Luta pelo Amor Proibido

Cerca de 247488 frases e pensamentos: Luta pelo Amor Proibido

Não luto por mim,
Disseram-me que não devia ser assim
Minha luta é pelos que amo,
Se eu estivesse lutando por mim
Eu já teria posto um fim!

O real valor tá em apoiar quem tá na luta 🧐

O real valor tá em apoiar quem tá na luta 🧐
Torcer por quem já chegou é fácil, difícil é apoiar quem tá no caminho 🧐
Porque a gente se segura na segurança do sucesso dos outros, em vez de encarar a incerteza da nossa própria jornada 😅

Palavra do dia:
Espera somente em Deus.
Não desista, por mais difícil que seja a luta, por mais desesperador que seja o seu momento e seus sonhos pareçam impossíveis, seja a vitória, continue firme, pois Deus está contigo. Você não está lutando sozinha, existe um Deus forte e poderoso ao seu favor que te ama e tem planos perfeitos para todos nós. Deus não desistiu, não desista também, vai ficar tudo bem, você vai viver lindas promessas de Deus.
Não existe vitória sem lutas 👈




Força 💪 Foco 👀 e muita Fé 🙏

" A luta no dia de hoje já é vitória em qualquer tempo. "

(...) Mesmo nos momentos de dor
procuro estar sempre sorrindo,
vou a luta, abraço a vida e a
convido para dançar, as vezes
não sei como agir, que decisão
tomar, mais vivo a cada dia com
leveza no coração, um passo de
cada vez, não tenho pressa de
chegar, quero desfrutar cada dia
com alegria no rosto e amor no
coração...

"Vencem na vida aqueles que
não tem medo do incerto, aqueles
que levantam cedo e vai a luta,
com determinação, coragem e Fé.
Mesmo caído, sempre levantam
mais fortes e determinados, buscam
como objetivo a felicidade. Lute sempre
com determinação, ame a vida, as
pessoas, espalhe sorrisos e alcançara
a Vitoria".

Se não houver algo que nos inspire, algo que torne a luta digna, nossa vida não passa de um sopro efêmero, uma passagem vazia pelo tempo.

Não entro em luta armada com estúpido, minha luta é no campo das idéias, mas neste século não há luta de idéias, os homens já foram todos derrotados pela vaidade do falso conhecimento.

Tudo que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo que você já criou será jogado fora. Tudo que você mais se orgulha terminará em lixo.

Eu nunca desfruto nada. Sempre espero o que virá. Acho que somos todos iguais, vivemos como em avanço rápido, sem pararmos para desfrutar o momento, ocupados, apressados, fazendo o que supostamente deveríamos fazer com as nossas vidas.

Inserida por carolfc86

Se não tiver mentirinhas não é amor, nem paixão...

Inserida por erison_gama

Viver em Amor é contemplar a vida da melhor perspectiva existente, sentindo a maior alegria possível, porque o Amor transforma tudo no que há de melhor !
ALELUIA !

Inserida por AllisonPinheiro

Não podemos mudar o mundo apenas com idéias em nossas mentes. Precisamos de convicção em nossos corações.

A esperança nos permite avançar, mesmo quando a verdade é distorcida pelas pessoas no poder. Isso nos permite levantar quando elas nos mandam sentar e falar quando dizem para ficarmos quietos.

Se conseguirmos nos olhar de perto e honestamente, acredito que veremos que todos precisamos de justiça. Todos nós precisamos de misericórdia.

Os anúncios nos fazem comprar carros e roupas, trabalhar em empregos que odiamos para comprar as porcarias que não precisamos. Somos uma geração sem peso na história, cara. Sem propósito ou lugar. Nós não temos uma Grande Guerra. Nem uma Grande Depressão. Nossa Grande Guerra é a guerra espiritual... nossa Grande Depressão é nossas vidas. Todos nós fomos criados vendo televisão para acreditar que um dia seríamos milionários, e deuses do cinema, e estrelas do rock. Mas nós não somos. Aos poucos vamos tomando consciência disso.

Clube da Luta

Nota: Um trecho do pensamento se trata de uma adaptação do pensamento de Robert Quillen.

Marla Singer, se eu tivesse um tumor, é assim que eu iria chamá-lo.

⁠Ponha uma arma em minha cabeça e pinte as paredes com o meu cérebro.

Nao disiste a luta quem luta por causa justa

Inserida por Djesper