Loucura de Amor
Eu tinha as minhas loucuras, os meus desejos, as minhas sinas. Mas por Deus do céu, que tudo vê la de cima, eu amava aquela menina.
Quero rosto colado
corpo grudado,
beijo na boca
vontade louca,
pele suada
toda arranhada,
suspiro no quarto
gemido bem alto,
mãos que se tocam
lábios que roçam,
palavras ao vento
nesse doce momento!
Sergio Fornasari
Aquela louca vontade de chegar e falar simplesmente que lhe "AMO", porém tenho medo de perder sua amizades e as sensações que tenho só em ter lhe próximo a mim.
Se me chamarem de louco porque ti amo e vc não e mora aqui no mesmo estado ou cidade que moro, quero ser louco, se me prenderem em um hospício por ser louco morrerei preso e louco de amor por ti, se me pedirem pra escolher entre a loucura ou a lucidez de viver sem ti preferirei a loucura porque só com ela vou ser feliz e so com a loucura Amarei E serei amado, com poucos vesos de amor, com palavras de louco sempre de amarei, cantarei para todos o quanto e grande o meu amor por vc, gritarei aos ventos o quanto eu ti amo ti adoro e ti quero, para que todos saibam o guao louco eu sou de amor por ti, subirei na montanha mas alta do mundo e de la gritarei TI AMO TI AMO TI AMO TI AMO...
Seria pura loucura minha não crer que todos humanos sentimos igual? Porque não pouco me pego sentindo o inexplicável. Acontesse que as pessoas a minha volta não tem a vaga ideia do que sinto enquanto também sou totalmente alheio aos seus sentimentos. Nunca saberei se os humanos compartilham o mesmo coração.
Sou louco,
de tudo um pouco,
louco de emoção,
sem nenhuma descriminação,
louco de vontade,
de estar com pessoas de verdade,
louco pela vida
e abraçar outras sofridas,
louco de verdade,
passeando pela cidade,
louco pelos meus pais
e também pelos animais,
louco de brincar,
sem idade para amar,
louco para dizer,
tudo que me fez sofrer,
louco por meus amigos
que adoro e preciso!
Sergio Fornasari
Talvez seja a agitação desse mundo muito louco, talvez seja a pressa do dia a dia que atrapalhe um pouco! A sensibilidade dos gestos que não é compreendida!
O reflexo de uma boa ação recebida e nem sempre bem agradecida !
Que pena que isso se resuma a maioria ao invés do contrário, poderíamos ser um mundo mais feliz se os detalhes dissessem mais que os compromissos de horário !
A vida é para ser observada , não apenas levada! Que pena que muita gente mistura sutileza com frescura, que desperdício olhar só pra sua casa e não conhecer a "rua "!
Não sei se isso um dia vai mudar , mais não custa nada tentar !!
A vida é uma louca caixinha de surpresas e nem sei se algum dia vou compreender pouco que seja de seus infinitos mistérios. Hoje, a partir das experiências que já vivenciei, tenho clara convicção de que o amor, a fé, o carinho e os momentos bons que compartilhamos com pessoas especiais para nós são os elementos essenciais que dão total sentido a ela. O amor é a força mais poderosa do mundo, um fluxo perfeito de harmonia e graça, a própria presença divina e essência de toda criação de Deus. Que o amor por todas as criaturas reine nos corações humanos para a preservação do planeta, o bem comum e a paz social e o desenvolvimento de um mundo melhor.
Minha Loucura
Acordei com uma vontade louca
de correr pela cidade gritando
seu nome pela rua, com voz ja rouca.
Acordei com uma vontade pouca
de deixar seu lado, aconchegando
a minha alma nos seus braços, quando
afogo-me nas suas palavras ocas
E cada traço do teu lindo rosto, me levam a loucura, cada traço do teu corpo, cada curva, me causam tremores de desejos, não posso dizer que o que sinto por você, é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, pois o que eu sinto, não pode ser medido.
Contigo somos dois, sem mim nem metade. Se crerdes do mundo essa insana loucura de viver sem mim, deveras tu mesmo repensar. Pois longe de mim bem sei eu que seu dia jamais amanheceu e nunca saiu da função stop.
Sonhar com uma das suas paixões
E depois de um certo tempo o encontrá-lo...
É muito louco
Tudo se esclarece, agora.
Agora entendo tudo
O porque eu consegui ver o rosto dele,
Nunca conseguia ver o rosto de ninguém nos sonhos
E dele foi o primeiro.
Um sonho como aquele é difícil de esquecer
É como eu estivesse vivendo
Ele novamente...
A felicidade é a insanidade de um louco é apaixonar-se pela incerteza é definir-se vencedor é alegra-se com a conquista é sofre com a diferença é cavalgar na alegria é desfalcar a poesia é transpire-se de agonia é desfazer a incerteza é alegra-se com os que choram é ser amigo da loucura é transcender essa mistura é apaixona-se bela beleza é alegra-se com a natureza é contemplar toda beleza e nunca despreza a incerteza.
Tenho sede
Tenho sede da loucura
aquela loucura doce e suave
que embriaga a alma
atrapalha os sentidos
e muda a harmonia rítmica do coração.
Tenho sede da doce ilusão sem limites
do ardente desejo que queima a carne
arrebata o ser, e transcende
na suave catarse de um beijo
Tenho sede da vontade estampada num sorriso
da malicia no olhar do suicida diante do precipício
Tenho sede da angustia sufocante
de um esperar de tempo incontável
de um nada variável, eterno e mutável.
Tenho sede da febre disfarçada de saudade.
do fúnebre amor descontrolado
do ser jovem mau guiado
desse nosso encontro desesperado.
Tenho sede da energia a flor da pele
da alegria que se une e repele
da certeza que confunde
do meu eu perdido em ti
e principalmente da dor, de ser um apaixonado.
Se pensas que vou desistir de você, jamais cometeria tal loucura, loucura de abrir mão da mulher que eu amo, loucura de abrir mão da razão do meu sorriso. Se achas que cometeria tal loucura estás enganada, sou e serei eternamente apaixonado por ti, e não vou te perder por qualquer bobeira, eu não vou te perder por qualquer besteira, o nosso amor é ainda mais forte, sei que vacilei, sei que errei, mas quero concertar tudo isso, não vou repetir os mesmos erros de antes, mas quero que você enxergue isso, não se atenha ao que passou, não vou por nosso amor em risco por uma pequena coisinha inútil.. não vou por nosso amor a prova, creio no teu amor por mim e amo-te como NUNCA amarei ninguém, sei que somos fortes,e nada nem ninguém será capaz de nos derrubar..
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber