Loucura sem ser Doida

Cerca de 6346 frases e pensamentos: Loucura sem ser Doida

Boa noite com muitas palavras boas
Boa noite com aquelas coisas simples da vida
Seja bem o sonho essa noite
Isso eu desejo porque quero está nele
Sonha comigo todos os dias
Eu vou me esforçar pra te dá alegria

Minha amizade te dou com gratidão
Entrego até meu dias bons pra roubar um sorrisão
Vamos nos alegrar com o que temos agora
Não vai embora sem dizer que me adora
Gosto de você mais que torta de amoras

Esses dias vou dizer bem alto que te amo
Vou até o alaska fazer um grafitt no gelo
Vou escrever pra você "amor verdadeiro"
Quando voltar quero seu abraço e seus beijos
Pra me aquecer do frio e matar saudades do seu carinho

Só existe um caminho pra felicidade e o amor
E encontrei quando vi seu sorriso lindo
Seu cheiro é mais que preciso
O que preciso tem seu nome inscrito
Minha força fica ai do lado da sua alegria
Vamos ser mais que um e uma
Vamos ser loucos e doidos que se amam.

Nunca desista de seus sonhos e objetivos, por mais absurdos e insanos que possam parecer. Grandes gênios, nascem de suas pequenas loucuras.

Já virou rotina essas nossas brigas, assim como virou rotina voltar atrás de todas as palavras e de todas as atitudes, nosso amor é um pouco bandido e louco talvez, mas quem disse que isso é ruim? Eu amo tudo isso! Nossas brigas sempre acabam em romance, sempre acaba em amor, talvez os problemas do mundo que de nós fazem parte estejam afetando a gente e acabamos descontando tudo um no outro mesmo sem ser um negocio bom para ambos, afinal doi demais. Mas sabemos que depois tudo volta ao normal pois te amar e ser amado nos faz bem. Sei que as vezes me machuco ou te machuco, mas te ter ao meu lado é a melhor coisa que eu poderia ter para curar todas as feridas, as vezes acho que nós brigamos de proposito só pra depois fazermos as pazes, as vezes acho que não viu amor, somos dois barris de pólvora eu o barril maior e vc o menor. Mas o bom disso que sei que você vai sempre voltar pra mim e eu pra você, podemos estar brigados, ir dormir sem se falar mas na madrugada ou na manha sempre vai prevalecer aquele abraço sincero de perdão mesmo que em silencio. Pois o que vai prevalecer sempre, é o nosso amor. Amor esse que nenhum abre mão por causa de uma briga qualquer que se comparando ao tamanho do nosso amor não passa apenas de uma migalha. TE AMO!

DESCOBRI

Descobri que uma das coisas que mais gosto de fazer nesta vida é escrever. Mesmo que o que escrevo seja desordenado e desalinhado para uns, uma loucura ou uma idiotice para outros. Que as frases sejam sem nexo e sem uma direção certa. Não importa. Só sei que escrever me alimenta. Alimenta e relaxa meu coração poético.
Queria escrever algo banal, tranquilo que apenas me levasse a fugir deste corre-corre da vida. Não sei o que eu quero com isso. Talvez atingir o cume da montanha mais alta. Não sei.
Talvez me perguntem, por que a montanha? Talvez pudesse ser a mata, ou o deserto, ou o mar, quem sabe o céu. O que importa quando não sabemos se a direção é certa ou incerta como o tempo?
Escrever atinge o ilimitado. É como a vida, ilimitada, sem uma coordenação. Quero atingir todos os limites, o cume, o ápice, a adrenalina constante.
Estou ainda tentando escrever algo sereno, algo que deixasse um pouco de lado meu apogeu. Mas não encontro. Na verdade nem quero encontrar, quero continuar buscando cada vez mais.
A outra coisa que gosto de fazer é amar. Amar quer dizer algo? Amar nunca foi algo. Amar é tudo. Eu gosto de amar as pessoas, amar me deixa feliz. Saber que as pessoas estão felizes me deixa extremamente feliz.
Meu instinto de mulher quando amo fica tão estável que eu poderia descrever detalhes que talvez inundasse esta pagina com palavras de amor...mas o que importa isso tudo se ninguém se importa mais com o amor.
Amar é tão vasto que eu poderia me perder amando. Escrever e amar são uma junção que combinam. Em meus versos escrevo amando sem uma noção certa do que quero deixar na página, apenas amo escrevendo e escrevo amando.

Ha cada manhã que levanto, me pergunto quanto tempo ainda aguento esta dor, antes de perder completamente a sanidade.

Minhas amigas dizem que estou louca, meus amigos apostam que nós não vamos durar. Minha mãe me pergunta direto o porquê das minhas risadas sem motivos e do meu choro abafado depois das duas da manhã. Eu escondo, disfarço porque o motivo de tudo isso é você, toda minha confusão está intitulada com o seu nome. Tudo aqui dentro tá sufocado, minhas feridas estão abertas e você ri, porque no fundo você não entende, não sabe que ninguém mais arruma o que sinto aqui dentro, não leva a sério esse furacão que eu sinto no meu peito porque pra você ele é apenas uma brisa. Minha mãe sempre me diz que quando um cara não ama a gente no início ele nunca vai amar, mas cada vez que eu te olho eu penso que posso te congelar assim... que você pode não ir embora como todos pensam. Eles não entendem que eu quero me iludir, que eu quero pensar que você pensa em mim antes de dormir, que você sai na rua cogitando me encontrar, como todos os dias faço. Eu sei que vai doer, porque já ta doendo, não consigo nem pensar que um dia vai tá tudo vazio de novo e eu não vou sentir esse turbilhão quando o telefone tocar e no visor aparecer teu nome. Me deixa sugar cada segundo de você, me deixa respirar todo teu tempo, me deixa fugir pra tua casa quando eu tiver medo de toda essa ilusão que eu criei. Deixa eu acreditar que todos eles estão errados e que essa voz aqui dentro que grita teu nome é a que eu devo seguir.

Ser gentil por educação é ridículo. A gentileza e a cortesia só adquirem valor se forem as luvas civilizadas com que vestimos prazerosamente nossa loucura. Uma espécie de cartão de visitas que entregamos com um sorriso sincero, mas que não consta nossa profissão nem nosso endereço.

Para os normais eu sou louco. Para os loucos eu sou normal.

Às vezes eu fujo de mim. Me escondo.
Às vezes parece necessidade. Sair daqui e ir pra lá.
Vir de lá pra cá.
Não quero ir pra lugar algum, e nem quero ficar.
Que maluquice.

Joyce, acho mesmo que não seja legível – não é certamente traduzível em chinês. O que é que se passa em Joyce? O significante vem rechear o significado. É pelo fato dos significantes se embutirem, se comporem, se engavetarem, – leiam Finnegan's Wake – que se produz algo que, como significado, pode parecer enigmático, mas que é mesmo o que há de mais próximo daquilo que nós analistas, graças ao discurso analítico, temos de ler – o lapso.

Jacques Lacan
Seminário 20, A função do escrito, p. 51

Voce pode falar, torcer, sorrir, chorar, me dizer nunca mais, me dizer que o que eu faço não tem lógica, que meu passos não tem direção, que minha órbita gira em outra direção, que a gravidade me joga pra cima, que eu não tenho coração! Você pode achar que te esqueci, que te larguei te troquei, que achei alguem mais interessante, que minha voz não canta mais pra você, que meu passos não são em sua direção, que vc deixou de ser minha gravidade ou que minha órbita não cabe mais você, só que mesmo assim, e então e tanto, você jamais poderá dizer que que não te amei, ou que não te amo, ou que nao vou te amar mais, pois tudo isso só tem sentido (por mais louco que essa maneira possa parecer) pq tudo que faço é por você! Você mudou meu mundo, mais não pode me mudar, nem eu vou te mudar, bocê vai fazer suas proprias escolhas na vida, mais quero te ensinar a não fazer tudo que fiz de errado e a fazer muito melhor tudo que fiz de correto, a distancia nunca quiz dizer nada, o amor sempre disse tudo!

Amor é a única coisa que poderia me tirar de minha vida maluca

Procuro seu amor possível,
Onde o único momento que me perco minha paz,
E no desespero de encontrar sua boca.
O único momento que perco meu juízo,
É nas palavras que te digo, procurando te provocar,
para que me pegue, me segure forte,
E mostre que pertenço a ti...
Sim, te desafio.
Preciso de você assim !!!
Preciso me doar a este amor possível.

Admita que o mundo é louco e tudo passa a fazer sentido.

Faltou a Nietzsche ter lido Dostoievski; se o tivesse feito, não teria falado em ubermensch, pois compreenderia o misticismo que há entre o homem e seu remorso. Destrinchem Dostoievski e percebam a Verdade: Não há amoralidade. A moral humana não é um contrato social. Está aí e esta aqui, cá dentro. É impossível ignorá-la sem que se definhe como um louco, tal como o autor de O Anticristo.

Ninguém nasceu louco, torna-se louco por uma exterioridade de fatores. Também, ninguém é 100% normal pra gritar "EU SOU NORMAL".

Sorria na dor, comemore na perda, grite dentro do seu silêncio, mate o seu assassino...

Lucidez varia de pessoa pra pessoa ,um louco se diz normal e uma pessoa normal se diz louco .

A vida é uma fatalidade. Apesar de morrermos uma única vez e vivermos todos os dias, é bem mais provável a morte do que a vida.

PRESO NO LIMBO

Longe de ser quem fui, agora sou somente um livre questionador de minhas próprias idéias, idéias inseridas, idéias criadas, idéias herdadas. Esperando que os relâmpagos que vejo no horizonte desta noite traga uma tempestade que leve minha condição de enxurrada, se é que ela virá.
Por enquanto, só me deixem, deixem-me questionar toda gama de aspectos que permeiam minha vida, mesmo sabendo que não haverá respostas. Será que a expressão "preso no limbo" ainda é suficiente para descrever meu estado mental, emocional e psicológico?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp