Luis Fernando Verissimo Sonhos

Cerca de 51376 frases e pensamentos: Luis Fernando Verissimo Sonhos

⁠A importância na vida é saber o propósito que você deve alcançar. Quando sabemos, o processo acaba sendo somente uma fase.

⁠Nas trevas não há beleza, apenas uma falsa sensação que só nos fará perceber que sem Deus não podemos ir à lugar algum.

⁠ Contentamento não é se conformar com a realidade que estamos vivendo, e sim entender que estamos debaixo da direção de Deus.

⁠o arrependimento
ainda
me faz visitas.

⁠O meu passado já não existe, o meu futuro é hoje - vou vivê-lo com a intensidade possível

EU Simplesmente a amo pelo simples fato de existir .
não há explicação.

Não falo palavras bonitas como o Cazuza
Não sou tão bonito como o Leonardo Dicaprio

Falei algumas besteiras e tirei sua blusa
E te enlouqueci dentro do meu quarto...

Defender o imperfeito é tornar-se cúmplice da imperfeição.

À cada amanhecer , me lembro que é novo tempo
Lembro que o passado nao esta no meu alcance
Lembro que o hoje é o reflexo do ontem
Lembro que existe tempo, muito tempo
E que por mais que houvesse tempo para construir o passado , presente e o futuro
Os dias e as horas nao iriam nos pertencer

Nao queira dar prazo de validade as coisas de Deus
Se nao nos foi revelado nem através da bíblia o fim dos tempo
Quem dirá falsos profetas , ciência e sacerdotes.
É o livre arbítrio misturados e apimentados com mistério
Unidos a só uma intenção de transformação e preparo
Amor, nao medo.

Amores perfeitos só vão existir quando perceber que dos erros se fazem acertos.

"Dentre suas belezas a que mais me atrai és simplesmente a que nao posso ver , apenas ouvir e sentir".

"Se sua boca esconde, seus olhos entregam"

A pessoa que implora por atenção, não é digna de ganha-lá

Bom crianças Fackeanas..., vou indo o dia será eterno e cheio de assuntos para resolver...

A noite estarei aqui de braços abertos, dedos destreinados de teclar, e cabeça fresca para raciocinar e entender o que cada um escreve, publica ou se expressa!

Lindo dia a todos!...

tudo o que eu quero agora é o simples e o Verdadeiro...
eu queria voce aqui para te abraçar,pra que voce me aqueça nas tardes geladas...eu não sei dizer: eu não te amo;por que eu te amo e eu sempre te amei e sempre vou amar voce,pois posso sentir o que é verdadeiro em mim;este amor que é forte de enfraquecer.

O mau se tornou bom, o gordo se tornou magro, o fraco se tornou forte e você quem tanto julgou se tornou o que mesmo?

Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados, quanto minhas insônias insuportáveis. (…) Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser conjunto ao teu, mas não sou tu, e quero adoçar tua vida. Preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca, preciso da tua mão de seda no couro da minha mão crispada de solidão.

Eu tenho medo, não quero correr riscos — mas agora só existe um jeito e esse jeito é correr o risco.

A vida nos apresenta milhares de pessoas,e cada uma delas vem cumprir um papel conosco,todas elas ficam em nossa memória...muitas em nossas fotos..algumas em nossos hábitos..mas no coração somente aquelas que realmente são especias