Lutar por quem Nao te Ama
"DEUS NÃO FAZ TUDO POR NÓS, PARA NÃO NOS TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E A PARTE DA GLÓRIA QUE NÓS CABE" Maquiavel Muita verdade. Deus nos colocou no mundo, mas há um custo para permanecer aqui: alimentação, moradia, transporte, vestuário e lazer, por isso, temos que ir pra luta para honrar este compromisso. Ademar de Borba
Não repita um teste que deu errado porque "vai que dá certo", pintar de azul duas vezes não vai sair vermelho.
Sim, eu sou a vilã, mas isso não me impede de ter um bom coração.
Assim como qualquer outra pessoa, eu erro, eu falho, eu fracasso, eu machuco. Se eu ganhasse uma moeda para cada vez que eu machucasse alguém com atitudes ou palavras, eu certamente poderia comprar o mundo!
Grandes são as minhas falhas, mas maiores são as minhas virtudes.
Se eu viver focando apenas nos meus erros, eu não crescerei, não reconhecerei os meus talentos. Posso sim ser a vilã, mas isso não quer dizer que eu não tenha coração, que eu não possa aprender com minhas falhas, que eu não posso melhorar. Eu posso. Mas vai depender de onde o meu foco estará.
Que sabedoria não seja ignorante a ponto de não reconhecer existência de um Deus criador de todas as coisas.
Amar não é apenas sentir, ou falar palavras bonitas, ou escrever uma poesia, mas amar é não omitir, é não ser indiferente no coração à dor alheia, amar é doar recursos, é comprar é agir, é fazer, é sacrificar, é ter iniciativa para resolver os problemas e se envolver em favor dos necessitados. Amar verdadeiramente com compaixão, assim como nós amou e nós ensinou o senhor JESUS CRISTO.
Não conte os anos pela idade, mas pela quantidade de sementes que você lançou ao solo e de palavras que deixou no papel.
Não se altera a pintura de um entardecer, nem haveria por que tentar: a sabedoria da natureza reside justamente na sua imutável perfeição.
Não façamos do saber um troféu, mas um instrumento. Que a sabedoria humana se converta em ação; para nutrir os famintos, erradicar a pobreza e garantir a perenidade da vida na Terra.
A complexidade das minhas crenças perpetua-se à medida que não as ressignifico e submeto ao teste da realidade.
Sou um complexo de complexos em um processo de (re) existência constante, um universo que vai além da finitude do corpo.
Um incansável e infinito Devir.
“Reconhecer a traição não implica confrontá-la de imediato; há inteligência em permitir que o outro permaneça sob a ilusão de sua invisibilidade.” - Leonardo Azevedo.
Cego não é o que não ver! Mas o que vê e não quer enxergar!
O primeiro é privado da visão!
O segundo é da alma e do coração!
A maior ganância da vida não seria desejar o que não se tem, mas impossibilitar os outros de terem pelo menos o mínimo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
