu não existo.
E derrepente você olha no espelho,e consegue me ver,derrepente eu existo dentro do teu espelho,digo palavras que você não
consegue ouvir,porque eu ainda não existo completamente,e então você me imagina dizendo as palavras que você desejaria ouvir
de mim,e então começa a surgir as palavras,porque hoje pra você eu existo,e então digo uma palavra que você não imaginaria,
mais ouviu :
- Hoje eu não existo,hoje eu não volto mais,hoje e nunca mais,mais quem nunca foi um espirito? (silêncio)
"Me dei conta, depois da vida me estapear a cara diversas vezes, que quem te quer faz o possível e o impossível para ficar contigo. É simples. Não é complicado ou complexo, não. A gente é que coloca vírgulas, exclamações e interrogações. Mas o amor de verdade é cheio de reticências, de continuidade. Porque você quer. E a outra pessoa também."
Salmo 27
1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?
2 Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão.
3 Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.
4 Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor
todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo.
5 Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo.
6 Então triunfarei sobre os inimigos que me cercam. Em seu tabernáculo oferecerei sacrifícios com aclamações; cantarei e louvarei ao Senhor.
7 Ouve a minha voz quando clamo, ó Senhor; tem misericórdia de mim e responde-me.
8 A teu respeito diz o meu coração: Busque a minha face! A tua face, Senhor, buscarei.
9 Não escondas de mim a tua face, não rejeites com ira o teu servo; tu tens sido o meu ajudador. Não me desampares nem me abandones, ó Deus, meu salvador!
10 Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá.
11 Ensina-me o teu caminho, Senhor; conduze-me por uma vereda segura por causa dos meus inimigos.
12 Não me entregues ao capricho dos meus adversários, pois testemunhas falsas se levantam contra mim, respirando violência.
13 Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra.
14 Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção