Luis Fernando Verissimo Sonhos

Cerca de 51376 frases e pensamentos: Luis Fernando Verissimo Sonhos

amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !

Inserida por Josefernando07

Me lembro de uma pessoa especial que passou em minha vida e deixou as marcas da felicidade e acredito que não haverá outra passagem assim por muito tempo! A esperança não morre, a fé será etrna de que um dia eu possa viver tudo novamente, mas excluirei as partes ruins para que o momento não seja também só de passagem, mas sim ETERNO!

Inserida por nandochini

O que resta de mim é bondade no coração, Fé no próximo, e dó de gente gananciosa fortunada pelos desejos do mundo atual.

Inserida por valberto

o que eu sinto não tem explicação,e vem do coração...
e se vem do coração é mais sincero que tudo nesse mundo;
pois quando fala a voz do coração é impossivel não ouvir,é como se as palavras tivessem sabor,e fossem doces,doces como o teu sorriso,como o seu olhar;que de encontro ao meu sopra vida em mim,e esse é meu DEUS,o único que nunca me abandonou.

Inserida por gayatto

Pessoas são muito complicadas , assim como o universo, as atitudes delas podem ser infinitas, vou buscar encontrar o meu equilibrio e meditar.

Inserida por Fernandosouzaa

Tudo está tão calmo, e tão sereno
Já nem me lembrava do que estava em minha volta
Talvez um dia as coisas melhorem, ou talvez não.
Mais eu vou enfrentar a beleza desta vida!
O importante é acharmos nossa cura
O que é verdade ou que é hipocrisia
Espero não me perder em ignorância
Às vezes o que quero se bloqueia
Paredes invisíveis ou uma teia
Eu quero aquilo que eu acredito
Ou o que eu preciso!?
Paz.

Inserida por Fernandosouzaa

Eu vejo você me julgar e logo penso
Será hipocrisia ou é verdade
Eu penso no que passa
E sempre esqueço!
As vezes por querer , ou não percebo
Não sei pra onde ir
Mais continuo
E essa direção não tem alarde!
Desprezo a traição ou que é vaidade!
Eu tenho meu principio e ideais
Aquilo que eu te desejo, è o que eu quero.
Aquilo que eu não quero, eu não faria!
Não quero vaidade, ou seu alarde.
Nem injustiça, ou que é maldade!
Eu quero é o que eu preciso e sigo enfrente!
Buscando algo já perdido no meio da ganância e vaidade
Apenas busco a PAZ , será querer demais?

Inserida por Fernandosouzaa

Quem sou ou quem deixo de ser não importa mais porque sei que sempre vou mudar , sempre vou aprender com a mudança, para que com cada mudança eu aprenda mais e entenda sempre um universo diferente e possa ver ele com outros olhos, para que que possa ver antes de criticar, e entender para "melhorar", e esse caminho que eu mesmo escolhi, é tão facil seguir por não ter onde ir, para a vida eu seguir...

Inserida por Fernandosouzaa

A gente tem um lado, assim, escondido, que não mostra pra ninguém. Nem pra gente mesmo, às vezes, por vergonha de se estranhar. Ainda acho engraçado o fato de as pessoas passarem horas no meu dia, viverem em meu mundo e nem assim, com tantas janelas abertas, saberem o que se passam naquelas salas trancadas no fim do corredor, descendo as escadas, dobrando à direita onde tem escrito: cuidado, coração bravo.

Inserida por kellyfaustino

Apenas já não somos mais crianças e desaprendemos a cantar. As cartas continuam queimando. Eu tentei pensar em Deus. Mas Deus morreu faz muito tempo. Talvez se tenha ido junto com o sol, com o calor. Pensei que talvez o sol, o calor e Deus pudessem voltar de repente, no momento exato em que a última chama se desfizer e alguém esboçar o primeiro gesto. Mas eles não voltarão. Seria bonito, e as coisas bonitas já não acontecem mais.

Inserida por MariaMilena

a única pessoa em que não temos hora marcada pra falar é com Deus;e mesmo assim,só falamos com Deus em momentos de dificuldade,acho que deve ser porque em bons momentos somos tão auto-suficientes que não precisamos de Deus;de tudo fica uma única certeza:O MUNDO COM DEUS É MUNDO;O MUNDO SEM DEUS É NADA!!!

Inserida por gayatto

E lá vem você me olhar apaixonado.

Inserida por vanesaa

O caminho da felicidade pode estar mais próximo do que imaginamos, a questão não é achar, procurar a questão é mais simples que que imaginamos é ser, deixar que ela reine acima de qualquer pensamento maléfico.

Inserida por fernandohfonseca

A gente nunca deixa de ser criança, a gente só muda os brinquedos.

Inserida por kajubr

Que não te baste nunca uma aparência.

Inserida por gtrevisol

'Te surpreenderás pensando algo como “estou contente outra vez”. Ou simplesmente “continuo”, porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloqüentes como “sempre” ou “nunca”. Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas. Já não tentamos o suicídio nem cometemos gestos tresloucados. Alguns sim - nós, não. Contidamente, continuamos. E substituímos expressões fatais como “não resistirei” por outras mais mansas, como “sei que vai passar''.

Inserida por gtrevisol

Chega de promessas, eu quero certezas.

Inserida por biancavasconcelos

Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa.

Inserida por grandi

"Tem que estar disposto a tudo. Amar também é saber sofrer. Amar não é apenas coisas boas, não é feito apenas de momentos bons. Amar é saber despedir, tirar da vida, perder o contato, e não tirar do coração. Amar é seguir em frente, e ainda assim esperar. Amar é encontrar mil pessoas, e essas mil não substituir uma. Amar é sofrer, é dizer adeus, passar anos, e dizer à si mesmo - eu não te esqueci."

Inserida por biancavasconcelos

O lance é relevar, botar a cabeça no lugar, abrir aquele sorriso e seguir em frente, não vale a pena se desgastar com certas coisas. No fim da tudo certo e se não der certo e porque ainda não chegou no fim.

Inserida por Winder