Louco
Parece tudo louco.
De novo tua voz fria, teu olhar distante...
apressado !
Não me deu bola, não me deu sorrisos.
E tudo se repete:
bate o vazio, rola a saudade.
Sua presença
Ele pulsa
Tenta deixar de lado
Mas esta assim , perdido
Louco de amor
Ele tenta se enganar
Mas não consegue
Por que será
Por que dessa solidão
Essa necessidade de ouvir sua voz
Essa vontade de estar perto
Por que não me deixa em paz
Meu coração não é de pedra
Eu tenho que esquecer
Mas você está aqui em meu sono
Com seu cheiro
Seu toque
Sua pele na minha
Por mais que eu tente
Você vem me atormentar
Parece um pesadelo
Todas as noites
Sua presença
Meu coração está cansado
Não quer mais ser torturado
Preciso de paz
Não me procure outra vez
É sempre assim
Você vem e eu me perco
Quero um novo sol
Um novo amanhã
Chega de rabiscar meu coração
Preciso fugir dessa paixão
Poesia
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 13/05/2016
Código do texto: T5634512
Classificação de conteúdo: seguro
"O Artista marginal nos inspira quando mostra que o seu barato é louco, porém o artista que apoia marginal (Principalmente o marginal politico), nos mostra que esse apoio tem seu preço, pois o barato que o deixa louco é caro!"
Às vezes tudo o que eu queria era encontrar alguém tão louco quanto a mim, com os mesmos pensamentos, só pra saber que não estou sozinha, pra abraçar e dizer "eu sabia que eu não era a única a ser assim..."
" Muitos Silêncios são ouvidos, louco é aquele que não entende as palavras mudas e gritantes do caminho."
Quanto mais consistente e dedicado você for com seus objetivos na academia, mais louco você vai parecer para as pessoas comuns. Conseguir chegar onde você quer não é loucura, é progresso.
Não há nada mais louco do que ser Cristão na pós- modernidade. Sábia loucura que me leva a um particular com o criador de tudo e de todos.
Em algum lugar do planeta...
eu sei que há
UMA PESSOA
alguem tão "raro"
tão louco,
profundo,
especial,
Como eu..
Porque eu tembém tenho
o céu, o mar, as estrelas, a lua,
e o sol..
..
Ela ficou mi encarando e ate os olhos brilhavam dai eu fui ficando jeito e louco por ela, ela foi se aproximando mes pés começaram a tremer ate que ela disse: oi amei a sua camisa onde tu comprou ela.
Deve ter mais algum louco aqui, só que aqui eu só vejo pessoas normais, em suas vidinhas normais, já eu sou um louco que sabe viver,já sai dançando neste metrô, e depois fui ate seus beijos e quando voltei meus pensamentos foram para os desafios desta vida,eu disse pra minha mente aqui e brow sague quente que detona todos os problemas. que se FDS eu vou resolver todos mais a minha vida e minha e vou viver loucamente e feliz...
curtindo uma musica no metrô em BH e gerenciando meus pensamentos, gosto dessa facilidade de sair do meu corpo em pensamentos e ir para lugares ou ate pessoas que façam feliz, ou fazer coisas em pensamentos que os normais não fazem. o que preciso? só de um fone conectado há uma boa música!.
A arte de ser doido, maluco, louco, sinônimos tais que são privilégio de poucos que esquivam-se de paradigmas sociais, medidos a partir de equivocados princípios de ética absurda e princípios morais equivocados.
Muito fácil o julgamento de outros, determinante e prova de coragem é julgar-mo-nos, isso sim, é saber lidar com suas próprias facetas e máscaras.
