Luis Fernando Verissimo Sonhos
Sabe aquele pessoa que escuta teus problemas, te aconselha, que já ouviu você falar mil vezes das mesmas coisas?
Então, ELA também tem problemas. Quando ELA dizer que esta bem, desconfie, pois ELA te ama ao ponto de colocar seus problemas acima dos dela, apenas para lhe ver voltar a sorrir.
Este teu jeito de menina com cabeça de mulher simplesmente me fascina, uma mistura entre a perfeição e a felicidade, tão rara, tão bela, encanta a cada passo transformando o mundo em passarela.
Tenho certeza que as mais belas canções usaram você como inspiração, que o sol nasce para admirar-te e o céu se abre para os anjos pintarem de Deus sua mais bela criação.
"Homem a sério, antes de te tocar no corpo, já te tocou o coração. Antes de te dar um beijo, já te fez morrer de desejo por um. Antes de fazer amor contigo, já o fez com a tua alma!"
Os mais belos livros foram escritos a lágrimas
As mais belas músicas de um coração partido
As mais lindas histórias não tiveram final feliz
O melhor dia de sua vida deixou cicatriz
Tudo feito com sentimento nos marca ou mata, a certeza é, quem sente de sofrer jamais escapa.
A madrugada nos surra em nossa mente, nos culpa por erros, nos faz se sentir culpados, logo em lágrimas fazemos promessas de mudar
Ao acordarmos vivemos o dia, e cometemos os mesmos erros que nos causam insônia. Errar se tornou um vício e mudar um desafio.
A intenção da sociedade é te moldar, mas quem eles são? Meros seres que avaliam por avaliação, sem nenhuma opinião
própria.
Pense por si, pergunte o motivo de tudo, duvide de todos, questione tudo e a todos em sua volta, faça o que deseja, não o que eles desejam.
A sociedade de hoje não querem subir nas escada pelos degraus de baixo,antes mesmo querem já esta no topo.
Ninguém nasce andando,antes engatinha,se levanta,Vai ficando em pé ate conseguir dá o primeiro passo, então começa a andar.
Meu Amor.
Eu poderia estar sozinho curtindo a vida de outra forma, porém, preferi curtir a vida junto com você, ao seu lado, escolhi vc para ser minha namorada, amiga, parceira, companheira confidente, amante e minha futura esposa, estou e estarei aqui para te dar amor, carinho, para te escutar, para te dar forças, te consolar e cuidar de você.
Balharmos juntos para crescer e buscarmos nossos sonhos e objetivos, paea que possamos construir uma linda família.
As vezez teremos dias ruins e para isso temos um ao outro, para quando um não estiver bem o outro estar lá, animando, dando forças e cuidando.
Juntos fazemos o possível para nunca deixar esse amor morrer, diálogando quando algo não estiver bem e buscando formas para sempre aumentar o amor e fogo entre a gente.
Te escolhi e vc me escolheu e que seja pra sempre.
Quanto mais o tempo passa mais o meu coração me afasta,
do sentimento que devasta a idéia de ter um "comparsa".
Se você acha que deu tudo errado é porque você está analisando as coisas de forma errada, se parar pra pensar tenho certeza que irá encontrar um ponto Positivo, pois ele sempre existe!
Encandenados
Tal vez sería mejor que no volvieras
Quizás fuera mejor que me olvidaras
Volver es empezar a atormentarnos
A querernos para odiarnos
Sin principio ni final
Nos hemos hecho tanto, tanto daño
Que amor entre nosotros, es martirio
Jamás quiso llegar el desengaño
Ni el olvido, ni el delirio
Seguiremos siempre igual
Cariño como el nuestro es un castigo
Que se lleva en el alma hasta la muerte
Mi suerte necesita de tu suerte
Y tú me necesitas mucho más
Por eso no habrá nunca despedida
Ni paz alguna habrá de consolarnos
El paso del dolor, ha de encontrarnos
De rodillas en la vida
Frente a frente...y nada más
O que eu vou fazer sem o teu carinho o meu ser envolver sem os teus abraços sem o teu prazer sem o teu sorriso a brilhar nas noites de luar
O que vou fazer se fecho os olhos você vem me ver se a noite cai eu sonho com você e não quero acordar deste sonho tão lindo
O que vou fazer se penso em você não consigo esquecer os teus carinhos a me envolver. O que vou fazer?
I adore you (ein inglês)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Ich verehre dich (ein alemão)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
我愛你 (ein chinês)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Je vous adore (ein francês)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Adore voi (ein italiano)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Я в восторге вы (ein russo)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
私は崇拝する (ein japonês)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
나는 당신을 경앙한다 (ein coreano)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Te AdOrO eM tOdaS as LinGuAs
Te AdOrO De tOdOs os jEitOs
Te AdOrO eM tOdOs Os pAisEs
Te AdOrO Em tOdOs Os anOs
Te AdOrO0.
Se eu pudesse te dar um presente especial te daria a capacidade de ver a si mesmo. Pois só assim conseguiria ver a pessoa especial e maravilhosa que você e ...
Coloque-me no lugar certo
Não me coloque em seus olhos em formas de lagrimas, pois posso cair, rolar e me machucar. Me coloque em seu coração, para que cada batida vc possa lembra que existe alguém que te ama muito e esse alguém sou eu.
