Loucos e Felizes
A vida nos proporciona muitos momentos felizes e outros nem tanto, hoje posso garantir que estou no momento BEM, nem feliz e nem triste apenas bem.
Bênção é quando Deus coloca em nossas vidas seres especiais, que tornam os nossos dias mais felizes.
Temos que nos acostumar, com o fato de que nunca seremos totalmente felizes, sempre vai estar faltando algo.
Algumas pessoas acham que para serem felizes basta tomar decisões. Decisões unilaterais podem carregar um universo de destruição , pois na outra ponta podem estar pessoas e sentimentos.
Não se pode tomar decisões com os sentimentos alheios simplesmente descartando-os como se a escolha fosse entre comprar ou não um carro novo, de se jogar fora uma roupa que não serve mais ou um par de sapatos velhos.
As pessoas não são objetos e nem sentimentos são coisas. Os estragos muitas vezes são irreparáveis e dor que causamos insuportáveis.
Quem já passou por esta situação pode avaliar.
Um dia sonhei com “felizes para sempre”. Hoje sonho em ser feliz independente de quanto dure, de onde eu esteja, do que ou quem me fizer o bem; afinal... “Para sempre” pode ser muito tempo.
As pessoas querem ser felizes mesmo insistindo no equívoco de procurar conteúdos raros nas embalagens erradas.
O “medo” limita o nosso potencial e impede que sejamos “felizes de fato” e não apenas em “seres alegres”.
E depois de algumas experiências, percebemos que não precisamos de muito para sermos felizes, e que temos que encontrar a felicidade nas pequenas coisas que temos.
Quer ver Deus? Então olhe para o alto e aprecie o azul do céu, os pássaros felizes entoando seus cânticos, ou a chuva caindo, dando mais vida aos vegetais.
Quer senti-lo? Então deixe o calor do sol esquentar sua pele ou a brisa suave tocar seu rosto.
Quando temos Deus dentro de nós, tudo é beleza e harmonia
