Lutar pela Vida
"A vida é uma luta diária. Uma guerra mundial. Uma loucura universal. E para vencê-la não pode ser vitimista, tem de ser forte."
Às vezes, você luta tanto até cansar e Tudo pelo que você daria a sua vida, ele simplesmente não se importa com os seus sentimentos, muito menos com você. É exatamente assim que eu me sinto, pois, suas palavras me dizem uma coisa e suas ações o oposto.
2017
A vida é um desafio constante, a gente sobe, a gente desce a cada instante. É uma luta, uma guerra que travamos desde o nosso nascimento. Têm alegrias, amores, dores e na alma dos que perdem a esperança, só existe lamento. Não permita que seu coração seja abatido pelo sofrimento, levante, ergue essa cabeça e viva o momento.
Devemos viver, e não deixar a vida passar de braços cruzados, devemos lutar pela conquista do invisível.
Superação:
"O maior desafio da vida, é ter que lutar contra si mesmo.
Há batalhas que só serão vencidas, ao se libertar dessa prisão, que são seus próprios pensamentos.
Recomece sua vida, se equilibre nas pedras, só não desista.
A esperança, é o futuro sussurrando, ei, você consegue."
Continue... continue ...
Citação de #Andrea_Domingues
22/12/2018 às 15:00
Toda vitória tem lutas isso eu posso dizer. Na vida nada é eterno e precisamos saber, vou dar a volta por cima e ei de vencer.
Que em 2019, o sentido da vida seja a esperança,
Não da espera, mas da luta que preceda
A mudança...
Que em 2019, o valor das coisas esteja
Em sua importância, pois de nada vale
Tesouros que não nos preenchem...
Que em 2019, as pessoas se portem com decência,
agindo com humanidade,
Pois o caráter nada mais é do que a beleza de dentro...
Que em 2019, o brilho não esteja apenas nos fogos,
Mas nos olhos daqueles que acreditam que cada dia
é apenas mais um em que podemos semear a mudança...
Na luta da vida só ganha quem sabe perder,pois avida não e só feita de vitorias as derrotas e que nos faz vencedor.
Grilhões de
Debates foram feitos sobre a vida, mas, na verdade, o que foi feito foram lutas, guerras, separações, limitações, preocupações, problemas, confusões ... de uma maneira mais fácil de dizer: muito caos,por que grilhões são algemas e é isso que algemas fazem....te prendem.
.Autor:Aceitando seus medos
O homem sem algo pelo que lutar e proteger nao tem nenhum proposito na vida!!
Vcs me obrigam a ser melhor a cada dia...
E me sinto o mais Honrado dos Homens por ter a missão de fazer de vcs pessoas de caráter!l
Nao falharei com vcs!!! E agradeço pela dádiva da vida q VCS me deram...
Antes eu só existia...
Hj, vivo, mato e morro por vcs!! Esse é meu padrão moral...
Esse é meu jeito de ser!!
A vida é difíçil de se viver,
Nunca sabemos como que vai ser o futuro,
Lutamos para ter esperanças de ganhar o que corremos atrás,
Mais mesmo lutando nem sempre ganhamos aquilo que esperamos...
O verdadeiro derrotado na vida é todo aquele que, em sua história de vida e luta, desiste de seus objetivos
Somos o vento que desperta alma na mais pura essência da vida.
entre a alegria a tristeza a luta espoem a virtude,
sobre manto da democracia ainda estamos vivos...
diante de momentos insanos respiramos fundo...
