Lua Sol Estrela
A minha pele de ébano é...
A minha alma nua
Espalhando a luz do sol
Espelhando a luz da lua
Tem a plumagem da noite
E a liberdade da rua
Minha pele é linguagem
E a leitura é toda sua
Dia a
Dia b
Dia c
Dia d
Ó dia do sol raiar
Ó dia da lua encantar
Ó dia de um urso caminhar
Ó dia de um patamar mudar
A mudança é dentre coisas ilustradas em meio a poesia das melodias do mundo mas falta muito para que as coisas estejam bem esclarecidas da forma que se devem ser.
Eis que a questão vem a seguir e a última pétala caia no tempo certo para uma nova flor surgir.
Quando pensar em mim lembre-se que fui o sol do seus dias, a lua de suas noites, Também fui àquela estrela que brilhou por você a noite toda.
A maioria dorme é bom que seja assim, um dia é sol em outro lua, o caminho milhões de passos em coluna vida em cuma.
Para que servem as estratégias, quando o Sol e a Lua nasce da coragem daqueles que simplesmente amam.
"Quando a Lua se esconde é porque
o Sol irá nascer...
ao nascer do Sol,
sinto a presença de Deus a me envolver em seus braços de amor!"
Os olhos verdes que piscam no escuro de céu
Filho da luz, fui nascido da lua e do sol!
Nas noites mais negras do ano eu, eu mostro minha voz
Estrelas, estrelas
As estrelas, elas brilham como eu!
As nuvens vagueiam no espaço sem lar nem raiz
O ódio não é o real, é a ausência do amor
Ao fim é um grande oceano, mãe, mãe filho e luz
Hmmm... estrelas, estrelas
As estrelas elas brilham com nós!
As trevas da noite assustam escondendo o segredo da luz!
Da luz que gargalha do medo do escuro
Que é quando os meus olhos não podem enxergar!
Dia, noite
Se é dia sou dono do mundo e me sinto filho do sol
Se é noite eu me rendo às estrelas em busca de um farol
Ooohh... estrelas, estrelas
As estrelas brilham como eu
As trevas da noite assustam escondendo o segredo da luz!
A luz que gargalha do medo do escuro
Que é quando os meus olhos não podem enxergar!
Dia , noite
Se é dia sou dono do mundo e me sinto filho do sol
Se é noite eu me rendo às estrelas em busca de um farol
Ôoohh... estrelas, estrelas
As estrelas elas brilham como eu
Ando no escuro, e a Lua se apresenta, não manipulo, e a luz do Sol me aquece, e por razões de chuva mansa, acalmo minha criança, quando sonolenta, que emoção é sempre o futuro, fruto do passado, revelado no presente, em mansidão.
"Tal qual a relação de dependência que a Lua tem da luz do Sol, assim temos do Soberano Criador. E nesse Natal permita se aproximar da Fonte Suprema de luz e assim você refletirá os raios celestes que trarão de Deus a paz, alegria, amor, justiça e prosperidade". Feliz natal, Boas festas!
SONETO EM CADÊNCIA
Ela é tão linda que rosas murcham a lua lhe quer imitar,
E o sol sai de trás das nuvens para vê-la e fustiga-la.
Mais parece o nascer do dia do que seu findar.
Talvez a lua não volte para inveja-lá.
Se esse sol desumano insiste em maltratá-la.
Por certo já sabe de sua recompensa.
E para com o seu calor alcança-la.
Dele apagarei a chama densa.
E se as rosas do jardim tiver humildade para aceita-la.
O nascer do dia será uma perfeita aurora.
A minha vontade de potência é ama-la.
Nietzsche: assim falava Zaratustra e o poeta da kabballa
Humilhado, desnudo e uma morte suplantadora.
Melhor seria do que não encontra-la.
A noite chegou tão sutil, que nem percebi ela chegar. Nem deu tempo de me despedir do sol, a lua linda e grandiosa me abraça dizendo: Preciso te falar, um dia a gente precisa caminhar descalço, pra finalmente perceber que o piso é era falso. Olho o firmamento vejo uma linda estrela brilhando ,pergunto-lhe seu nome em um sussurro ela responde *esperança* Depois de uma noite acordado, eu faço um acordo comigo Me viro de lado e adormeço. Me esqueço de quem me esqueceu. O sol deixou de brilhar, já nem ligo amanhã e outro dia. Boa noite.
Da terra eu vija o Sol e a Lua, mas do sol eu poderia ver a terra porque morreia queimado e da lua morreia de frio.
♬ A lua que eu prometi está ali E o sol só amanhã E a terra ao seus pés A flor que eu te prometi está ali Guardada pra te dar E você não nem sei não vi E o futuro prometido eu vim cobrar Você jurou me amar e me fazer feliz...♬
Você é como uma linda manhã de sol, ilumina tudo quando aparecer e a noite e como uma noite de lua cheia encanta todos com sua beleza que é de parar ventania, deixar calmo o mais bravos dos homens e pra deixar mais bonzinho o pior dos homens.
O sol prometeu a lua um raio de claridade......................
e eu prometo a vc a minha eterna amizade!!!!!!
tudo na vida passa, tudo na vida tem fim, entre lágrimas e sorrisos, nunca se esqueça de mim...
Nao tenho certeza se fiz tudo que devia...Mas tenho certeza que fiz o mais importante.LEMBREI DE VC
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp