Loucos
Desde que o amor foi chamado de bandido, cego e louco, ele nunca mais foi visto nas ruas, todos tem medo dele. Então as pessoas o trancafiaram em seus corações, alegando que se ele sair pode se machucar, ou machucar alguém. Pobre amor, tão bondoso, caridoso e compassivo.
Liberte o amor que está preso dentro de você, ele é inocente, só faz o bem.
Sou louco!
Quando a maioria se acha infeliz,
eu me encontro feliz.
Quando a maioria só quer o amor,
eu dou amor para quem quiser.
Quando a maioria só cobra fidelidade,
eu sou fiel dizendo quem sou, como sou, o que gosto.
Quando a maioria religiosa só discrimina e rotula,
eu agradeço a Deus por não ter religião.
Quando a maioria confunde socialização com alcoolismo,
eu já nem bebo mais.
Quando a maioria joga tudo nas mãos de Deus,
eu agarro tudo que Deus me dá.
Quando a maioria me chama de louco,
eu fico em paz.
Fico louco de prazer
Quando o meu corpo
Entrelaça-se ao seu
E sua boca se perde na minha
Encontrando-se com a minha língua;
Prontificando o meu gosto ao seu
Misturando-se indecências opostas
Para sabermos a pena valeu;
Seu lado errado
Ele é estranho, é confuso, é louco, louco por mim, será? Que nada menina, larga de besteira, ele é louco por outras meninas, louco por outras bocas sem dono certo, é uma necessidade que ele me diz que tem e que não consegue parar, é como um vicio pra ele ter que ficar com todas, não consegue ficar com uma só, ele diz que é difícil pra ele ficar so comigo porque ele já sofreu muito nessa vida e por isso tem medo de se prender e sair decepcionado novamente e que por isso precisa saciar seu vicio com outras garotas sem compromisso serio mas ai eu te pergunto: você acha que eu não gosto de você o suficiente pra você poder ficar so comigo, ou você quer ter mais certeza do que eu sinto por voce? Porque se for isso eu não sei mais como demonstrar, já fiz de tudo pra ele me notar, pra ele perceber que eu sou e sempre estive presente na vida dele. Eu não sirvo pra saciar seu vicio? Ou eu sou muito pouca coisa pra você? As outras são mais gostosas e mais bonitas que eu né? Mas será que o cérebro dessas meninas funcionam direitinho, ou será que o cérebro delas funcionam só no meio das pernas? Você gosta é de ter posse sobre todas, ter cada uma na hora que você quiser, aquela loirinha ali que é certa, aquela outra ruivinha que diz que te quer, aquela moreninha ali que é gente boa. Você precisa mesmo ficar com todas as raças de mulheres que existem? Problema seu, eu quero que um dia quando você menos esperar, você se apaixone por uma dessas meninas e que elas sumam da sua vida e te deixe sofrendo novamente, você até que merece sofrer pra aprender a valorizar o que você tem na mão,e saiba que não é brincando com os sentimentos dos outros que você ira curar uma dor do seu passado.
O parâmetro para se classificar alguém como louco ou não, muitas vezes passa pelo nível de tolerância das pessoas ao redor, ou ainda pela conveniência ou não destas mesmas pessoas...
"A vida precisa e tem sede de LOUCURA e POESIA....
Seja LOUCO, mas seja POETA....
Seja OUSADO, mas seja CORRETO....
Aqui somos todos LOUCOS, uns pelos OUTROS...."
Tenho medo!
Medo de ficar louco.
Medo de ficar sempre são.
Medo de enfrentar o medo.
Medo de não enfrentá-lo.
Medo de perder a memória.
E de ficar com ela pra sempre.
Medo de cair.
Medo de andar.
Medo de pensar.
Medo de sentir medo.
Minha mente corre à mil.
Já não posso acompanhá-la.
Ela ferve, anda e voa.
Coloquei o velho companheiro
Rivotril embaixo da língua.
Coloquei logo três.
Pra ver se acalmo ou se consigo parar essa mente tão veloz.
Pra ver se amenizo essa dor atroz.
Pra ver se paro esse tremor.
Se volto a ter pudor.
Quero sentir a leveza.
Sentir a certeza.
De não magoar mais ninguém.
De não ferir alguém.
Como disseram os poetas: eu não posso causar mal nenhum
A não ser a mim mesmo, a não ser a mim.
Quero crer nisso!
Quero sentir isso.
Quero viver isso.
Mas não posso.
Quero mas não posso.
Queria poder.
Queria querer,
Eu quero.
Quero querer,
Ou quero, eu quero.
Quero sim.
Quero morrer!
Quero viver, sem morrer.
Quero morrer pra consertar as coisas.
Para endireitar.
Para desamarrar.
Para encaminhar.
Quero morrer para dar uma nova chance.
Para dar um recomeço merecido.
Para quem sabe fazer alguém feliz de verdade.
E na morte saber.
Na morte ver.
Na morte entender.
Na morte refazer.
Na morte crer.
Na morte descansar.
Na morte aliviar
A mim e a outrem.
Na morte vingar.
Na morte sentir.
Na morte viver.
Na morte morrer.
Na morte ter.
Na morte conseguir.
Na morte sentir o fim da agonia.
O fim da tristeza.
O fim da rudeza.
O fim da vida.
O fim da morte.
O fim de tudo e
O começo também.
Na morte rir.
Na morte sorrir.
Na morte gargalhar.
Na morte morrer.
Morrer de rir.
Morrer de chorar.
Morrer de tentar.
De não mais tentar.
Morte da realidade;
Pois os sonhos já estavam mortos.
Morte da mentira;
Pois a verdade já estava morta.
Morte do ódio;
Pois o antônimo já estava morto.
Morte da indiferença.
Morte da frieza;
Pois o amor já estava morto.
Morte do feio;
Pois o belo já estava morto.
Morte do acaso;
Pois a certeza já estava morta.
Morte do mal;
Pois o bem já estava morto.
Morte de tudo que é ruim;
Pois tudo o que era bom já estava morto.
Então o que restará?
Nada.
E isso é bom. Ou não é nada.
Nada não é bom, nem mau.
Nada é nada.
Inexistência
O vazio
Como era antes.
No inicio
Vazio
Perfeito
Quieto
Calmo
Vazio
Sem dor
Nem amor
Nem pudor
Nem nada
Até o nada inexistia.
Apenas o abençoado vazio.
Abençoado seja o vazio!
Vazio
Assim como eu!
Não sou palavras jogadas ao vento, sou um louco sonhador declarando e declamando o meu verdadeiro amor por você.
Tem pessoas que me fazem arrepiar só no olhar , então sabe como é , eu estou louco pra me me arrepiar todinho venha logo me ver
É melhor ser chamado maluco,
e ser confundido com um louco,
só porque amaste alguém um pouco,
na hora que disseste a palavra tampouco.
Com a arma na cabeça. Com a loucura da mulher, pois a normalidade da loucura é a loucura do louco, e não a loucura do normal.
Eu sou um louco, que mergulhou no mar sem medo da sua profundidade, mesmo não sabendo nadar, guiado por fé e intuição, sei que irei aprender a nadar. Estou aprendendo, cada vez mais, quero mergulhar em novas águas, correr novos riscos, encontrar o meu ¨eu¨.
As vezes penso em voltar, para superfície. Sou curioso, como um louco sem pensar em consequências, apenas mergulhar, pois sei que irei aprender também aprender a lutar com tubarões, como aprendi a passar pelas águas vivas e não me que queimar.
Estou mergulhando, sem medo da profundidade, quero vencer meus medos, e descobrir até onde eu conseguirei ir... Impossível é querer descobrir sem tentar.
Contradição
O amor é tão forte
Tão louco e profundo
Dizem que é a melhor coisa
Que existe no mundo
É irriquieto
Maluco
E às vezes sem sentido
É nítido
Quente
E totalmente absurdo
É agressivo
E às vezes doce
Contradição cheia de encanto
Simpático
E às vezes insuportavelmente chato!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
