Lugar

Cerca de 18980 frases e pensamentos: Lugar

Qualquer coisa e lugar são palatáveis à paz de quem carrega, dentro de si, aquilo que mais ama.

Inserida por luiselza

Essa noite sonhei que estava ao lado de Deus, caminhando em lugar muito lindo. Entao em um certo momento indaguei a ele: Deus por que tantas pedras em meu caminho? Sou do bem, procuro ajudar quando posso, sou honesto, trabalhador, distribuo carinho a todos ao meu redor...porque nao consigo ter o meu sol? O pai em sua bondade e sabedoria me disse: te mando as pedras para que contrua sua ponte nao somente para alcançar o sol, mas para chegar ao arco íris! Entao consegui entender que algumas dores sao necessárias para muitos sorrisos. Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se o inferno tem aparência de um lugar incrível,
Mas que na verdade pode esconder um mal terrível,

Se o céu é um ambiente inequivocamente bom e constantemente iluminado,
E tudo em seu espaço é completamente puro e sublimado.

A única coisa que posso presumir,
É que definitivamente não estamos no céu,
E o inferno muito provavelmente possa ser aqui.

Acessem (Lá pode não ser o céu, mas é um ambiente aconchegante! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1

Inserida por lucianotbrandao

Porque de repente "na prisão" é um lugar que se quer estar. Prisão de portas abertas talvez não seja uma prisão, mas sim uma forma de proteção.

Inserida por lilianepmarques

O pior de ter vivido tempos melhores dos de hoje é que as lembranças tomam o lugar dos sonhos e nos afoga em um mar de tristeza.

Inserida por Eusderoliveira

Mais uma noite sonhei com você, no mesmo lugar, na mesma pedra, conversamos e muito, e muitas crianças ... Bom Seria Se Não Fosse Somente Um S.O.N.H.O ...

Inserida por anapaolavichiett

Cada indivíduo só tem como garantia inviolável um lugar no espaço.

Inserida por ClaudioTavares

Esteja aqui e agora, não há outro lugar para estar.
Qualquer pensamento futuro ou passado é baseado em uma sensação de realidade, puramente ilusória.

Perceba.

Inserida por lucasprimolemos

Passe o tempo que passar,
Aqui sempre será o teu lugar!

Inserida por LelySantana

Em quanto não souberes o caminho que queres seguir, não chegarás a lugar algum.

Inserida por jonycleber

Indo para aquele lugar
Só para te ver passar
Os pensamentos vão voar
Você eu ei de amar.

Inserida por SabrinaNiehues

Qualquer lugar é o paraíso, desde que eu esteja na tua presença.

Inserida por SabrinaNiehues

Hoje, meu grande amor está trabalhado, estudando, curtindo, em algum lugar, que minha mente não pode imaginar, e meu coração não pode sentir, mas onde que ela possa está agora estarei amando sem a conhece-lá.

Inserida por EvandroNovaes

Quantos foram alcançados pelo amor de Deus neste lugar?”

Inserida por EvandroNovaes

Tem um lugar em que você
pode tocar uma mulher que
deixará ela louca. No coração.

Inserida por jesseozZnelly

Me encontro perdida em algum lugar por ai ou por aqui dentro ou fora de mim. Não sei. A cada dia que passa me reconheço menos... sou uma completa estranha perambulando aos arredores de mim mesma.

Inserida por katianemartins

Seja um lugar de fé.
Não permita que pessoas e coisas desocupem esse lugar sagrado de sua vida. Paixão e entusiasmo movem montanhas.

Inserida por rosadesaronmorais

...) E ela disse: Eu me importo em saber que em algum lugar alguém me espera, mesmo existindo a distância ou não em voltar.
Afinal todos temos nossos becos sem saidas.

Inserida por rosadesaronmorais

"Não acredito no acaso!
Tudo tem hora e lugar...
Quando menos esperamos,
o destino nos surpreende,
Com um novo jeito de amar..."

Inserida por IriaHilaria

Melhorar, crescer e fazer sucesso depende em primeiro lugar de você acreditar na sua capacidade, se colocar de pé diante de qualquer obstáculo e caminhar com a alma e o pensamento no futuro (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli