Lutar

Cerca de 6197 frases e pensamentos: Lutar

⁠sabe quando dói mas é necessário desistir... não é desistir porque se cansou de lutar ...mas é desistir para poder viver e seguir em frente

Inserida por SHIRLEisantos

Há aqueles que vêm pro mundo pra lutar consigo e com os outros, eu prefiro viver de sonhos e imaginação.

Inserida por netomontana

O sucesso, é insistir, se não fizer, fica, se não lutar, perde, se não amar, passa, se não cuidar, estagna, se não regar, seca. Antes tentar do que esperar, antes chorar do que se arrepender, se há possibilidade, há sempre a chance.

Inserida por netomontana

As incertezas! O que me faz lutar! As incertezas! O que me faz buscar! As incertezas! O que me faz humanizado!

Inserida por netomontana

Tem gente que confunde lutar pelos 'direitos dos gays' e lutar pela 'comunidade gay'. Eu não defendo comunidade nenhuma, defendo direitos. Assim como a política, não defendo partido nenhum, defendo as propostas!

Inserida por netomontana

⁠O que há de mais desumano no mundo, é levar uma pessoa a lutar por algo que não existe!

171123III

Inserida por J6NEMG

Hoje, 07/09/2025,


Comemorar a Independência do Brasil
é sobretudo lutar contra a anistia
para golpistas e traídores da Pátria.


É defender a Nossa Democracia e Soberania.


É defender as nossas riquezas naturais e empresas nacionais contra o entreguismo dos mercenários da Pátria.


É fazer valer a Nossa Constituição acima de tudo e de todos!


✍©️ MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

⁠"Desabafo.

Estou a lutar com meus sentimentos,
Medo da solidão me consome lentamente.
Mesmo sendo uma mentira, vivi momentos felizes.
E agora me pergunto: valeu a pena?
A verdade dói, mas a ilusão me mata.
E eu me perco entre o que foi e o que nunca será.
Mas vou aprender a voar sem asas; Eencontrar a paz em minha própria voz.
E na superação, encontrar meu verdadeiro lar."

Inserida por buenomaria67

⁠... em uma palavra:
deverá o homem lutar e
aperfeiçoar sua estimada
essência...
E qual melhor maneira
senão lançando-se no mundo;
e sofrendo ali, e lutando ali,
que ele, lentamente
se realiza!

Inserida por maurotoledo

Gratidão por existir, persistir e resistir!
Gratidão por sonhar, lutar e conquistar!
Gratidão por sorrir, chorar e apreender!
Gratidão por nascer, crescer e comemorar!

Inserida por Tisantana

⁠Ser nordestino é ser guerreiro e valente,
É estar disposto a sempre lutar
Ser nordestino é seguir em frente,
Não abaixar a cabeça,
E nunca deixa de sonhar!

Feliz dia do Nordestino
8 de outubro

Inserida por Poetadayltonjose

⁠A missão principal do protetor de animais domesticados é reivindicar , exigir , lutar e conseguir que as prefeituras tomem medidas emergenciais que favoreçam a todos os animais doentes e/ou abandonados, como a criação de abrigos - com espaços apropriados para eles viverem felizes -, e de hospitais públicos.

Inserida por reconceituando

⁠⁠"Carrego no peito a força de quem aprendeu cedo a lutar e a fé de quem acredita sempre em dias melhores."

Inserida por AlexSandercamara

Compartilhar sonhos é tornar realidade e lutar por eles.

Inserida por ShalimarFarias15

Ter amor-próprio é sonhar com os pés no chão,não abaixar a cabeça e lutar por tudo o que gosta sem passar por cima de ninguém.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Quem se ama sempre vai querer o melhor para si e vai lutar ao máximo por suas ideias e por seus ideais.

Inserida por ShalimarFarias15

Ser uma pessoa íntegra é lutar por justiça de forma ética e honesta.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Acho que já não tenho mais energia para lutar tanto por alguém. Já fui um guerreiro indescritivelmente determinado. Lutei minhas batalhas com honra até o fim, mas sempre me feri profundamente em cada confronto, até que meu corpo não resistisse mais e meu coração se fechasse para o amor. Não me entenda mal, estou sempre disposto a empunhar minha espada e lutar por quem eu amo! Mas apenas se for recíproco, apenas se a outra pessoa também estiver disposta a vestir sua armadura, desembainhar sua espada e lutar ao meu lado. Caso contrário, estou fugindo de guerras confusas, sem sentido e que não me desejam. Sou um soldado, não um bobo da corte.

Inserida por marcoantonio04




Esquece no trabalho a semente a plantar, em busca do brilhos, sem esforço e sem lutar, a humildade se perde, a fé se esvai, no altar do egoísmo a alma se vai afogar.

Inserida por MiriamLeal

Querer tanto e não lutar, deixar o tempo passar sem prosperar, a vida é curta, e você é livre pra voar, escolha o caminho certo, mude a rota, mas não mude o plano.

Inserida por pablo_halley_FB

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp