Lugar

Cerca de 18145 frases e pensamentos: Lugar

⁠Não era seu melhor lugar, mas tinha o meu refúgio

Inserida por astrobhelt_inc

⁠Preciso de um lugar bem distante para eu manter minha calma

Inserida por astrobhelt_inc

Às vezes é preciso colocar a cabeça no lugar, lembrar do quanto evolui até aqui e as coisas boas da vida. Com o tempo a gente percebe que nem tudo é importante, nem todas as pessoas merecem o nosso tempo e nem sempre o melhor é ficar

Inserida por JeanMosby

⁠Passear é ótimo, principalmente com fartura orçamentária para gastar. Pode ser em lugar histórico, romântico, referencial, antológico, icônico e belíssimo. Pode ser na sua cidade, estado, país e no mundo. Porém, existe um pré-requisito importantíssimo que pode até inviabilizar, levar do sonho ao pesadelo e da alegria à frustração. Cuidado! Sabe o que? Simples, a companhia.

Inserida por giuliocesare

⁠Antigamente, o eremita era de fato um ermitão. Isolado em seu eremitério, lugar deserto ou caverna em uma montanha inóspita, cumpria penitência em seu plácido ostracismo até o dia em que encontrou um celular e, pior, funcionando. Coitado, foi abduzido pela humanidade.

Inserida por giuliocesare

⁠Em meio as adversidades existenciais e a guerras espiritual; nosso único lugar de descanso e reabastecimento, para termos forças para continuarmos, é a nossa Fé em tudo que Ele nos ensinou. (Mateus 24:13)

Inserida por renerbrito

⁠Em muitas “igrejas” o amor solidário deu lugar a uma “assistência social” que será usada como propaganda e marketing para agendas de programas de poder político.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O lugar do encontro com Deus não é no templo. O lugar do encontro com Deus é dentro do coração. O templo é o lugar do encontro daqueles (igreja) que já tiveram um encontro com Deus. O culto acontece na vida; e as vidas que precisam ter um encontro com Deus, estão lá fora nas ruas, nas calçadas, debaixo das pontes, sentindo frio, com sede, com fome de justiça e atos de misericórdia.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O inferno não é lugar de quem pecou! O inferno é lugar de quem não se arrependeu!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se alguém lhe disser que está acontecendo um avivamento em algum lugar, e quando você chegar lá e não presenciar arrependimento de pecados e um desejo profundo pela genuína palavra de Deus saiba: você está diante de uma farsa!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ou você é igreja em qualquer lugar, ou você não é igreja em lugar nenhum!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em Primeiro Lugar, vamos olhar adiante em toda a obra de Deus, na salvação do homem; considerando-a, do começo, o primeiro ponto, até terminar na glória. O Primeiro passo é a presciência de Deus. Deus "previu" aqueles em todas as nações; aqueles que iriam crer, desde o começo do mundo até a consumação de todas as coisas. Mas, com o objetivo de lançar uma luz sobre esta questão obscura, dever-se-ia observar que, quando nós falamos da presciência de Deus, nós não falamos de acordo com a natureza das coisas, mas segundo a maneira de homens. Porque, se nós falarmos propriamente, não existe tal coisa como presciência, ou pós-ciência em Deus. Todo o tempo, ou preferivelmente, toda a eternidade (para os filhos dos homens), é o momento presente para Ele; Ele não conhece uma coisa em um ponto de vista, mas do eterno para o eterno. Como todo o tempo, com tudo que existe nele, é o momento presente para Ele, então, Ele vê, de imediato, o que quer que foi ou será até o fim dos tempos. John Wesley, Sermão Sobre a predestinação.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Habitemos todos no Esconderijo do Altíssimo, pois é o único lugar seguro nesta vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não permita que o ativismo tome o lugar daquilo que é relevante em sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nenhum ministério precisa de marketing, mas do lugar secreto.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todo ministério gerado em Deus se move no lugar secreto, e não em marketing e impulsionamento nas redes sociais.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O lugar mais confortável da terra é a neutralidade. É onde vivem os covardes, os medíocres e todos que serão vomitados da boca do Senhor por sua mornidão. A vida cristã exige posicionamento. Não é possível seguir a Cristo e permanecer omisso, calado, num mundo de mentira e pecado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ele não tinha um lugar para reclinar a cabeça, mas tornou-se o lugar em que o discípulo amado reclinou a sua cabeça.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nem todo vento vem provocar o caos! Alguns ventos vêm para colocar as coisas no seu devido lugar (Ez 37.1-9).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não é o lugar que faz a diferença, mas a benção de Deus em nossas vidas. Ló escolheu as campinas verdejantes de Sodoma. Para Abrão restou o deserto; mas ele levava em sua vida a benção de Deus que faz prosperar até no deserto.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp