Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 648025 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

" A vida é um desafio, quem vai passar no teste ?
Saber quem é o lobo e a pele que ele veste."

⁠Seja qual for a situação em que se encontra, lembre-se que você é o seu melhor amigo. A quem deve se valorizar e se amar.
Cuide-se.

Se a vida te der limões, esprema nos olhos de quem merece.

Deixando-me Ir

Estou me deixando aos poucos,
como quem deixa rastros no caminho,
sinais de uma despedida silenciosa,
sem palavras,
mas com a marca de cada passo dado.

Estou me permitindo, lentamente,
mergulhar no vazio e no silêncio,
como quem vai,
se entregando ao fluxo da vida,
sem resistência,
apenas deixando o que vem me conduzir.

Nem todo mundo quer que as coisas venham fácil.
Há quem lute.
Há quem enfrente cada dia como se fosse um campo de batalha, com cicatrizes invisíveis e dores que ninguém vê.
O que buscamos não é atalho, é merecimento.
O que queremos não é presente, é resultado.


De todas as quedas, levantamos.
De todas as feridas, seguimos.
E quando vencemos, não é sorte — é história.
História fortalecida e direcionada pela fé em Cristo Jesus.

Mentir ou omitir... é só uma questão de preferência de quem abusa da ética e debocha da vida.

Eu brindo a quem entrou na minha vida, sem expectativa, sem chamar atenção... E se tornou minha melhor companhia!

Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. O último pra esquecer tolices. O último para ignorar o que, no fim das contas, não tem a menor importância. O último para rir até o coração dançar. O último para chorar toda dor que não transbordou e virou nódoa no tecido da vida. O último para deixar o coração aprontar todas as artes que quiser. O último para ser útil em toda circunstância que me for possível. O último para não deixar o tempo escoar inutilmente entre os dedos das horas.

Perdoa, amigo, a quem deu um passo em falso: pensa que também tens um pé que pode resvalar.

Ás vezes é preciso sair de casa para achar as pessoas com quem você realmente pertence.

Dizem que na vida quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo. Às vezes, você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude. O tempo é como um rio, você jamais tocará na mesma água duas vezes. Aproveite cada minuto de sua vida, não procure pessoas perfeitas, mas sim aquelas que saibam o seu verdadeiro valor. Tenham 4 amores: Deus, a vida, a família e os amigos. Deus porque é o dono da vida, a vida porque é curta, a família porque é única e os amigos porque são raros!

"Seu olhar revela seu amor só para quem conhece sua alma".

Quem tem alma de flor,
Tem sempre o perfume,
E a cor do amor !

A única ocasião em que sei fingir é quando finjo acreditar no desempenho de quem sei que finge.

faça algo diferente amanhã, mate seus assassinos, roube mil rosas e dê a quem te odeia. Faça algo sem sentido, sem nexo. Insita, mate, destrua, crie, use e seja usado.

Então, naquele dia, na aula de música, a professora perguntou quem conhecia a canção do vale. Sua mão logo se ergueu. Ela colocou você em um banquinho e mandou você cantar pra gente. E juro, todos os pássaros do lado de fora ficaram em silêncio.

Amei com a delicadeza
de quem segura nas mãos o
próprio coração, com o cuidado
de quem tece fios de seda...
Coloquei toda minha vida
Nesse amor...

A verdade tem constrangido quem se acostumou a ouvir apenas o que quer.

Quem é incapaz de construir hipóteses jamais será cientista.

"E a vida devolve leveza, para quem oferece doçura."