Loucos e Felizes

Cerca de 6850 frases e pensamentos: Loucos e Felizes

E viveram felizes para sempre. Mas, quem disse que juntos?!

Este é um conto de fadas moderno, sem finais felizes, ou vento em nós

O MELHOR LUGAR PARA SERMOS FELIZES
Como diz Natan Gaia, “O melhor lugar do mundo é dentro de uma canção por mais antiga e brega que ela possa ser, por mais solitários e carentes que possamos parecer, dentro de uma canção tudo mais já está dito e tudo que a gente sofre se dissolve." Curta cada fase da vida, ela passa rápido demais!
Certa vez lendo Clarisa Corrêa, lembrei-me de como complico a vida. Ela diz que:
"Viver é simples. Deve ser isso que nos assusta tanto. Muitas vezes fico olhando para o nada, perdida em questionamentos, vivências, flashes do futuro. Por que a gente sofre tanto? Por que a gente se cobra tanto? Por que nos enredamos em fios de temores, culpas e perdas? Viver é simples, insisto. Basta um dia de sol, uma boa música, um gole do vinho preferido, o calor do abraço de uma pessoa que te ama, acordar todo dia de manhã e ver que a vida continua lá fora te esperando."
Vamos tentar descomplicar a vida, ela por si só já é complicada, mas é bela. Ainda que não possamos mudar todas as coisas que nos incomodam e nos frustram, existem muitas coisas que podemos mudar. Comecemos pelas pequenas coisas. Cada mudança representará uma pequena conquista que nos dará novo ânimo para continuarmos tentando, até transformarmos em coisas maiores.
Nada é tão difícil ou impossível quanto se apresenta num primeiro momento e que não possa ser transformado. E tudo, tem um jeito, com fé e perseverança e sabendo fazer as nossas escolhas, encontraremos o melhor lugar para sermos felizes.

Olhe para dentro de si mesmo. pois é aí que você vai se encontrar e encontrar a felicidade.Ela é um estado de espírito, as vezes não reconhecemos e ela passa. Quem só olha para fora acaba se perdendo. Apenas por um momento procura esquecer todo e qualquer problema,curta cada fase de vida e seja feliz!

Vamos ser felizes hoje, e pedir direção à Deus para que ilumine o nosso amanhã conforme a vontade dele.

A felicidade é uma conquista individual, não existem grupos felizes, mas grupos de indivíduos felizes.

“Nem toda historia começa com "Era uma vez" e acaba em "Viveram felizes para sempre" algumas simplesmente "Continua..."”

A soberba impede que as pessoas sejam felizes

Se eu te perder...

Se eu te perder...
Leva contigo meu coração
Dos momentos felizes
não deixarás nada...
Minha sombra te seguirá em tua jornada
Estarás levando apenas
as minhas dores, o encanto de nossas horas de amor
Das flores ao vento...
levarás somente o exalar do perfume
das rosas
Do meu silencio triste... as lágrimas que derramei no instante do
despertar e a minha alma a chorar!

Felizes são as máquinas fotográficas, que são capazes de eternizar os momentos que bem querem.

As vezes penso que não somos normais, mas enfim quem é? Pelo menos somos felizes.

Pessoas inteligentes, são pessoas solitárias, mas acima de tudo, felizes...

Um viva à ignorância social.

Não sou um gênio, tenho sonhos bobos e ideias tolas.

Não sou santo, tenho desejos e sentimentos.

Não sou lindo, mas fui feito à imagem e semelhança de Deus.

Não sou malandro, mas a formiga só trabalha porque não sabe cantar.

Para sermos amados temos de saber amar.
Para sermos felizes temos de saber ultrapassar a tristeza.
Para termos amigos basta sabermos ser amigo.
Para seres respeitado tens de saber respeitar

LIVRO DA VIDA
No livro da vida não se admitem rasuras. Para vivermos plenamente felizes é necessário substituirmos as páginas rasuradas, passá-las a limpo e reescrevermos a nossa história.

"Superar os momentos difíceis é sabedoria... Viver os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de nossas vidas. Que a caminhada seja longa e continue repleta de amor e compreensão.Problemas? Eles são pequenos demais para destruí os nossos sonhos... Amo-Te!"

Que seus dias sejam feitos de minutos longos e felizes...
Que a tristeza passem em alta velocidade por aí....
Que os abraços sejam aconchegantes e demorados...
Que os beijos sejam quentes e carinhosos...
Que a vida seja gentil e hospitaleira...
Enfim que tenham uma Vida Feliz!

Saudade Póstuma

Você se lembra de tudo como se fosse hoje, dos momentos felizes que se foram. Das dores, claro você esqueceu. Pois o tempo cura tudo, mas não apaga a saudade.

Desejando que o passado se transforme em futuro. E que tudo seja como antes. O passado são seus planos futuros, já seu presente, é viver o passado.

Mas são saudades póstumas, e não eternas. E é você quem insiste em segura-las. São como barreiras que te impedem de andar. Mas quem é que disse que você quer andar?

Bom, e do futuro você esqueceu. No meio desse montante de passado, ele se perdeu.

"Ser feliz, consiste em todo dia se fartar de pequenos
momentos felizes, porque grandes momentos de felicidade
são nada mais, nada menos que a constituição
de um punhado de pequenos momentos."

Se não somos felizes, a culpa é nossa, mas geralmente acusamos os outros como culpados.

Tem pessoas que fingem tão bem que estão felizes,que eu começo achar que a globo está perdendo excelentes atores.

Felizes das pessoas, que mesmo com amarguras vividas, não perderam o encanto pela vida.