Lugar
Papai ...
Por mais que eu tente
não consigo encontrar.
Alguém que possa ,
ocupar o seu lugar...
Te amo
Queria que todo o mundo pensasse igualmente, assim um se colocaria no lugar do outro, antes de praticar algo, elas pensariam. Se gostaria que fosse feito com elas !
Ninguém consegue fugir da saudade. Ela descobre que você quer fugir e te espera no lugar que você pensa que não a encontraria.
Pensa Que Me deu o fora Pensando Que Eu ia chorar,
Quando Virou As costas Já Tinha 10 no Seu lugar...
A mente humana deve ser um lugar de paz contínua, uma zona constante de equilíbrio entre os sentimentos, deve ser sempre um parque limpo e puro de ações e consequências.
Eu sou capaz de apostar que você é mais
Rápido para julgar e condenar do que se
Colocar no lugar, perdoar e tentar ajudar!
Guria da Poesia Gaúcha
Não quero que você fuja a não ser se for comigo, te prometo um lugar perfeito, um lugar melhor que o paraíso.
Diga-me
Diga-me aonde quer ir
Diga-me onde quer estar
Diga-me o que lá há
Darei o melhor lugar
Darei a noite ao luar
Darei o amanhecer do mais lindo sol
Darei o universo só pra nós
E estarei lá com você
Pois é lá que também quero estar
No mais lindo do amanhecer
Entardecer e anoitecer
E com você sempre ficar
O paraíso é logo ali junto de você e de mim.
Em algum momento do dia entro em contradição com a própria mente,
Sem data, nem lugar,
Aquela sensação estranha de que ninguém te entende.
Turbilhões de pensamentos, lembranças...
Nesse momento as horas voam (...)
Organização contribui para praticidade, baseada nisso, tenho colocado em seu devido lugar meu sentimentos e pensamentos. Tenho selecionado aqueles que tem mais valor e dado a eles um lugar especial, tenho descartado aquilo que já não me 'serve'. Cuidadosamente os tenho identificado para quando os usar, quando for a hora, saberei exatamente onde estão. E me surpreendi, no meio de toda essa desordem, encontrei alguns que já não me lembrava mais... tirei o pó e vou reaproveitá-los, porque afinal o que é bom, nunca fica velho ou inutilizável.
Alessandra Gonçalves
Gosto dessa felicidade que chega assim sem hora marcada, data certa ou lugar pré determinado.
Alessandra Gonçalves
Dentre esta confusão de belezas que contemplo ao olhar você e este lugar, eu diria que você conseguiu deixá-lo ainda mais bonito.
Nossos sonhos
Nossos sonhos é lugar mais longe que podemos alcançar, em uma escala de 0 a 10 ela nos levaria ao luar, nossos passam e não da para controlar, vamos adiante e podemos recomeçar, recomeçar uma nova historia e um novo lugar. Sonhos são só sonhos e ninguém pode roubar, guardados nos pensamentos e na vontade de realizar
- Relacionados
- 65 frases para paisagens que vão florir sua imaginação
- Espaço
- Frases sobre cidade que celebram sua história e beleza
- Frases sobre infância para abraçar nossa criança interior
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- 43 frases sobre prioridade para você se colocar em primeiro lugar 💪🏻
