Loucos e Felizes

Cerca de 6986 frases e pensamentos: Loucos e Felizes

⁠a felicidade não é uma varinha mágica ; más nós dois somos os mágicos para nos fazermos felizes...

As pessoas querem ser divinas, querem ser felizes, querem ter muito amor e confundem o amor com ilusão, com emoção, com paixão e vão para os extremos. Elas querem ter virtudes divinas. Mas por que querem ter aquilo que já são? Não se pode querer ter ou ser aquilo que já se é. O que é necessário é acalmar a mente pensante, porque ela é um aglomerado de pensamentos e não nos deixa sentir o que realmente somos. Somos um ser puro, divino, eterno e presente. Certamente não somos o corpo, porque ele nasce e morre. Que verdade há em nascer e morrer? É um ritual funesto e a esse ritual os homens estão apegados. Praticam esse ritual de apego ao sofrimento, apego ao nascimento e à morte. Tudo isso é ilusório. Só existe a Verdade Suprema, só existe o Ser e este Ser somos nós mesmos.

⁠As vezes queremos ser felizes com pessoas que não querem ser felizes com nós.

⁠Há pessoas que nos fazem tão felizes,
que quando partem de nossas vidas levam consigo muitas das nossas alegrias...

⁠Alguns são felizes pelo que carregam no bolso, outros pelo que tem no coração.
O decepção cada dia que passa eu tenho vergonha de certas aproximação que fiz no meu viver
Tudo é belo quando vc não enxerga a sobra da maldade

Se você quer um final de “felizes para sempre”, jamais pode baixar a guarda, porque os monstros estão sempre à espreita.

Alguns de nós não têm o “felizes pra sempre” que queria. Talvez não seja esse tipo de reino. Ou talvez não seja o fim da história.

- "A gratidão é o único tesouro dos humildes. As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. Não é a alegria que nos torna gratos, é a gratidão que nos deixa alegres. Agradeço a Deus pelo dom da vida e à vida pelo dom da felicidade." 🤗🙏😊

.

⁠Nós só somos felizes
quando estamos em família
o resto o vento leva, a chuva lava

O amor jamais acaba; ele vence a morte; felizes os que são aperfeiçoados no amor, que persistem na conservação deste sublime sentimento mesmo diante de inúmeros obstáculos, e que vão em busca do cumprimento da promessa, do sonho que o SENHOR sonhou muito antes deles.⁠

⁠⁠Se não perdesse-mos muito tempo tentando agradar os outros, nós viveríamos felizes todos os santos dias, mas infelizmente vivemos em mundo onde é mais fácil agradar os outros do que a nós mesmos, logo nos tornamos pessoas com dependência emocional de outras pessoas, e acredita, isso é fod@ demais.

⁠Escolhemos nossas cores favoritas mas somos realmente felizes ao reconhecer a beleza em qualquer cor.

⁠Nós somos mais felizes hoje porque outros o fizeram para nosso bem? Que bem? Se alguém sacrificou-se verdadeiramente para que eu fosse mais feliz no presente, eu sou, na verdade, mais infeliz do que ele, pois não concordo em fundar minha existência sobre um cemitério.

Emil Cioran
Nos Cumes do Desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

⁠Eu sonho contigo todas as noites, nós somos felizes nesse anonimato

Felizes de nós
que podemos começar um novo dia...
Uma nova semana...
Uma nova estação que
chega abençoada,
com dias sempre lindos
e noites sempre
estreladas.

Devemos ser felizes com o que temos.
Acreditarmos em nossos sonhos.
Melhorarmos quando preciso sem nunca
esquecermos quem somos.

Que possamos ser felizes mesmo estando tristes.

A liberdade não está na felicidade, mas sermos livres nos faz felizes.

Que possamos ser felizes mesmo estando tristes.


Autor: Cássio Charles Borges

A liberdade não está na felicidade, mas sermos livres nos faz felizes.




Autor: Cássio Charles Borges