Luis Fernando Verissimo poemas Sonhos
É melhor encarar a vida acordada, do que viver de sonhos e decepções... "masoquista jamais!".Acorda amor próprio!!!
A fase de menina mulher é uma fase de sonhos incontáveis, uma fase complicada, pelo fato de sonhar demais e viver de menos.
Não jogue fora seus sonhos, não perca a esperança de um dia realizá-los. Não deixe de lutar por eles só porque alguém falou que não vai dar certo, seja otimista lute até o fim. Se lhe faltar forças, busque no seu interior mais não deixe de lutar!💪💪
Vivo a realidade em meio a lindos e doces sonhos. Não há nada do que seja real, que não possa ser pincelado pelas cores apaixonantes da fantasia.
Deixei de acreditar no seu boa noite, tenha bons sonhos. Eu passei a ter noites ótimas, fazendo as pessoas sonharem comigo.
Quem persevera alcança. Não deixe os seus sonhos de lado, lute por eles com sua força máxima. Não desista fácil, não deixe seus sonhos serem apenas sonhos, faça o possível para realizá-los. Boa noite!🙏🙌🌉🌛🌟❤💕😍
° ೋ✿ Sabe aquele sorriso bobo , despreocupado e cheio de sonhos estampados?
tomara que ele te pegue e fique sempre assim te fazendo a pessoa mais linda todos os dias!
Minha vivência é curta diante dos sonhos que quero realizar. Sou livre, menina, mulher, sou de gêmeos, sou do ar, vivo na inconstância. Quando não mais consigo me expressar, escrevo para desabafar.
" Você pode não ser rico, não ser lindo, não ser do tipo 'homem dos sonhos', mas se esforce em ser um arco-íris na vida de alguém."
Não assuma que seus sonhos são apenas fantasias. Se você pode imaginar um mundo, acredite nele... e mergulhe nele.
O que é feito dos propósitos perdidos, e dos sonhos impossíveis?
E porque é que há propósitos mortos e sonhos sem razão?
♡ ° ೋ ✿ ° Uma semana de muitas alegrias , plena em realizações ... que os nossos sonhos sejam abençoados pelo carinho de Deus e que as nossas provações tornem-se vitórias e aprendizados ... que sejam dias de emoções lindas , cheia de sorrisos e muitas bençãos ! ♡ ° ೋ ✿ °
Você nunca vai desistir dos teus sonhos, quando descobrir que aquele que sonhou com você um dia nunca desistiu.
Acorde a vida tirando os sonhos da gaveta,leve sempre uma prece no coração.
Vista se de alma e vá viver tranquilamente transmitindo amor e toda a forma de GRATIDÃO .
BOA NOITE!
Agradeço a Deus por tudo em minha vida! Afinal sem Fé os sonhos murcham e a esperança se anula! Por isso cultivo a fé, a esperança, amor, perdão... deixando-os sempre brotar dentro de mim!
Nada vai conseguir quebrar os meus sonhos, nada nessa vida vai me fazer desistir, posso estar fraco, mas não estou morto.
