Lugar

Cerca de 19083 frases e pensamentos: Lugar

Não se entristeça tudo vai mudar
A chuva vem, e leva tudo para outro lugar.

Inserida por AngelicaRizzipoeta

Final do dia e nossos olhos não se cruzaram, mas eu sei que você esta aí fora em algum lugar me esperando.
Meu coração bate disparado uma sinfonia do amor e minha alma dança e sorri como se já preparando para grande alegria de nosso encontro, isso só pode significar que isso se dará brevemente.
Já sinto você em meus braços, seu corpo quente, seu doce perfume e seus lábios juntos aos meus.
Fico aqui então pensando em você tentando adormecer e aguardando um novo dia nascer para talvez assim te conhecer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

cabeça de guerreiro, onde não há lugar com pensamentos de medo

Inserida por sopensamentosjr

Em algum lugar,não do passado,mas no tempo presente,existe alguém capaz de transformar meu coração em inteiro e transbordar a minha alma.

_________Daniele Andrade

Inserida por DandanAndrade

A vida é um lugar onde amizades e amores são muito mais do que aplausos, glória e dinheiro, ela é o prêmio dos personagens que se aninharam neste oásis de felicidade onde o show não se acaba.
Lucimauro Corrêa

Inserida por Lucimauro

Lentamente vou começar a me afastar de você
Pois já vi que em seu coração já ocuparam um lugar
Que no meu vai começar a doer

Inserida por luleitejr

Eu só queria entender como um ser humano, pode respirar sem ar! - Não o encontro em lugar algum.

Inserida por tatyanenicklas

Sendo o Natal a maior festa cristã do planeta, o que se vê é o excesso de consumismo dando lugar ao verdadeiro sentido natalino...

Inserida por vilgete

Está podre, mas pode ser um bom lugar de se viver (mundo). Não está tudo consumado, acredito eu, que pode melhorar... É vai melhorar, mas depende da junção de forças coletivas intelectuais. Faça o que diz que faz. Muitas pessoas são hipócritas, com poder de mudança e manipulação dos cabeça de vento (pessoas que não pensam). Uma ideia universal tem que ser instalada de novo, mas por quem? Mais um dúvida!

Inserida por JhoyA

TUDO FORA DO LUGAR

Tudo está fora do lugar. Mães enterrando filhos, pois deram a eles o sono eterno, por quê?

André Zanarella 23-04-2013
http://www.recantodasletras.com.br/frases/5011249

Inserida por AndreZanarella

Cruzar a linha de chegada é o meu primeiro lugar

Inserida por WandMorais

A tranquilidade de um bom lugar, acalma mente, corpo e alma.

Inserida por JhoyA

Nenhum lugar é perto se você não der o primeiro passo.

Inserida por JefersonGuerreiro

Numa fria esquina de um certo lugar duas bocas se falam mas querem se tocar, isso vira possível entre beijos e diálogos com o vento frio que não para de soprar, e em nenhum instante isso me faltará o ar, nem mesmo a fumaça de mais um cigarro que acabo de apagar,e só não apagará essa fria madrugada de boas palavras que não vejo nem a hora passar e que ficará acesa na minha memória como uma coisa boa para recordar

Inserida por FelipeMiguel

Pequenos momentos se tornam grandes quando menos se espera, em um bar qualquer, de um lugar qualquer, com apenas um gole uma garota pode virá mulher

Inserida por FelipeMiguel

Não vai Achar em lugar Nenhum , O Meu Amor e Sem Igual ...

Inserida por MaykFelix

Amo mulheres que com um sorriso agradecem quando cedemos nosso lugar na fila. Amo mulheres que agradecem quando abrimos uma porta para que passe. Amo mulheres que agradecem quando apanhamos um objeto que ela derrubou. Amo mulheres que colocam leveza, ternura e delicadeza em um tempo em que grosseria virou moda...

Inserida por IrineuOliveira

Na inércia é o único lugar que não podemos permanecer. O mundo nos concede tanta vida. Por que não procurarmos a luz, o amor, a energia positiva? Por que não procurarmos utilizar os movimentos que Deus nos concedeu para o bem?

Inserida por isabelmiranda17

“ Não precisamos de muito apenas de um lugar onde caiba os nossos corpos , juntos entramos em sintonia , nossas bocas se encaixam como um quebra-cabeça. Um completando o outro , nessa reciprocidade vamos longe , sem a noção de tempo passamos horas e horas , mas o desejo não nos deixa pois a razão deixa de existir quando estamos a sós . Então vem e me faz delirar e deixaremos tudo para trás como se só existisse você e eu . “

Inserida por kassiamaciiel

Em primeiro lugar, só investir em empresas que têm o potencial para retornar o valor de todo o fundo.

Peter Thiel
Zero To One: Notes On Start Ups, Or How To Build The Future, Peter Thiel com Blake Masters, Ebury Press, 2014
...Mais
Inserida por pensador