Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 647554 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Não sou o que mata
Não sou o que destroi
Coração já não bate
Eu sei o que doi
Tento lutar
Tento resistir
Luto contra o mundo
Para nunca cair

Não adianta querer colher sem plantar, crescer sem sofrer, vencer sem lutar.

sinto-me como se tivesse sendo obrigado a lutar uma guerra
onde que,não vejo os motivos,um proposito
ou os benefícios da vitória
que compense o sofrimento impostos sobre os outros e a si mesmo.

Na vida é necessário sempre conquistar, buscar um motivo para não parar de lutar.

Lutar contra os nossos sentimentos não é fácil. A noite fica taciturna e o amanhecer traz consigo o nó na garganta, as lágrimas internas e a voz lapidada.

Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos.
Não há bons ou maus combates, existe somente o sofrimento dos mais fracos, que não podem se defender.

As lutas faz vencedores quando há derrotado não ouve coragem pra lutar.

Não sou frio, nem cachorro.
Sou apenas triste, cansado
de lutar com a vida.

Se você não tem um objetivo pelo qual lutar você nunca ficará forte, é o mesmo que andar sobre o deserto vazio.

Confesso que morri. Morri por dentro. Já não tenho mais forças pra lutar e nem sei se quero. Morri, da pior forma e mais dolorosa possível. Fui vendo a vida passar, o mundo girar e fiquei agonizando, morrendo aos poucos. Deveríamos encarar a morte com naturalidade, mas não consigo. Eu tinha uma vida inteira pela frente e poderia ser feliz, mas a dor, o ódio, a raiva e tantas outras coisas me mataram… Morri em alma e em coração, agora o que me resta é morrer em corpo, ou, então, apenas vagar por aí feito um zumbi.”

A estupidez dos privilegiados é acusar aos "não sortudos" de não lutar, mesmo sabendo que se eles conseguiram fácil foi porque alguém fez por eles.
mesmo assim, não espere ter costas quentes para sorrir, diga: sim, eu posso.

Não é a perda que nos vence é a desistência em lutar que nos derrota.

Ele Não Sabe!

E ele a flertou. Queria somente entender o motivo de não vê-la lutar por ele. Sem pestanejar ela virou-se, o encarou, e se deixou apenas falar com o olhar:
''- Você não sabe o que é não conseguir encarar alguém, pelo simples fato de enfraquecer diante disso;
- Você não sabe o que é defender essa pessoa de tudo que possa lhe atingir, sendo que você mesma pretende a julgar;
- Você não sabe o que é se perder em um som de uma simples risada, mas que possui a capacidade de te fazer feliz;
- Você não sabe o que é olhar para alguém que está olhando para outro alguém com olhos de devoção, e não poder fazer nada. Só sentar e assistir ao espetáculo;
- Você não sabe o que é presenciar um certo alguém curtir fotos alheias, comentar fotos alheias, no intuito de achar o que procura;
- Você não sabe o que é presenciar o interesse alheio no alguém, só porque ele possui isso ou aquilo diferente do que se tem;
- Você não sabe o que é sentir segurança em um simples abraço;
- Você não sabe o que é olhar para o rival do seu time e lembrar do alguém que por um acaso, torce para esse rival;
- Você não sabe o que é estar na presença de tanta gente, e por um vacilo, sentir-se sozinho. Como se não bastasse, lembrar do alguém em cada canto, em cada lugar, assim não dá;
- Você não sabe o que é libertar esse alguém, pelo simples fato de gostar;
- Você não sabe o que é lutar para entender algo que você, muito menos o alguém, entendem;
- Você não sabe o que é se corroer em dúvidas;
- Você não sabe o que é lutar contra tudo que você sente, porque no fundo, você sabe que não deveria sentir;
- Você não sabe e nunca vai saber!''
Ela apenas o olhou firme e deixou que seus lábios falassem o que se devia falar:
- Eu não gosto de você o suficiente para lutar ...
Ele não soube o que dizer, se virou e foi embora, com uma dor de perda ou engano em seu peito. Pena que não presenciou ela se derramar em lágrimas e sussurrar aquilo que todos sempre souberam:
- Eu gosto de você o suficiente para deixá-lo ir!
E todos sabiam disso, todos ... Menos ele!

É chegada a hora em que o coração para de lutar e passa a aceitar seu destino. Talvez a solidão não seja o destino de todos, mas é o meu. Passei a vida inteira temendo que a solidão chegasse até mim, porém, o que eu nunca percebi, foi o fato de ela estar sempre presente...Ela esteve aqui o tempo todo!
Durante todos esses anos, eu sempre acreditei que encontraria o amor da minha vida, que algum dia eu iria me casar, constituir uma família... Contudo, a cada dia que se passa eu tenho cada vez mais certeza de que a minha verdadeira família sempre será eu e a minha solidão e ela sera minha fiel companheira, minha grande amiga.
Quando eu precisar ela vai estar lá, e quando eu não precisar também. Pensando dessa meneira, me sinto um pouco menos solitária.

Eu quero que aconteça! Então faça acontecer. Se tens um sonho, não basta só acreditar, tem que lutar por ele. Como se fosse a ultima chance (que pode ser). Foque e não desfoque. Acredite agindo. E não desista sem tentar.

Não se pode obrigar ninguém a lhe amar.
É por isso que não sou de lutar pelo amor de ninguém, ou a pessoa ama ou não ama!
E se ela não amar?!?
Ah... se não amar, a ame mesmo assim. Deixe-a ser feliz com outro alguém que no tempo certo o seu amor chegará.

Nunca desista!

Arrisque-se
Busque, vá atrás
Mas... Não desista
Jamais...
Desejar, lutar, vencer...
Difícil pode até ser,
Mas impossível
Não há de haver
Fácil é sonhar
Difícil é realizar
Mas tudo,
Que é complicado
É mais valorizado.
Não podemos...
Ter tudo que queremos,
Mas devemos,
Lutar pelo que cremos.
Simples não é.
Mas a saída,
Não é desistir...
E sim persistir.
Faça da derrota,
A sua vitória.
E vai um dia perceber
Que o maior obstáculo
Que a vida lhe impõe é você
Por isso... encoraje-se
E a si mesmo
Chegue a provar,
O potencial que tens
E onde podes chegar.

Sabe Por Que muitos desistem ? Não é por medo
De Lutar , é por medo de machucar o coração
Cada vez Mais !

As pessoas não fracassam elas simplesmente desistem, em quanto você lutar por aquilo que quer você nunca pode se considerar um fracassado, o vencedor não é apenas aquele que levanta o troféu é aquele que da o máximo de si sempre que pode.

Opostos

Mostra-me a luz, mas leva-me para as trevas
Me diz pra não lutar, mas deixa-me em meio a guerra
Mostra-me a flor, mas despedaça-lhes as pétalas
Me faz sentir o amor e a dor que tu carregas

Que contraste antagonista que insiste em nos rodear
Leva-nos no céu, mas é no inferno que iremos ficar

Mas então,
Se o mundo é feito de opostos, e a física diz que os opostos se atraem
Que sejamos dois opostos, e juntos descansemos em paz.