Loucura
"É a loucura dos tempos. Tu sorris e o meu mundo sorri contigo. Destróis as muralhas em meu redor. Dilaceras os meus exércitos. Condenas-me. E és tudo o que preciso para saber que a vida vale a pena."
O auge da criatividade humana e fecundada em dado momento em que a loucura torna real a idéia de que tudo e possível.
O que é que sinto por você?
Eu procuro entender
Se é loucura ou paixão
Amor ou obsessão.
Eu penso em você
Todos os dias e todas as noites da minha vida
Sem saber o que irá acontecer
Se um dia vou te ter ou se vou padecer
A sua eterna saudade.
O amor é um sentido que te deixar louca , mas essa loucura é gostosa de ser viver , pois você sente a emoção de está com alguém e poder ser você mesma independente da situação , então AME como NUNCA amou ..
Quando passo por algumas situações em minha vida, sinto que nesse mundo insano minha loucura é sã, sou brincalhona, sou desbocada, sou agitada, mas quando preciso de serenidade para rever algumas coisas ou seriedade para conduzir outras, às tenho.
São nas dificuldades que vejo o quanto sou forte e o quanto as pessoas precisam de mim (mais do que eu mesma podia imaginar). Cada dificuldade me torna mais forte, nesse instante, nesse exato momento sinto-me uma MURALHA.
Sabem o que acontece com pessoas que se jogam contra MURALHAS?
Elas batem, se esfolam e caem no chão.
E com as MURALHAS?
NADA, elas continuam lá intactas em sua grandeza, apenas assistindo o triste fim de pequenas forças que se voltam contra ela.
A loucura as vezes é a unica porta de entrada e de saída, para aqueles que tentam fugir de uma realidade de pessoas amargas, violentas e injustas, que sempre se dizem estarem corretas.
Prefiro a paz e a tranquilidade do anonimato do que
a sufocante loucura e o assédio que sucesso trás.
Farei tantas e tantas loucuras pra te deichar feliz mas nunca cometerei a loucura de esquecer que te amo....
Se alguém falar que meu romantismo é uma loucura, eu não vou me importar com o que eles dizem, pois essa minha loucura é o meu sentimento por você, que além de ser infinito, também é único.
Se alguém te chamar de Doido, maluco? Não se preocupe às vezes a loucura tem o sinônimo daquilo que as pessoas não tem explicação pelos atos dos outros.
—By Coelhinha
*** Nessa Loucura...***
Em sua pele áspera de pelos louros, deliciosamente cheirosa e nesse encanto formoso que meus lábios tocam suavemente, percorre parte por parte... Brincando com a língua deslizo por tuas curvas, sentindo seu arrepiar, ouvindo seu suspirar... Quero sentir seu nervoso de prazer... Me puxando pro seu colo, agarrando meus cabelos...
Gostosa a reação que você tem, a forma em que te toco, o modo em que você reage... Afago teu corpo, teus cabelos, beijo tuas costas... Mordo... Assim descubro você... Assim desejo você... E cada dia quero mais, preciso mais, não só um momento, quero sempre, quero toda hora...
Quero o tempo que puder... Quero te fazer mulher!
Não vivo para fazer sentido à vida, vivo para ter sentido a minha vida, porém com verdades e loucuras quero encontrar o meu caminho que tanto sonhei;
Meu amor,minha,loucura,minha vida,
Quando eu não estiver mais aqui,
meu amor,eu serei uma estrela ,
serei o mar e as suas ondas,
a luz do sol e a tempestade,
o teu caminho,a chuva e o vento,
o perfume das flores,a brisa do deserto,
serei o teu sorriso,as tuas lágrimas,
os teus sonhos,a tua noite,
o teu abraço,estarei no teu coração
para dizer-te,amo-te loucamente,
meu amor quando eu não estiver mais aqui,
olha para as crianças e verás o meu cabelo,
o meu sorriso,os meus olhos,a minha boca,
meu amor quando eu não estiver mais aqui,
rega as flores que crescerão normalmente,
sente o seu perfume,o aroma da relva,
molhada,o orvalho da manha,vê a lua,
vê os pássaros que voarão livremente,
as pessoas nem sentirão,a minha ausência,
elas seguirão os seus caminhos felizes,
ou infelizes só depende delas,
e eu terei somente uma certeza,
de que estive aqui sempre ao teu lado,
amei-te loucamente e fui muito feliz,
meu amor,nunca deixes de amar e de viver,
eu estarei sempre contigo no teu coração,
amo-te meu amor forever!
A vida poderia ser uma loucura. Nós poderíamos fazer tudo que quisermos sem se machucar ou ter uma consequência. Se seriamos felizes eu não sei, só sei que seria uma grande aventura.
Com a arma na cabeça. Com a loucura da mulher, pois a normalidade da loucura é a loucura do louco, e não a loucura do normal.
“Que loucura, eu sempre achei minhas amarguras todas muito especiais. A verdade é que todo mundo sofre meio parecido, pelas mesmas razões.”
Quando eu estiver sentindo loucura de amar, deixe-me exercer a minha loucura e não me julgue por qual quer coisa;
E sua boca amendoada tende-me a levar a beira da loucura desacelerando e impulsionando o meu coração para um inesperado amor;
Quero revirar-te-ei para o conforto devido com licenças poéticas nas quais te exalte com um belo cortejar de palavras dignas, porém verdadeiras;
