Loucos
A mina que enlouquece
Que ama sem saber
Que me deixa louco
Louco pra te ter
A menina mais bela
De todas a mais sincera
Beleza pura, pura Cinderela
Quero ser o príncipe dela
A musa dos meus pensamentos
Que era dor e sofrimento
E agora é só lamentos
Lamento por não te ter
Lamento por te ver e não dizer
Te amo
Está lá dentro de todos, o livre arbítrio... Do bom, do louco, do ignorante ou do malandro, nunca sairá de dentro... Deus não tira, o que já deu... Ele protege tanto o honesto quanto ao ladrão, mas não rouba.
Quem está louco aqui?
[Paulo] disse: "Não sou louco, o mais nobre Festo, mas falo as palavras da verdade e da razão. - Atos 26:25
Escritura de hoje : Atos 26: 19-32
Em seu livro O que já se tornou pecado? Karl Menninger escreve: “Em um dia ensolarado em setembro de 1972, um homem de rosto severo e claramente vestido podia ser visto parado em uma esquina na movimentada Chicago Loop. Enquanto os pedestres se apressavam a caminho do almoço ou dos negócios, ele solenemente levantava o braço direito, apontava para a pessoa mais próxima e entoava em voz alta a única palavra: "Culpado!" Então, sem nenhuma mudança de expressão, ele retomaria sua postura rígida por alguns instantes antes de repetir o gesto.
O efeito dessa ação sobre estranhos que passavam era quase assustador. Eles encaravam o acusador, hesitavam momentaneamente, se afastavam, olhavam para ele novamente e depois seguiam apressadamente.
Se aquele homem era louco, como muitos pensavam, ele era um louco dizendo a verdade. Todo mundo que ele apontou era culpado! O pecado é universal (Isaías 53: 6; Romanos 3:23). O pior tipo de insanidade é negar a culpa quando se vive em pecado e descrença.
Festo, o governador romano da Judéia, acusou o apóstolo Paulo de ser louco (Atos 26:24). Mas foi Festo que estava fora de contato com a realidade, pois ele rejeitou a verdade de Deus.
E se você? Você já reconheceu sua culpa diante de Deus e voltou-se com fé para Jesus como seu Salvador e Senhor? É loucura não.
Refletir e orar
Como Ser Perdoado
Admita que você é culpado de pecado. Acredite que Jesus morreu na cruz por você e ressuscitou dos mortos. Com fé, peça ao Senhor Jesus Cristo para salvá-lo.
Negar a culpa e rejeitar a Cristo é o pior tipo de loucura. Mart DeHaan
Despudorado!
Quero que minha carne
Penetre em tua carne
Num louco frenesi
Quero que delires,
Que suspires...
Enquanto investigo
Tuas entranhas
Procurando o ponto
Que te faça
De prazer sucumbir...
E quando terminar
Quero logo te enxugar
Para podermos começar
Tudo de novo sem dormir.
Você é irresistível, me deixa louco, seu perfume natural exala de uma forma intensa dando a certeza que você é unicamente indescritível e admirável não apenas pela sua beleza, mas pela simplicidade com que se mostra forte e lutadora, independente do que teve que enfrentar e se tornar esta mulher que é hoje.
Seu sorriso espontâneo lindamente expressado de uma forma encantadora que faz tudo a minha volta perder o sentido.
Privilégio o meu de ter tido a oportunidade dada por Deus de ter encontrado você nesta etapa da minha vida. Imagino o que também devem sentir cada um de seus amigos e familiares por poderem ter uma pessoa extraordinária e tão verdadeira como você em suas vidas.
Gratidão é o resumo de tudo que quero eu aqui expressar por ter você como amiga ainda que por aqui de longe.
Obrigado...
Ricardo Baeta.
Louco
Devo estar ficando louco
Rouco, com meu violão desafinado
Pra você que acha que pouco
O mundo está de cabeça pra baixo
Louco, louco, louco?
Cadê o meu troco?
Vivo a vida um dia de cada vez
Se te encontrar amanhã
Te beije e abrace talvez
Eu já não sei, não não sei.
Diário de um lúcido louco
Raiva, por que sinto raiva?
Se solto algum som, grito!
Se ouso calar-me, grito!
Grito!
Para mim e para os outros:
Grito!
Apenas o que faço:
Grito!
Se acha que está louco, é mais provável estar são. Pois nessa terra cheia de situações aterrorizantes, é loucura dizer que estamos sãos...
Reza
Eu acordei de um sonho
Meio doido, meio louco
Eu era pai do meu pai
Filho de várias mães
Eu li num livro
Que não ia chover
Mas choveu
Que ia queimar
Mas não queimou
Então rezei, eu rezei
O pulo do gato
Era ter sete vidas
Já gastei seis
Então rezei, eu rezei
Quando acordei
Eu não vi mais nada
Estava cego como Édipo
Então pelo mundo vaguei
Pelo mundo vaguei...
Denise
Aquela menina tinha 16
E eu velin por ela louco fiquei
Amor não tem idade
Mas ela mora em outra cidade
Denise, me disse
Quero um cara
Rico e bonito
Eu apenas
Um sujeito esquito.
Ela ia ficar linda
Num vestidinho verde
Cabelos negros
Eu babando com sede
Sede de beijar
Aquela menina
Fez meu coração
Disparar
Sei que é errado
Uma adolescente
Amar...
Você acha que eu sou assim? Se ligue... eu sou apenas um demônio viciado em matar e louco por sangue. Mesmo que tente fazer algo contra mim, eu irei atrás de você, não importa aonde. Eu sou seu maior medo, materializado na forma de carne.
ENTENDA :
Quem gosta realmente de você ...
Te aceita de todo jeito:
Com seu lado
Louco ou lúcido
Inteiro ou avesso
Puro ou feio
Lindo ou imperfeito ...
Porque quando a gente gosta ...
O que vale mesmo
É o que consta na alma...
O que mora dentro.
Sentimento louco Que sinto por você nunca me declarei sei o que significo pra você,
Se sentisse pelo menos o que eu sinto nossa amizade não seria isso.
O quê mesmo você sentir por me ?se não sentir nada ,isso é o fim, você nem me enxergar como se eu não fizesse parte da terra... queria realmente que não fosse o fim mas foi o que eu quis pra mim, então é isso é um "adeus" te dou um beijo e um abraço meu Romeu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp