Luta pelo Amor Proibido

Cerca de 246317 frases e pensamentos: Luta pelo Amor Proibido

A vida é luta. Você pode ganhá-la com persistência ou a vida pode vencê-lo pela desistência.

A vida é uma luta, mas é lutando que se vence.

A pior luta é aquela em que a alma luta contra o próprio corpo.

Se houver algo em sua vida que você acha impossível de conseguir, não temas, vá à luta; e, se fracassar, não desanime, pois é através do fracasso que encontramos a verdadeira felicidade.

Você não é demais, pois tudo o que é demais é muito, e tudo o que é muito sobra e tudo o que sobra é resto.

Por isso, você é de menos porque tudo que é de menos é pouco, e tudo o que é pouco é raro e tudo o que é raro é supervalioso.

Não luto por mim,
Disseram-me que não devia ser assim
Minha luta é pelos que amo,
Se eu estivesse lutando por mim
Eu já teria posto um fim!

Você luta como um homem mais jovem, sem nada a esconder. Admirável, mas um engano.

Bane
O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012)

A motivação hoje é ...
é ir a luta..
é chegar a algum lugar..
é chegar até a mim. :)

Os lírios não bastam.
As leis não nascem das flores.
Meu nome é luta,
e escreve-se na história.

Feliz 8 de Março.

A luta é a minha vida. Continuarei a lutar pela liberdade até o fim de meus dias.

Nelson Mandela

Nota: Declaração à imprensa, "A luta é minha vida", 26 de junho de 1961

Quanto mais dura a luta, mais linda é a vitória.

Há momentos em que os humanos não podem recuar de uma luta.
(Shinichi Izumi)




é olhar para luta,
e ver a vitória.


é olhar para o problema,
e ver a solução.


é olhar a cruz,
e vê-la vazia.


é olhar para os ossos secos,
e vê-los com vida.

A fé está nos olhos
de quem sabe ver,
e no coração
de quem teme a Deus!

Em uma luta, não importa quantos inimigos você mata. Se não conseguir proteger o que deseja proteger, você perde.

A paz é uma luta contra a nossa própria natureza. Uma pele que esticamos sobre os ossos, músculos e tendões de nossa própria selvageria inata.

⁠Karatê é muito mais que uma simples luta, é uma junção de valores que fazem dos seus praticantes pessoas melhores.
Aquela pessoa que leva a filosofia do karaté para sua vida fora do dojo, se torna uma pessoa de caráter e de respeito.

⁠💛 Bom dia! Já é terça...Simbora, para luta... Pois, sempre há tanto por fazer, mas o coração pulsa esperança e paz... Não convém encurtar caminhos e nem desejar facilidades... A vida se fortalece quando os desafios são abraçados e superados.

⁠Na vida, somos eternos aprendizes, nem sempre tiramos nota dez, nem sempre vencemos uma luta, mas cada prova, cada obstáculo vencido, é mais um degrau para nosso sucesso.
Ao mantermos nossa mente motivada, conquistamos um poder imensurável de vencer

⁠Bom dia! Um novo dia e uma nova semana se inincia... Simbora, para mais luta? Pois sem luta não, chegaresmos a lugar nenhum... Vamos que vamos! “Tem dias que a esperança é sempre mais teimosa do que eu." Não vamos entregar os pontos. O fácil e o difícil se misturam na história humana, mas as reações podem ser diferenciadas. A esperança não toma distância, pois é ela que mais torce para que tudo dê certo. Há muito caminho a ser percorrido, o segredo é recomeçar com decisão e empolgação. Feliz segunda feira!

⁠💼 Bom dia! Estamos começando uma nova semana e um novo dia...Simbora, para a luta com alegria? Lembre-se: ser feliz é a busca de todos. Para alcançar esse grande feito é imprescindível que o coração se encontre com a humildade. Nada é mais encantador do que viver. Viver é transformar-se continuamente, para tornar plena a felicidade.Yes! Feliz semana!!!😊

⁠😟 Bom dia! Simbora, para luta sem medo de fracassar? Não são poucos os que se dedicam totalmente, mas se deixam contagiar pelo medo e acabam fracassando, mesmo com todas as possibilidades de vitória. Quantos sonhos não se realizam pelo simples medo de não dar certo. Mas medo em excesso é simplesmente nocivo, pois leva à desistência das melhores conquistas da vida. Feliz 5ª feira!