Luis Fernando Verissimo Sonhos

Cerca de 51377 frases e pensamentos: Luis Fernando Verissimo Sonhos

Não há violação da presunção de inocência, mais vinculada a questão das provas. Não é possível ler a Constituição brasileira, com suas grandes normas sobre liberdade, igualdade e democracia, no sentido de que ela tem por objetivo garantir a impunidade dos poderosos mesmo quando provado o seu crime. Somos uma República, afinal, e não uma sociedade de castas. Tenho grande esperança de que o STF não irá rever o precedente.

Inserida por OswaldoWendell

Se de repente eu aparecer "perfeito" demais, pode ter certeza que tem algo errado comigo...

Inserida por fesasou

Pra ajudar na caminhada
um presente Deus me deu
você, meu amor, minha amada,
com força de um Cirineu

Trova 103
O lar é o melhor lugar
pra gente se recompor
poder se refugiar
receber e dar amor

Trova 202
Nem todos atingem o alvo
nos primeiros arremessos.
Mas eles devem ser salvos
quando cometem tropeços?

Deus tem tantos problemas pra resolver
que tal um dia ajuda-lo
Ame a vida!

Inserida por JorgeFernando

Preserve o olhar de uma mulher, quem sabe um dia você não vai ser o motivo do sorriso dela?!

Inserida por ThalyssonFernando

Bruno, meu filho amado
Eu sei que você está por perto
E sei que estamos aqui apenas de passagem
Somos todos espíritos vivendo uma experiência humana...
E agora você retornou primeiro ao mundo de onde todos viemos
E para onde voltaremos
Ao Mundo espiritual...
Independente de você não estar mais alcance de meus olhos
Você estará sempre ao alcance dos olhos do meu coração...
Te sinto mais vivo do que nunca dentro de mim...
E prometo que meu pranto será apenas de suave saudade
Na certeza de que você estará sempre perto de mim...
Na misericórdia de Deus, você estará mais feliz
E assim estarei feliz também...
Não sei qual foi a razão de tudo isso
Mas Deus me dará a explicação
Quando mais tranquilo estiver o meu coração...
Você continuará sempre sendo o meu filho amado
Meu amor por você e seu amor por mim
Serão o laço inquebrantável que me fará sentir
Que a tua vida continua...
Pois o que aqui chamamos de morte
É apenas uma viagem ao encontro do amor de Deus por todos nós.

Inserida por kajubr

Me diga mais uma vez
Meus ouvidos não convencem meu coração
Me diga mais uma vez
Meus olhos não
Reconhecem este teu olhar sem amor
Me diga mais uma vez
Meu corpo não
Aguenta mais a falta do calor do teu
Me diga mais uma vez
Se é amor ou ódio
Me diga mais uma vez
Se é ódio ou amor
Me diga mais uma vez
Só mais uma vez
Apenas uma vez mais

Inserida por FernandoAlvesSantos

Você não percebe mais cada noite, cada dia todas as manhas, todas as tarde meu pensamento esta em volta dos seus sonhos mesmo que pareça loucura eu te amo!

Inserida por nathanael_f_j_almeida

Nas noites mais escuras ou nos dias mais claros, podemos nem ao menos perceber, mas procuramos um sentido que aponte as localizações mais complexas e difícil de se encontrar enquanto isso estiver acontecendo você pode se chamar de homem

Inserida por nathanael_f_j_almeida

Relaxa. Viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida. O passado é o seu livro de orientação e o futuro é o seu caminho a trilhar...

Inserida por nathanael_f_j_almeida

"O Brasil embora seja um país jovem, é como um carro muito muito velho e enferrujado, uma Brasília com a lataria toda apodrecida pela corrupção, desgovernado já há um bom tempo ele vai no embalo e em alta velocidade em direção abismo, inclusive sem gasolina ele só anda porque a gravidade e a inércia ainda fazem o seu trabalho, nesta ladeira ele segue seu destino, vai sem faróis, sem freios, pneus lisos tortos e frágeis em uma estrada de terra com pedras brutas, ninguém sabe se vai chegar, mas continua, enquanto nós os passageiros, olhamos petrificados para nossas vidas, que passam ligeiramente diante dos nossos olhos".

Quando não há gestão, organização, suor e trabalho a ÚNICA solução, obviamente é aumentar impostos.

Brasil o país da oportunidade e também dos oportunistas. Uma triste combinação.

... um poema a ser escrito!
Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam explicar o que é a urgência do amor

Inserida por FernandoMarinheiro

Somos seres espirituais, vivendo uma experiência carnal.
E nada me tira da cabeça que estamos em patamares diferentes nesse processo de evolução.
Cada um veio a esta terra para aprender algo, não necessariamente as páginas dessa cartilha estarão sincronizadas .
Eu no início da cartilha, enquanto você está no meio e ele lá na frente está nas últimas páginas.
Não importa, o importante é descobrir o que você veio fazer aqui.
Você já descobriu o que veio fazer aqui?
Uma dica , geralmente o que apontamos nos outros é exatamente o que nos prende na mesma página.

Inserida por EUMESMO07

Tem dia que ela aperta.
Tem dia que ela sufoca.
Tem dia que ela estrangula.
Saudade do que vivi, saudade do que nem vi.
Saudade do que se foi, saudade do que ficou, saudade do que restou.
Quem dera um rosto tivesse, não te caçaria na multidão, não te sentiria em cada canção.
Seria mais fácil a solidão.
Só quem amou pode sentir, só quem perdeu preferi fugir.
De uma forma ou de outra é dor que tu não queres sentir.
Mas disso não podes fugir, quem um dia amou, um dia averas de sentir.

Inserida por EUMESMO07

Deus deixou a natureza, e deixou um corpo que ninguem sabe cuidar...

Inserida por fernando_fsoares

Vamos falar de reciprocidade,
Infelizmente falta isso em grande parte da humanidade,
Entre amigos falamos da falta de amor,
Da falta de gratidão,
Mas batalhamos por um mundo melhor,
Pra ser pro meu próximo não só um amigo, mas sim um irmão,
É fácil eu dizer que te amo,
Mas difícil eu te tratar bem,
É fácil falar da boca pra fora,
Mas se não for recíproco,
Como vamos amar alguém ?
Gosto de ler sobre o amor,
O sentimento mais puro e abstrato,
Mas o que seria o amor sem a reciprocidade lado a lado ?

Inserida por ThalyssonFernando