Lutar pelo Amor
Quer saber se é amor?
O amor acaba....
Quando o dinheiro acaba,
Quando as dificuldades surgem.
Esse era uma paixão disfarçada de amor.
Pois o amor se fortalece a cada dia e a cada luta.
O amor permanece de mãos dadas o tempo todo.
Quando um pensar em desistir, o outro,
diz, estou com você e vamos passar tudo juntos e vencer juntos.
Nosso amor é maior e mais forte.
Afinal, que graça teria, vencer sem ter você ao meu lado para comemorar.
Sinto que Deus mais uma vez
usou anjos sem asas para falar mansinho
e com muito carinho
do amor incondicional pela vida.
Sua voz foi lá no fundo da minha alma
e tocou meu coração,
falando com mansidão.
Falou do seu amor profundo
e que me pos no mundo para ter inspiração,
por mais que seja difícil tenho que continuar,
pois ele sempre me dará forças para poder lutar.
Deixa.
Deixa chover.
Deixa a tempestade te levar.
Deixa.
Deixa o coração doer.
Deixa o amor se apagar.
Deixa.
Deixa ela ir.
Deixa ela se enganar.
Deixa.
Deixa ela aprender.
Deixa ela chorar.
Deixa.
Deixa ela queimar a carta e destruir suas lembranças.
Deixa.
Deixa ela ser assim como uma criança.
Deixa.
Deixa de sofrer e tente ser feliz, você fez tudo pra ter o que ela nunca quis.
Talvez quem você mais ama na vida, somente tem retribuído seu amor com más palavras e atitudes que desmotivam você.
Você tem andado cabes baixo, com o coração triste, sozinho. Para você, todo mundo é feliz, menos você.
O mundo é uma fantasia, todas as pessoas tem lutas, mas só vencem essas lutas, quem entrega seus problemas nas mãos de Deus. Deus passa a lutar lado a lado com você.
Esse é o segredo para vencer qualquer problema.
O amor mesmo, ele dói, o amor te tira o sono, te faz perder a fome, te faz ficar com medo... Medo da responsabilidade de doar-se e ser responsável por uma vida que se doa. Medo de perder, medo de magoar, medo de não conseguir ajudar. O amor te faz acordar mais cedo e ao invés de ir direto ao café, buscar uma bela poesia para recitar ao pé do ouvido do seu amor ou escrever no Facebook... O amor te faz ficar quieto quando tu queres gritar... Te faz comprar caras flores que murcham em três dias só para alguns sorrisos arrancar.
O amor te faz gritar esse amor quando na verdade você quer somente sussurrar que não pode viver sem ele.
O amor nunca pode justificar um erro. O amor deve sim ensinar os bons caminhos, glorificar as boas virtudes e pontualizar a legitimidade da luta, da verdade, da conquista e da honestidade.
...perder um grande amor não é um privilégio que muitos apregoam, é algo que os tolos permitem por um egoísmo imaturo, considerando erroneamente que estão fazendo o que é melhor. Quem ama cuida, luta, se entrega, não deixa o amor padecer!
Já não basta está de mãos atadas, ainda querem me amordaçar. Entrei numa guerra (de amor). A qual nem quis começar. E não me deram a oportunidade de combater, assim, fica ainda mais difícil aceitar perder. Se não me deram se quer a chance de lutar.
Tudo já fiz,
para conquistar o seu amor.
Para ficar em suas lembranças
e em seu coração!
Mas continuo só...
Devo ainda lutar,
ou entender que definitivamente,
não é você o meu amor?
Indecisão!
Amada,
Vamos começar nossos dias regando o nosso amor, sendo leves e suaves como é o sereno da manhã, como a brisa ou como o orvalho da madruga, que nos toca o rosto sempre tão suave de forma a nós acariciar.
A natureza é tão sabia, quem sabe nos espelhemos nela, é sim e porque não?!! A natureza nunca volta, ela não se inclina sobre uma tempestade se houve, ela segue seu ciclo dia após dia, uma árvore caída não lamenta seus restos ela busca forças nas raízes restantes, não para se levantar e seguir a partir de onde parou, ela se pega forte na mãe terra na intenção de aproveitar se que ainda há raízes e dela se farão novos brotos e novos galhos, novas folhas que formarão copas que por certo darão flores e frutos e assim se perpetuando no seu destino. Na vida minha Amada, penso que não devemos ser diferentes, temos que pegar o que nos restou de bom, e a partir dai vislumbrar um futuro, bater na mesma tecla, chorar o que passou e não podemos mais mudar, pensar que poderia ter sido diferente, trazer a tona maus momentos, lamentar o tempo que perdemos sendo hostis um com outro. Isso tudo só é lamentar galhos secos é pensar no problema , é o mesmo que parar tudo pra pensar no porque da tormenta que derrubou a árvore, porque será que as coisas aconteceram desta forma e fizeram cair todas flores e interrompendo assim muitos frutos, se a árvore se pegasse nisso certamente morreria!!! E com a gente não é diferente, temos que não mais pensar no problema que temos, temos sim que buscar soluções, meios para enterra- lo, ele não deve mais ser pauta em momento nenhum de nossas vidas, sabemos que isso só nos envenena. Sejamos como a árvore, se ainda restam raízes deste nosso amor, e existe, é aí que temos que concentrar nossas forças e começar tudo de novo, com paciência, com determinação, buscando a sagrada seiva para que possamos esquecer nossos galhos podres, esses não mais darão flores nem frutos, mas novos galhos virão e novas folhas, nova copa se formará e irá florir e virão muitos frutos, todos saudáveis porque agora estamos com nossas raízes profundas e aprendemos que o que não nos vence, só nos da força pra prosseguir nosso ciclo, nada se encerra covardemente, se ainda resta uma pontinha de vida e desta pontinha que devemos seguir, porque enquanto houver vida há esperança de crescer, de evoluir, de fazer tudo novo e de novo só que agora com mais solides porque somos mais fortes.
Amada temos que encontrar este momento dentro de nós, e matar toda a magoa existente pois ela não nos faz bem, temos que acordar e dizer ok, não vou virar esta página, eu vou é queimar estás páginas e começar um novo livro. Não vamos rescrever a nossa história, nós vamos escrever uma nova história, história linda com todas as pompas, com todas as alegrias que sabemos podemos viver, com o sorriso leve, com o olhar penetrante, com a suavidade da pluma, da brisa, do orvalho da madrugada que toca leve a face das plantas, com toda força que tem um amor verdadeiro, sem passado, sem mágoas, amor novo, amor puro...
Pensemos nisso temos muito o que viver, só temos que escolher como viver!!!
A partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia.
Amar-te é observar a fusão do amor absoluto com o desejo insaciável.E, em seguida, apreciar a explosão das diferentes sensações que me causam.
A saudade nos mostrará o caminho certo.
Sinto que a saudade fará mais por nós dois que o nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.
Ela nos dará uma RAZÃO PARA LUTAR PELO NOSSO AMOR.
Tenho certeza disto.
Cláudia Leite S.
"...vida e morte, oculto movimento de plantas, o equinócio do amor, que torna a noite igual ao dia, a confiança, a luta, a respiração dos homens"
Se é pra morrer quero morrer de amor.
Se é pra morrer, vou morrer de tanto beber!
Quero morrer de cansaço, e viver até cansar.
Se é medo da morte o problema, vou viver até a última gota sangue, pra que a morte só leve o que a vida não consumiu.
Vou morrer de saudades, morrer de felicidade e por mais que a morte um dia chegue, quero inspirar até nas memórias póstumas a arte de viver sem medo.
Se pra morrer basta estar vivo, vou viver até morrer! E que morra os problemas, morra o vitimismo, morra a falta de fé. E eu viva.
Ser Dele e está Nele é gratificante. Um amor demonstrado por meio do maior gesto que o mundo já viu. Não se engrandeceu pelo que era, não usou do seu poder para humilhar aqueles que sempre estiveram ao seu lado, não limitou em cuidar, perdoar, ensinar... Ele é o princípio e o fim, o sacrifício vivo pelos nossos pecados, um pai presente, aquele que sempre permanece conosco, aquele que traz esperança, o Pão da Vida, alimento essencial para a alma, o fundamento certo para a vida de todo ser humano. JESUS, a paz que excede o entendimento e o mundo não pode dar, a Luz para o mundo, o nascimento que me deu VIDA.
Nunca diga que foi amor, se não sente o mesmo hoje.
Porque se fosse amor seria para sempre, e não uma fantasia passageira.
