Luta e agradecimento

Cerca de 7971 agradecimento Luta e

⁠Minha mente luta diariamente contra meu coração, numa guerra constante que atenua minha lucidez, onde os extremos são: te ter ou te esquecer.

Inserida por Marioolavo

⁠Lna.

É tudo uma questão de resistência, cada dia uma luta intensa,

O mistério da mente e seu subconsciente com o lado sombrio que ainda não se pode alcançar.

Ah se tivesse o poder de nesta mente entrar e tudo nela ressignificar!

Apesar de todas as lutas nunca vi a intenção desse coração mudar,

Mas mesmo assim sinto um coração sempre a amar.

Será essa força o poder do amor, fazer tanto uma mãe aguentar?

20/05/2023

Inserida por danielantoniosp

⁠"Se o homem se preocupasse menos com casos que só servem para trazer competitividade e luta por poder, e se cada um tivesse menos vontade de ser o dono da razão, talvez assim nós teríamos um grande avanço na humanidade. Os efeitos de toda essa competição e discórdia resultam em guerras e destruição, fome e pobreza."

Trecho do livro de Daniel Antonio

20/09/2023

Inserida por danielantoniosp

Deus tem muita coisa para fazer na sua vida ele tá vendo sua luta lá de cima

Inserida por Ivan2030

Homem digno, é aquele que não gera em sua mente malicia, que luta pela verdadeira consciencia, ilibada e mortificada para a mentira.
Todo mal designo começa através do pensamento impuro, a boa consciencia é aquela advinda de bons pensamentos.
Portanto, se queres um caminho prospero de alegria e felicidade, tenha bons pensamentos e uma consciencia livre e descompromissada com a mentira, assim a sua vida sera como uma árvore frutifera, com frutos saudaveis para alimentar aqueles que ainda se encontram famintos.

Inserida por ATILANEGRI

⁠Desalmado


O homem escraviza a sua alma, em prantos luta Contra as rotas escolhidas, e na contra mão da estrada da vida, perde a direção capota e morre.

Porém a sua alma fica congelada no meio das trevas, e como um espectador da própria vida observa a desgraça que se tornou.

Essa é a pior parte de um ser humano perdido sem direção, são os conhecidos desalmados, entregues às suas convicções e as suas incertezas, dominados por vícios, vontades, e nada evoluem ao longo de suas vidas.

Muitos já vivem sem saber se estão vivos, os desalmados e amputados espirituais, pois suas escolhas errôneas os levaram ao rumo incerto.

O desalmado, soberbo, morre cotidianamente, tornando-se um zumbi, vivendo a vida sem razão de ser, esperando somente o momento da verdadeira partida.

Infelizmente nesse mundo temos um exército de milhares de pessoas, que já estão mortas, e vivem por viver, pois a morte da alma é a pior morte que o homem pode ter.

Ressuscite, torne-se humano novamente, reconheça suas fraquezas e se conserte para que Aquele que é o dono da nossa vida possa te dar uma nova esperança e a chance de mudar a sua história.

Deixemos as vaidades da vida, e vivamos como pessoas que pratique o verdadeiro amor, construindo novos caminhos para si, caminhos pautados em virtudes, sementes que deêm bons frutos , não os venenosos que matam alma.

Por isso, Desperte desse sono profundo, desate as feridas e se apegue ao que é bom para vida, ressuscite e seja feliz.


Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

⁠"Você só sentirá o gosto de
uma derrota se aceita-la.
Enquanto estiver em pé
haverá luta, enquanto houver luta, a esperança da vitória estará ao seu alcance"

Inserida por mcmacedo

⁠"Na medida em que você luta as coisas vão ficando mais difíceis para você, mas você vai ficando mais forte diante delas"

Inserida por Hendersonsilva

⁠Uma luta diária
Não canso nem posso parar
Apenas luto
Guerreiros são Incansáveis

Inserida por silvio_flamel

⁠Quem ama cuida, quem ama luta, quem ama protege, quem ama deseja em ter ao lado nos bons é piores momentos, quem ama não mente é sim acolhe.❤☘

Inserida por Anasantosescritora

Dias de ⁠luta (Ana.santos.escritora)

Dias tristes, dias felizes mas guerreando
Guerreando, acreditando é sonhando
Que algo melhor esteje por vim
Acreditando que sonhos se torne realidade

Tendo em mente a minha força em pensamento
Sei que a vida e uma corrida cheia de obstáculos
É termos que lidar com a vida para superar obstáculos
Vivendo é aprendendo que a luta não e fácil

Para alcançar tudo o que desejamos
Escuto a tempestade dizendo que perdi a batalha
A batalha que estou enfrentando é enfrento a a cada dia
Mas mesmo com a tempestade continuo lutando
Lutando pela felicidade que um dia sonho realizar

Inserida por Anasantosescritora

Valorize uma obra artesanal e estará dando apoio a um artista que luta pela sobrevivência de sua arte

Inserida por Jaderamadi

O selvagem luta pela sua sobrevivência, enquanto o civilizado pela ganância de seus interesses

Inserida por Jaderamadi

Já descobristes que toda ação sem o motivo da real ajuda é luta que recrias pra vossa própria incúria.

Inserida por ClaudethCamoes

A expectativa é uma fralde que luta com a natureza da vida por uma ânsia mal resolvida.

Inserida por ClaudethCamoes

Alegria é essência que independe de alguém é, celebração, na paz nascida, da luta sem guerras, sem nomes,e, sem causas, notada sim do efeito das rotações e transições, percebida por necessidade, pela satisfação do trabalho árduo originário.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠A luta pelo poder escravisa tanto os poderosos como os fracos.

Inserida por sjanuario10

A luta é constante, apanhamos tanto que um dia aprendemos a bater.

Inserida por FabioAlvesBorges

⁠Cada cicatriz é uma história, de luta, dor e superação, e é no caminho árduo Que se forja um campeão.
Cléber Novais.

Inserida por clebernovais21

⁠⁠Dias de luta - não vão incomodar.
Dias de Glória - vai incomodar muita gente.

Inserida por DECKCRUZ