Luis Fernando Verissimo Sonhos

Cerca de 51376 frases e pensamentos: Luis Fernando Verissimo Sonhos

⁠O autismo, não é doença, é apenas uma forma diferente de comportamento.

Boa tarde, possa ter uma linda tarde, que ela venha ser radiante como seu lindo sorriso.

Não me julgue por ter a cabeça assim, meio confusa!

Tudo que fazemos com propósito, dedicação e amor tende a ser testado... . Nessa hora, se você não estiver conectado com sua essência, tudo pode ruir se você se subordinar aos julgamentos dos outros. Então lembre-se de seu projeto, de suas conquistas, de seus sonhos e siga em frente. Quem te julga não fez parte do planejamento e, portanto, não pode fazer parte da execução nem da avaliação de seu projeto.

eu nunca imaginei ver o brilho de uma estrela de pertinho,foi então que você sorriu ...
o Brilho era inconfundível,então eu tive a certeza de que você seria a minha estrela,aquela que ocupa o céu do meu coração...essa estrela seria marrom.

Ah, e eu estou te esperando. E o meu coração continua pulsando forte querendo te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. E dizer: ah, benzinho, eu gosto tanto de ti. Tanto, tanto.

Já repararam que o amor normalmente não vêm no frasco que queremos? Ou que esperamos? Quantas pessoas namoraram loiras de olhos claros e casaram com morenas ou vice versa? Porque o cara troca a morena linda pela tímida ruivinha? E aquela linda, que troca o saradão malhado pelo pequeno e tímido? Eu respondo, conteúdo. Não somos apenas frascos, somos conteúdo. Quantos casais vocês conhecem que não se falavam, se odiavam, não se toleravam mesmo… antipatia pura. E que hoje, são casadinhos e andam de mãos dadas, se tratam por apelidos, erguem famílias lindas e felizes. Essas pessoas trocaram os frascos pelo conteúdo. Quando somos jovens imaginamos a mulher (ou o homem) perfeito. Idealizamos uma alma gêmea perfeita. Que atenderá todos os nossos desejos e sonhos. Algumas pessoas realmente encontram os seus “pares” idealizados. só pra descobrir que não era aquilo tudo. As mulheres sonham com o dia que cruzarão com o homem perfeito, aquele príncipe que as levarão para viver em seu castelo cor de rosa. Mas aí, tudo muda quando o homem conhece aquela mulher que é legal, que o compreende, cheirosa, com um sorriso lindo. E a mulher? Quem nunca esteve com aquele carinha que não aparentava muita coisa, “descombinante” mesmo, e se arrepiou toda com um simples toque na pele? O amor não reconhece frascos, o amor quer conteúdo. Aquela mulher com aquele sorriso de fazer o Sol sair por detrás das nuvens. Aquele cara que cuida, mima e dá colo. Que arrepia só no toque. Aquela mulher que não sai da sua cabeça. Aquele cara de quem você se lembra quando acorda de um sonho ruim. Aquela mulher que você quer ouvir. Aquele homem com que você quer falar. Que se danem os príncipes e as princesas. Que venham as pessoas reais, aquelas que se doam. Que sofrem, que choram por um amor. Aquelas que abraçam travesseiros e suspiram. Que têm milhares de defeitos mas o que conta mesmo é “aquela” qualidade que te fez apaixonar. Achar essas pessoas não é tão difícil, a gente as reconhece logo de cara. O problema é que às vezes a gente pensa demais e complica as coisas.

E eu acho que é por isso
que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar
de mim – para não querer, violentamente não
querer de maneira alguma ficar na sua
memória, seu coração, sua cabeça, como
uma sombra escura.

Ninguém entra em uma relação porque ama, mas sim por algum sentimento, o amor é construído de momentos bons e ruins, de acertos e erros, e da convivência com o outro.

Mergulho a cabeça nos lençóis a procura do seu cheiro, que também não está lá.

Aguentar a imbecilidade humana todos os dias é uma tarefa muito difícil. Eu deveria ser remunerado por isso.

Um segredo para se viver bem, viva como se tivesse nascido ontem e fosse morrer amanhã!!!

⁠Sempre haverá uma escolha...
A vida pode até te fazer chorar, mas vc pode escolher sorrir!!!
A vontade de desistir pode até ser imensa, mas vc pode escolher prosseguir!!!
Vc pode sofrer a dor de um sonho frustrado, mas vc pode escolher voltar a sonhar de novo!!!
Ainda que seu passado lhe assombre, que suas lembranças lhe atormentem, tentando lhe fazer prisioneiro do que passou, vc pode escolher olhar pra frente, viver o hoje como um verdadeiro presente, e apesar de tudo, voltar a sorrir!!!
Sempre haverá uma escolha...
#DeCampeãoPraCampeões

⁠É incrível, mas, as pessoas precisam de muitos motivos pra te amar e admirar, ao mesmo tempo em que, conseguem te odiar e perseguir sem motivo algum!!!
Conclusão: Faça o possível para dar motivos pra ser amado e admirado, mas entenda que, haverá sempre alguém que, lhe odiará e perseguirá mesmo que vc não tenha lhe dado motivo algum pra isso!!!
#DeCampeãoPraCampeões

⁠Pra agente ser resposta pra essa geração ,nós precisamos ser o sacrifício.

⁠eu só poderia dizer que sou bem
estou bem
e prefiro ser meu próprio e verdadeiro
bem.

⁠Me permiti sentir meu amor
Aquele guardado no meu peito
Não me lembro bem de quando fiz isso nos últimos tempos.

⁠Trova 304
Tudo se mostra tão fútil
fotos textos tudo inútil
se não fizer ou escrever
perde-se o empenho em viver

⁠"Não vim a esse Mundo, para ser um
perdedor!
Há um objetivo e uma Missão a ser cumprida.
A vida não me foi dada, para ser desperdiçada".
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA !

⁠todo domingo
eu sinto que poderia
ter feito mais.