Louco
Viveu, bebeu e comeu do ócio... E quando se deu conta queria ter nele morrido e regurgitado: para aproveitar, só por mais alguns míseros instantes, as maravilhas da vida mundana.
Os arranhões da alma. Ninguém lhe pergunta quem os fez. Pois, só você os vê ou sente logo, cura-los só depende de você. Será tão fácil assim? não, disse o esfolado.
No atalho para a felicidade há vales e penedos tão grandes quanto nossas desilusões. É preferível jornadear pelo mar da tranquilidade do que vagar por noites de tormenta.
A cerveja foi um baita invento, depois, a estrada de ferro para leva-la mais longe. Porém ela azedava nos longos caminhos de trem.
Os porões também ficavam pequenos pra armazenar e conservar a produção.
Solução: oxigênio comprimido. Depois, oxigênio com hidrogênio, perfeito! Temos o freezer, bons negócios e bêbados.
Luis Pasteur, pasteurização, conserva a cerveja sem refrigeração.
Então, comprimindo oxigênio, hidrogênio mais etanol criamos o combustível dos foguetes, bombas e fomos a lua.
Conclusão: Nunca duvide das utopias, ideias e coragem de um bêbado, louco ou sonhador, você pode considera-lo um lunático e ele pode leva-lo até lá.
Eu escolhi você. Que pena. Poderíamos ter viajado pelos 7 oceanos sem sair do lugar e/ou sobre a luz do luar, que pena! Poderíamos ter caminhado de mãos dadas e dado várias gargalhadas, que pena! É...poderíamos...Que pena!
Saber lhe dar com as pessoas que eu convivo, é um aprendizado diário. Aprendo à cada dia ser mais louco.''
Uma boa musica me faz pensar em voce,desejos incontestaveis que penso eu em mim,formas de amar que sao surreais um universo sem começo meio e fim.
Gosto mesmo dos loucos, esses não mentem para vida
e nos conquistam aos poucos. Suas insanidades, na verdade nos proporcionam muitas felicidades.
São pessoas leais, reais e que se divertem muito mais, acham sempre uma maneira de na tristeza dar rasteira. Gente esquisita que com quase nada fazem a vida bonita.
Me amarro na loucura, correr pela chuva na rua. Dançar sem som, isso tudo muito bom. Fazer muita palhaçada para os outros dar risada, como seria um mundo triste sem os loucos só os chatos!
Sergio Fornasari
Enquanto você brinca de ser feliz, o tempo passa.
As pessoas envelhecem ao seu redor.
Você tá ligado nas perguntas que sua cabeça faz.
E sabe que os correios não trará por correspondência
as respostas que você precisar.
Mas quando perder a graça, se cansará de brincar.
Vai almejar o sucesso, como um louco correr atrás do prejuízo.
Verá que de mil escolhas só uma estará certa.
A que você escolher pagar...
E quando amadurecer, vai ter perdido tempo o suficiente pra perceber que o lance da vida era mesmo
aquela brincadeira de ser feliz que você adiou pra viver como os demais.
Por que acreditar nos nossos sonhos nos transforma em pessoas melhores, mesmo que o sonho seja "desajeitado", mesmo que às vezes seja o sonho duro e mesmo que o sonho seja louco... mas vale a pena.
" Dou o sentido e valor pra tudo àquilo que conquisto, o que não vale a pena descarto, jogo fora, dizem por ai que sou louco, se isso é loucura, pois que assim viverei louco apaixonado.."
O inferno é não se amar mais. Enquanto estamos vivos, podemos nos iludir, acreditar que amamos por nossas próprias forças, que amamos sem Deus. Mas nos assemelhamos aos loucos, que estendem os braços para o reflexo da lua na água...
Queria dizer a mim mesmo que essa chuva vai passar mas você não sai de dentro de mim, então é quase provável que continue chovendo dentro de mim.
As lembranças de um passado glorioso, eu ainda estou aqui se você quiser voltar.
Meu amor vamos enxergar um futuro juntos cheio de brilho e emoções.
Eu ainda estou aqui, aqui onde você me deixou...
Droga, droga, droga você não vai voltar ?!
Eu ainda estou aqui se você quiser voltar... É tudo por você e isso está me deixando louco, bebe, eu inda sou loco por você.
Eu olho o amanhã e vejo você vindo, mas nunca chega , e eu ainda estou aqui se quiser voltar, é por você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp