Luis Fernando Verissimo Sonhos

Cerca de 51377 frases e pensamentos: Luis Fernando Verissimo Sonhos

Eu sou um Africano Moçambicano, posso não ter casa porque conströe-se por dinheiro.

Posso não ter carro porque compra-se por dinheiro.

Mas o não ter mulher que só é preciso falar, seria um fetiço.

Inserida por Fernando-Muchanga

Seguindo por caminhos tortuosos, conhecendo pessoas, deixando pessoas, aprendendo novas coisas, tendo saudades destas coisas, você entra e sai, e sem perceber começa tudo novamente, e continuando a seguir caminhos tortuosos.

Inserida por FernandoAlvesSantos

Sou especial, tenho certeza disso, assim justifica-se por que tantos me amam e outros tantos me odeiam!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Ser admirado ou odiado é só pra quem ousou fazer o que ninguém fez!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Os elogios não me iludem, as críticas não me derrubam, sou o que sou, não pelas reações dos outros, mas pela minha satisfação interna!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Tentei, não consegui; Lutei, perdi; Mas o importante é que não me acomodei, estagnado na mesmice!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Nossa visão é limitada demais, o meu nunca nada quer dizer, assim como o meu pra sempre acaba em alguns minutos!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

A experiência de quase morte ajuda deixarmos de viver uma quase vida!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Eu quero é viver. Existir apenas, eu deixo para aqueles que não tem coragem de arriscar e se acomodam com tudo o que a vida lhes apresenta!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

A maior humilhação pro diabo é ele ficar lembrando do meu passado, pois mesmo tendo um passado reprovável, tenho hoje, despovoado o inferno e num futuro muito próximo vou pisar gostoso na cabeça dele!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Se você tem:
Medo do futuro? Faça o bem!
Medo de adoecer? Faça o bem!
Medo da velhice? Faça o bem!
Medo da pobreza? Faça o bem!
Medo de perder pessoas queridas? Faça o bem!
Medo da opinião alheia? Faça o bem!
Medo de se arriscar? Faça o bem!
E por fim, se tem medo de morrer? Faça o bem!
Estamos todos sujeitos à lei inexorável de causa e efeito. Portanto, se você quer um porvir ameno, tranquilo e feliz na medida do possível, comece hoje, no aqui e no agora, a gerar boas causas. Isso mesmo, fazer o bem de forma sistemática, pois quando você trabalha no bem, mesmo que o medo permeie sua vida - o que é normal -, carregue uma certeza íntima de que, no final, o bem é um resultado natural e certo!

Inserida por fernando_vieira_filho

Às vezes o sol vai escurecendo
E o céu azul perde o sentido...
O que era certeza
Se transforma em incerteza,
Nublado desânimo,
E só resta a busca do amanhecer
Perdido...

Inserida por kajubr

O medo

Ele não chega, ele não vai...
Ele já está aqui, e quando notar ele não sai...
Não sai mais...
Não se encontra mais a paz,
Nem o silêncio.
Apenas o tormento... De milhões de pensamentos...
Milhares de aflições... Lembranças de situações que deviam cair no esquecimento...
Mas aqui elas ficaram... Mais vivas se tornaram... Deixaram um desconforto...
medo é natural... Só tem medo quem esta vivo...
Mas se for pra sucumbir a ele...
Prefira mil vezes estar morto...
Você não é dele... Ele que é seu...
Se for de outra forma...
Meus profundos pesares, pois você já morreu!!

Inserida por JGC

Eu Sinto Muito
Eu te deixei partir ,você precisava seguir
Não queria ficar e agora não vai mais voltar
Eu poderia fazer diferente ? Fazer você rever essa situação ?
Pensa em como fica meu coração , você se foi e eu não paro de pensar na gente .
Você ficou no coração , gravada na minha mente...
Mentira tudo que me disse ,tudo que tentou me fazer acreditar...
Que o melhor seria que eu visse ,que nada iria mudar.
Os erros não teriam perdão , os defeitos faziam parte da existência .
Eu prefiro seus erros ,do que essa solidão .
Suporto a presença dos seus defeitos , mas não a sua ausência.
Hoje sinto tanto que certamente logo não sentirei nada, logo deixarei de sentir.
Te deixar ir foi uma mancada , mas sei que não poderia impedir.
Eu sinto muito, mas não tanto quanto sinto essa saudade , e essas palavras tem um único intuito , por perder a minha felicidade...enfim , eu sinto muito.

Inserida por JGC

"Vencer é gostoso, mas o jogar deve ser mais prazeroso."

Inserida por fernando_dedeti

Amizade verdadeira é como um casamento, talvez dure, ou talvez não, mas o rastro que deixa é inesquecível.

Inserida por Lucluiz

Somos o que somos. Nem anjos nem demônios.
No fundo, tudo o que queremos é encontrar a paz... a felicidade... Cada um a seu modo, de acordo com sua percepção do mundo, da vida. Um dia, invariavelmente encontraremos, cada um a seu tempo. O gérmen já está em nossos corações e só nos cabe regar. A vida nos dará todas as condições para que possamos alcançar nosso objetivo.
O mundo é grande, cabem todos. Todos os pensamentos, todas as vontades, todas as idéias, todos os gostos. Não permitamos que nossos corações endurecidos impeçam o germinar de todo o amor (embora adormecido) que eles carregam.
O importante é sempre seguir em frente com a certeza de que tudo tem seu tempo, e o que nos cabe, é amar.

Inserida por PauloViniciusMGarcez

Senhoras, senhores e objetos inanimados, prestem atenção:
Isso não é poesia,
e sim reflexão!

Eu estava em um corredor que dava em uma única porta.
Lá estava: um ser humano, um corredor e uma porta.

Eu sou a porta.
Milhares passam por mim todos os dias.
Quando penso para onde eles estão indo, me sinto triste
Eles não sabem, mas o amanhã é uma flor que não existe

E ser corredor?
É o que mais sou nessa vida.
Corro todos os dias de hoje por um amanhã que não nascerá
Corro a meia maratona de minhas confusões sem sequer suar

Sendo eu tão corredor e tão porta
continuo me questionando:
Quem no universo se importa
com esse medíocre ser humano?

Inserida por ziron

Simplesmente com os olhos fechados o tempo se eterniza, o tempo voa, o tempo marca, o tempo finda, e quando abrimo-os vemos o motivo.

Inserida por FernandoVVieira

Antes de aguardar o respeito dos outros por você, demonstre aos outros o respeito que tem por si mesmo

Inserida por advnery