Lugar
"Três verdades sobre o deserto: não é um lugar de
permanência, mas de passagem; não é para a morte, mas para manifestar a
vida; no deserto, você não está sozinho, Cristo está conosco.”
"Estar em um lugar com pensamentos em outro é o mesmo
que estar em lugar nenhum. 'Quem segue a justiça e a lealdade encontra vida, justiça e honra.' (Provérbios 21:21)”
"Permaneça e floresça onde estiver, pois foi Deus quem te
plantou nesse lugar. 'Salmo 37:7 - Permaneça firme na presença do Senhor,
e espere pacientemente que Ele aja.’"
Menina, mulher nunca aceite menos.
Coloque no seu devido lugar.
Quem realmente goste de você vai fazer de tudo para não te perdê-la.
"Alucinação chamando
Um lugar que está desmoronando
Sonho fechado se transforma em pesadelo para sempre
Alucinação chamando
Eu serei aquele que está caindo
Preso em um estado de espírito irreal para sempre"
- Hallucination
há um recanto em mim
onde me refugio
é lá que me sinto em casa
no meu lugar seguro
onde me entrego aos meus pensamentos
e as inspirações me vem como reflexões
Onde posso falar com a minha alma onde a minha sensibilidade é como a Seda fina e leve
onde minha consciência se liberta
Quando o coração não aguenta mais e as palavras transbordam úmidas pelos olhos, a que lugar pertenço agora?
A tristeza é ousada e mal educada, entra sem permissão, faz morada sem consentimento. Nefasta, devasta, faz o fim querer voltar ao começo, quando o amor era o único preço e ainda assim era dado de graça.
Nesses dias a poeira flutua mostrando a sujeira que me fizeram, estava ali o tempo todo mas meus olhos só enxergavam o amor, amor que hoje flutua como pó de areia, ferindo meus olhos quando venta, enquanto minha alma despedaçada apenas, tenta, tenta e tenta.
A que lugar pertenço agora que não pertences mais a mim?
Às vezes, vou embora de mim, mas sempre volto. Não há lugar mais seguro e tranquilo que o meu interior.
"O mundo já é um lugar suficientemente inóspito e desafiador para aqueles que se dispõem em fugir da mesmice e realizar seus sonhos.
E você contribui para acentuar isso, ou talvez para o contrário, na medida em que se dispõe a fazer a sua parte das coisas de maneira leve, propositiva e focada no bem, seu e de todos a sua volta.
O quanto e como você se entrega, acredite, também traduz o quanto e o que você recebe."
O lugar onde você está agora não é onde você ficará pra sempre, porque o nosso Deus de fartura e abundância, aquele que sente o prazer em nos abençoar, quer muito que você cresça, alcance seus objetivos, realize grandes sonhos, seja vitorioso e faça as pessoas a sua volta felizes! (Nelson Locatelli, escritor)
Um lugar para o amanhecer
não há lugar
neste mundo
para os que
Amam
com
intensidade,
eles
assustam
nós
assustamos
as pessoas
neste mundo
tão insano,
nos assustamos
ate entre
nós mesmos
por isto
não há
um lugar
para nós
[...]
se eu
pudesse
te levaria
para uma
estrela
com meu
próprio corpo
te protegeria
das dores
causadas
pelos que
não sabem
sentir
com minha
alma
te envolveria
com todo meu
Amor
para te
transbordar
a ponto
de te fazer
se sentir
protegida
e
sem medo
de
Amar
e
ser
Amada...
fugiríamos juntos
em Amor,
para sempre,
para longe
de todos que
não sabem
ver o
Amor
em todo
e cada
amanhecer..
Tudo que se alonga de mais para permanecer no mesmo lugar com o mesmo objeto se torna cansativo e é desmotivante.
Eu escrevo isto como um desabafo sobre eu estar perdido.
Perdido num lugar aonde ninguém consegue me encontrar,
Perdido numa escuridão que nem mesmo consigo me achar,
Mais mesmo perdido eu continuo a sobreviver enquanto não consigo viver e nunca irei ceder a essa vontade de morrer.
Por enquanto irei sobreviver para um dia conseguir viver.
Auto responsabilidade emocional também é dizer não's amargos e desistir do lugar doloroso de espera. Quem ama, não encarcera.
Quando você sentir que não deve ir para um lugar não vá, é Deus te livrando, ele usa o espírito santo ao seu favor, pense nisso.
"O mundo não é necessariamente um lugar de prazeres e constantes alegrias, mas também não é um inferno inabitável. É uma espécie de purgatório, onde penalidades e recompensas se alternam, agravando-se ou atenuando-se de acordo com as atitudes e o merecimento de cada um."
Hoje eu acordei, mas não me sinto acordada
É como se estivesse em um lugar bem longe daqui,
e meu coração não sente nada
Lamento todos os dias por não ser presente,
mas a verdade é que
nunca estive aqui ou lá
Eu estou perdida há muito tempo e não faço questão de voltar
