Lucro
Colaboradores recebem seguro desemprego quando são demitidos, mas os empresários não recebem seguro falência quando quebram. Por isso, todo dono de negócio precisa transformar sua empresa em um protótipo de negócio previsível e muito lucrativo.
“Aos marceneiros e borracheiros, os pregos são importantes, ao passo que o piruá acrescenta aos dentistas, seus rendimentos relevantes. “
A produção do cotidiano dentro do qual uma pessoa existe produz ela mesma, na medida em que fornece vestimenta, comida, economias e ecologias, gestos, ritmos, habitats e noções de espaço e tempo particulares, significativos. Mas é importante que estes modos não sejam simplesmente diferentes. Eles incluem a afirmação da vida ao invés do lucro, o comunalismo ao invés do individualismo, o “estar” ao invés do empreender, seres em relação em vez de seres em constantes divisões dicotômicas, em fragmentos ordenados hierárquica e violentamente.
Livros:
O capitalismo não taxa o livro pelo que ele vale em relação ao seu custeio, mas pelo tanto que o querem possuir.
A ignorância financeira que domina a maioria dos clientes de Banco, é um dos fatores que proporciona os grandes lucros do sistema financeiro.
Vós conheceis a verdade e, ainda assim, vós a negais de modo a lucrardes em ouro, prata, e mercadorias; para enriquecer à vos mesmos à custas do povo pobre e mal orientado e descaminhado na confusão. Vós os enganais na falsidade e o explorais em nome de uma crença, e de vosso deus inventado, assim como será também feito até o futuro próximo, porque os descendentes de vossas hordas, os sacerdotes, os pregadores, e os líderes de seitas e cultos teístas farão a mesma coisa.
As ambições, os desejos, e os sentidos dos seres humanos serão direcionados apenas para a aquisição de poder, luxúria, vícios, e ganância, e também o lucro, a sede por posses e a insensibilidade.
Definitivamente o homem é mau.
E cada homem tem o seu lado negro e também o seu lado de luz.
E Cada um deles escolhe o lado do bem ou mau, e isso vai de cada ser humano fazer essa escolha.
E se o inferno que nós conhecemos não exista, e se ele existir ele fica aqui na terra.
E os homens sanguinários, corruptos, e os desgraçados de espírito, eles sejam os demônios que aqui ficam.
E Talvez se eles escolham tanto o lado da maldade, pois acham que o bem não o trará tanto lucro a eles.
Talvez escolham mais o mau, pelo simples fato do homem ser egoísta, e só veja apenas o seu lado da moeda...
E quando os mesmos libertam os seus demônios internos, ele transformam o mundo em um verdadeiro inferno...
E infelizmente esse inferno é compartilhado, com aqueles que não o merecem.
Nos tempos atuais, é natural a grande pressão no ambiente de trabalho das organizações.
Esta pressão se justifica quando ocorre dentro de um ambiente sério e que oferece o melhor suporte humano e material aos seus colaboradores. Ela dá a liberdade necessária para a criação e a fluidez das atividades, renovando diariamente o incentivo para a produção e o alcance das metas programadas, portanto para o crescimento de todos. É a pressão positiva.
Porém, se a pressão vem de gestores despreparados e carrascos, dentro das empresas que não oferecem aos seus funcionários o mínimo necessário para o desempenho das suas atividades, preservando a sua saúde e o seu bem estar, visando pura e unicamente o lucro, então esta pressão é ineficaz, maléfica e criminosa.
O maior erro das pessoas é pensar em vender, vender e vender, ao invés de pensarem em fidelizar, fidelizar e fidelizar.
Não importa o caminho que a gente escolhe seguir, mas o que a gente espera é encontrar a felicidade (ou algo ou alguém que nos faça feliz?!) e o que vier junto é lucro.
Vender é uma arte e negociar é tornar esta arte rentável, tanto para o cliente quanto para a empresa.
A chave do sucesso é despertar a própria energia, pois isso atrairá as pessoas até você. E quando elas aparecerem, fature!
