Lutar
Se até para ter paz, muitas vezes, é preciso lutar, imagine o resto! Mas, certamente, possuímos toda força que necessitamos para enfrentar nossas batalhas!
Minha guarda está correta, defendendo-me sem perder a emoção que rejuvenesce minha alma de lutar e vencer;
Longe e perto de mim me encontro, perdendo o medo de ser feliz me equilibrando nas maneiras de amar;
Alguma coisa fez com que meu coração percebesse que não sou mais o mesmo e que minhas atitudes mudasse para melhor, precisando muito mais de sua atenção;
Qual a palavra certa quando você acha que deve lutar pelos seus objetivos?
A resposta seria 'EXTERMÍNIO' lute por tudo que você mais deseja na vida e extermine quem tentar se quer mudar suas decisões.
Existem coisa que não vale a pena lutar, como também existem coisas que parece que não vale a pena lutar e é o que mais vale. Depende de nós sabermos o que é o que.
Tem-se que lutar para se sentir feliz. Uma vez feliz, não existirá inveja e o amor será o lema. Uma pessoa infeliz, além da inveja, irradia maus fluidos, atingindo inocentes distraídos e sem maldade. Porém, fluidos se formam em círculos e isso quer dizer que: o mesmo mau que se emite pelos fluidos são os que retornarão. Melhor emitir bons fluídos.
“As vezes faço tudo ao contrário pq não sou como os outros não irei lutar por causas que não acho justo mesmo que perco as batalhas, eu luto por meus ideais “
A vida tenta me desmotivar mostrando-me que não tem valor lutar, portanto insiste para que eu desista;
Mas retribuo, não me importando com batalhas impossíveis, pois o meu Deus me mostra que tudo é possível quando se quer;
Portanto na minha vida quem manda é eu, sem me preocupar com o que pensam;
Prazer de viver
Prazer de lutar
Prazer de voar
Prazer de ter alguém
Para amar o prazer
De viver faz agente
Enlouquecer de prazer
Prazer de brincar
Não importa ter
O prazer de viver
E o prazer da vida
Vida que agente vive
Tão intensamente
Que esquece
Que o grande prazer
Da vida
E a alegria de viver
Para ter o prazer de viver
Viva a vida ...
Como a cada minuto fosse o ultimo
De sua a vida tenha
Não canso de nenhuma forma e não desisto de lutar pelos meus objetivos, pois minhas esperanças são à força do meu coração;
Mesmo com imperfeições me fazendo errar eu acredito que is meus erros são experiências de vida;
Será que é tão difícil assim? Será que pra conseguir as coisas é possível lutar tanto assim? É agente luta , luta e porque as coisas ainda vai tão fácil?
E até mesmo quando eu estiver no chão, caído e você pensar que eu não tenho mais força para lutar, eu vou te surpreender
e te provar que eu sempre vou lutar por você!
É difícil lutar quando nada mais te sustenta, quando teus pés caminham por cima do nada, quando o vazio mais medonho habita dentro do seu ser e um sorriso na face é disputado freneticamente para que a boa aparência permaneça ainda que a vida já tenha ido embora... Como se o horizonte já não mais existisse e as luzes do sol não fossem mais quentes nem intensas porque a nebulosidade do seu coração tomou conta de tudo o que te faz ser qualquer coisa que o mundo possa olhar e gargalhar de ironia e sarcasmo!
Um desgosto amargo.
E tudo o que realmente importa é lutar para sobreviver dia após dia numa cabana com a solidão e os medos mais irreverentes que você nunca imaginou que pudesse existir dentro de ti!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Medo
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- Frases Vencer
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Lutar pelo que queremos
- Lutar e Conseguir: textos que mostram que foi difícil, mas eu consegui