Lugar

Cerca de 18980 frases e pensamentos: Lugar

⁠Cabedelo, entre o rio e o mar um lugar espetacular.

Inserida por frank_jones

⁠Passear, em nossa cidade, pode ser tão encantador como viajar a outro lugar

Inserida por alvarolsazevedo

⁠O radicalismo não deu certo em lugar nenhum do mundo!
A intolerância é a morte da civilização e consequentemente a aniquilação do sujeito.

Inserida por Leivanio

⁠Me encontro preso em um lugar que ⁠nem quer sei sair, na minha própria mente.

Inserida por alan_rodrigues_6

⁠Aquele lugar, aquela conversa, aquela situação...
Ilumina-te ou te apaga?
Observe!

Inserida por JaneSilvva

'Você pode escolher. Chorar e chorar, ou chorar e agir. Ambos vão te levar para algum lugar! Pense nisso: para qual lugar você precisa ir?'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Saudades, é o lugar onde se esteve.

Inserida por iaca

⁠"Enquanto você faz projeto num lugar onde está de passagem, é porque você não tem a intenção de voltar para seu lugar."

Inserida por cristina_seabra

⁠Se fosse pra ser divertido, pagaríamos ingresso em lugar de receber salário...

Inserida por dalmar

Se algum dia, em algum lugar, você deixou de sorrir para mim, não dei importância.
Ninguém mesmo em um dia lindo de céu azul, fica livre de amanhecer de mau humor.⁠

Inserida por fuedeliasjunior

⁠A vida é maravilhosa se ñ esta vendo isso talvez esteja observando do lugar errado.

Inserida por MarcioMelim

⁠O interior é um lugar solitário
isso vale para cidades e corações.

Inserida por jmoraes92

⁠Liberdade não precisa de convite para entrar, é almejada por todos e destaca-se em qualquer lugar.

Inserida por JCNarciso

⁠O caminho que conduz ao céu deve, em primeiro lugar, conduzir a piedade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠as vezes da vontade de fica só no mesmo lugar sem ver ninguém e sem ir em nenhum lugar , tipo agora.

Inserida por MylenaAraujo7

⁠''com minha ganância, destruí o lugar que mais amei.''

Inserida por GUY

⁠A vida não é uma escolha, a vida é um lugar onde você entra sem saber muito bem o que está acontecendo, ela é muitas vezes cruel, as pessoas te ajudam no começo de tudo, mas logo depois vão te deixando de lado. A vida tem 24 horas, nos acordamos, descobrimos coisas novas, perdemos coisas, pessoas, discutimos, ficamos bravos no trânsito, ficamos sem falar com alguém por anos, por algo que levou apenas 2 min. Pra algumas pessoas, agora, nesse momento, ela tem menos do 24 horas, talvez ela tenha apenas um suspiro, talvez um olhar dizendo “esse mundo vai continuar, não desista, eu me orgulho de você!”. E nesse momento temos que fazer uma escolha. Então precebi a palavra escolha pode ser pra mim, mais uma das bases para viver a vida, a palavra escolha vem de seleção, selecionar algo, algo selecionado é algo especial, algo que não é pra todo mundo. Selectus em latim, SE em latim quer dizer “ele mesmo”, LECTUS “leito, casamento”, na minha interpretação é escolher algo por enquanto dure a vida. Agora olha que mais louca, a palavra casamento, vem de matrimonio, que vem de Mater que significa mãe. Agora eu te pergunto, quem melhor pra cuidar de algo que uma mãe? Quem melhora pra se importar com o próximo que uma mãe? Quem melhor pra amar alguém que uma mãe? Eu tive uma mãe que não é a minha mãe biológica, ela cuidava de mim como se eu fosse um dos seus filhos, me dava broncas quando eu precisava, e então eu me pergunto “Porque ela fez isso?”, e ainda não encontrei uma resposta que não seja, ela me escolheu e eu a escolhi, pode ser que eu tenha sido tendencioso no texto pra induzir você chegar até aqui, e sabe de uma coisa? Qual o problema? Eu estou tentando te falar sobre o amor. A vida é uma busca incessante por momentos de sentimentos que tivemos um dia e que nós não queremos que ele acabe. Eu acho que selecionamos, coisas, pessoas que nos levam a esse lugar, para que esses momentos apareçam em alguma hora, pois sabemos que eles não aparecem todo tempo então hoje é pode ser esse momento, hoje são as suas 24 horas, escolha viver hoje, como puder e da melhor maneira que conseguir. E você que talvez ache esse texto bobo, obrigado por ler até aqui, você escolheu me dar o seu bem mais precioso tesouro, o seu tempo.

Inserida por poquito

Mais uma noite se foi
E aqui apenas eu
Sem sono
Sozinho
Sem planos
Sempre no mesmo lugar
Sempre na mesma cadeira.
De onde estou observo atentamente cada detalhe desse cômodo estranho
Copos e garrafas vazias sobre o banquinho de madeira
Baganas e carteiras de cigarros espalhadas pelo chão
Poças de salivas que eu mesmo fiz
Promessas que jamais serão cumpridas
Tudo que sobrou de mais uma noite fútil
E oque mudará depois disso!? Nada.
Porém aqui estou
Trancado e sozinho
Esquecido por todos lá fora
Não sei até quando continuarei assim
Mas sei que dia após dia
Vou cavando minha própria sepultura.

Inserida por relbsonoficial

⁠É incabível ter asas para voar e permanecer no mesmo lugar a vida inteira.

Inserida por marinarotty

⁠Pense em algo sublime. Imagine muita luz, sabedoria e profundidade alojadas em um lugar único e de indescritível beleza. Busque em sua mente o que de mais precioso e mágico você puder alcançar... Isto é apenas uma minúscula amostra de tudo que somos em nossa primordial essência. Alegre-se! Todos somos mananciais de energia Suprema e inextinguivel.

Inserida por magicamistura