Luta e agradecimento

Cerca de 7538 agradecimento Luta e

Falsidade.

⁠É estranho o quao volúvel são as pessoas. A falsidade e o desbrio na luta por interesses pessoais faz o ser humano descaracterizar-se totalmente da sua essencial natural.

Inserida por Henriqueoliveira

Venho de longe, farto de luta, vi tanta falta de amor.

Inserida por viveka_sach

Vivemos uma luta constante entre ser quem somos e ser quem as pessoas querem que sejamos. Ninguém conhece suas lutas e muito menos estarão do seu lado em nenhuma delas. Mas quando você estiver fraco, lá estarão elas. Muitas vezes com a suposta intenção de ajudá-lo, mas o que não percebem é que a cobrança pela perfeição só nos afunda ainda mais.

Inserida por DeizeRocha

JAMAIS DESISTIR DA LUTA PELA VIDA
Sou,
Sobrevivente náufrago à procura
de sinais de terra,
Combatente assustado, atrás de abrigo,
em meio à guerra
Enquanto luto,
O tempo parece parar.
Me desespero, mas me agarro à vida,
não importa se feliz ou sofrida.
Mais forte!
Como parar de lutar, não contra o homem,
mas contra o desconhecido?
Forças brutais, desconhecidas até então,
se agigantam.
Chamo a Deus repetidas vezes e as venço.
O corpo abalado, com novas e indeléveis marcas;
O espírito, porém, mais forte ainda.
Vivo!
Jamais me entregar, conscientemente, à própria sorte.

(2009 - depois de cair entre as pedras da costeira)

Inserida por zedeavila

⁠O amor é pra quem vai a luta,
nele não cabe dor ou disputa,
apenas a nua disponibilidade.
É para seres insistentes,
não é pra quem resiste a entrega.
É a quebra das algemas da consciência,
ato de desapegar e deixar ir.
Nem sempre ao alcance das mãos,
jamais se acorrenta a prisões.
É o todo que liga as pontes,
o brilho no distante horizonte,
intenso, verdadeiro e inteiro.
É a cavidade que chega a essência.
É antes reconhecer no que ele está.

Inserida por TatianaGraneti

viva na paz com silêncio 🤫agindo na luta que seus sonhos se tornará reais.

Inserida por Tatudacapital

⁠Para me alcançar você terá que correr muito, para você me ter terá que primeiro se dar, depois lutar muito.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Todos os dias tem um ensinamento pra vida inteira, sendo assim a luta pra vencer os obstáculos do dia dia deve ser uma prioridade pessoal.

Inserida por Antonio2020

⁠Traduz a luta, combate a parte, Declarada a guerra civil;
Centenas de bonecos marchando,
Algo que nunca se viu.

Inserida por michelfm

⁠Não existe a melhor e nem a pior maneira de ganhar dinheiro, o que existe são os resultados da luta constante pela sobrevivência, que infelizmente é atrelada ao capital que precisamos no dia a dia, desde que nascemos.
O fim sempre vai justificar os meios, prefiro os meios lícitos, que é trabalhando honestamente, ganhando o equivalente ao meu esforço e área de atuação.
A busca de muitos de ascensão financeira em curto prazo, pode também render frutos, mas devemos sempre analisar a que custo, se vale a pena, sempre perdemos algo ao longo do caminho, devido a nossas escolhas.
Dinheiro na mão às vezes é vendaval, dependendo das mãos de quem está.

Inserida por Samirsjs

⁠A tendência do errado em nossas vidas é constante, transformar em positividade é nossa luta constante, o que equipara ou aumenta o positivo com relação ao negativo, são o numero de tentativas nas nossas ações, se pararmos somos atropelados.

Inserida por Samirsjs

A tristeza é uma coisa que li deixa para baixo ao mesmo tenpo,com capacidades para luta e vence a batalha!!⁠

Inserida por weverton_santos_1

⁠A luta pela a paz, requer dos seres uma firme agilidade com a arma do Diálogo

Inserida por VANTUILO

⁠Sabe esta luta? Este deserto? Essa doença essa tribulação, ela não é para te matar! Ela para você por sua fé em ação! Hoje você se torna mestre nessa área e amanha Deus te usará para ajudar aqueles que estão com os mesmos problemas.
A Bíblia ensina Que Deus ama aqueles que são Seus filhos, e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. (Romanos 8:28). Então, isso deve significar que as provações e tribulações que Ele permite em nossas vidas fazem parte de tudo que coopera para o nosso bem. Portanto, para o crente, todas as provações e tribulações devem ter um propósito divino. Tem uma frase do Rick Warren que diz ''Quando você se sente abandonado por Deus, e ainda assim mantém a confiança nele, significa que você o está adorando da maneira mais profunda.''

Inserida por marcos_elias_antunes

⁠A minha luta é grande mas meu Deus é maior... Ele me surpreende...E NEle coloco a minha esperança crendo nos dias melhores.

Inserida por mara_rubia_bettio

⁠A cada dia que passa o seu sonho fica mais próximo, basta ir à luta! Intricado, porém, ⁠com determinação, você logra!

Inserida por StudiodoDi

⁠Quero ver a justiça em ação, a mulher sem sofrer agressão.
Essa luta é nossa

Inserida por draalexandra

Somos esperança, não morremos na luta. Pelo contrário, vivemos mais!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Jamais existirá luta para se alcançar o bem-estar.

Inserida por renatocafe

⁠Olhos fechados, para disfarçar a vermelhidão dos traumas, baseados em uma vida de luta.
Não me falta esperança!
Sem ver, é possível sonhar. Por isso, fecho os olhos e exercito minha imaginação, que me permite criar, e encontrar soluções criativas para os problemas da vida.
Disfarço tão mal meus sentimentos, que só quem não quer enxergar não consegue ver.
O que deixa meus olhos vermelhos nunca me fez mal.
Quem dita as crenças e as teorias que eu devo acreditar, sim, só me faz mal.
Continuaremos a acreditar nas crenças de quem? Até quando?
Você disfarça sua dor? Esconde o que te fere?
Se a sua resposta for sim, tá se sabotando. Tá dando força pro sequestrador, pro agressor e quem seja lá a pessoa que esteja roubando-lhe a paz.
Não permita que ninguém seja capaz de quebrar seu coração.
Busque, antes de qualquer relação pessoal, o auto conhecimento. Sem se conhecer, como será capaz de conhecer alguém verdadeiramente?
Ninguém merece uma versão fajuta sua, ninguém merece amigos superficiais.
Tolos!
A minha subjetividade ninguém rouba.
Não deixa que roubem a sua, pelo seu bem!

Inserida por LuisBatista