Louco

Cerca de 4591 frases e pensamentos: Louco

A FONTE BRANCA

O mendigo maldiz de mim,
E eu que não sou louco, não discordo!
Diz-me que não sou capaz,
Que estou indo em vão.

Mas tu vens e desmente,
Todos os dementes.
Diz-me que sou ciente
E forte. Só me resta ser crente!

Sigo os dizeres da fonte branca,
Pois é dessa água que quero beber.
E agora eu tenho sede,
Sacia-me com um beijo na boca.

Inserida por renatorush

POETA LOUCO

O poeta é um louco
Da vida sabe pouco.
Não enxerga nada além,
A sua frente não sabe o que vem.
O poeta não sabe o que é verdade,
Nem o que é real.
Sabe apenas o que pensa,
Longe de qualquer realidade.

O poeta é um louco,
É toada incessante.
É mentira inventada,
Um bêbado na estrada,
Um velho errante
Ou talvez um amante.

Inserida por renatorush

O Amor e o Poeta

Se o poeta, for um louco,
Por amar todos os dias,
Se o amor, um dia lhe falta,
Também vai embora, as fantasias.
Se o poeta, fosse homem fraco,
O amor, o que seria?
Pois do amor, ele tira forças,
Toda hora, todo dia.
Se o poeta não existisse,
O amor, o mesmo não seria,
Pois mesmo, que o amor, não aconteça,
O poeta o faz, em poesia.

Inserida por ClebioCarvalho

Se você me entende...
É mais louco que eu.

Inserida por Hilzendeger

Andam dizendo por ai que não tenho nada na cabeça, que sou louco e que não tenho chance! Mas digo que eles não sabem de nada, pois você não sai da minha cabeça, e não sou louco, eu so é doido por você, bom, agora se tenho chance? Isso só a vida pode guiar nossos caminhos e unir nossas historias.

Inserida por GustavoSoquetti

Cá entre nos,o dia vai ser louco hoje.

Inserida por adrianosoares

Mãe,mais louco que eu to não consigo mais ficar.

Inserida por adrianosoares

Provavelmente, você já viveu ou foi testemunha das seguintes situações: um amigo muito do louco e indiscreto, um senhor sem noção alguma e é claro uma senhora cheia de sacolas na mão. Tais situações são extremamente corriqueiras, isso é óbvio. Agora pense, todas essas situações dentro de um veículo público, vulgo 'busão'.
E quem nunca passou por se quer uma situação listada acima, que atire a primeira pedra.

A Real Auto Ônibus foi fundada em 9 de junho de 1953, e sem duvida alguma é de grande ajuda para toda a população, desde bêbes de colo até sexagenários(entre outras faixas etárias).

O engraçado é que muitas vezes o inesperado acontece, como por exemplo encontrar aquele amigo escandaloso que não te vê há mêses. Ou quando o ônibus esta sobrecarregado e entra uma senhora com umas 10 sacolas de médio porte dividas igualmente entre os braços. Quem viaja sempre, e vive transitando de la pra cá e vice-versa sabe bem do que eu estou falando.

Ah quem pense que conteúdo cultural só esta acessível em livros, revistas, jornais e mais uns tantos meios de comunicação. Eu sou a prova viva que transporte publico é estimulante, admito.

É possível encontrar pessoas dos mais variados tipos, desde um hippie vendendo pulseiras passando por um grupo de freiras altamente recatadas e consequentemente finalizando em algum individuo que entrou por falta de atenção, na linha errada.

É definitivamente impossível achar acervo cultural tão variado em qualquer outra parte.

Relaxe, pense em coisas boas, se ajeite na poltrona e aproveite a viagem.

Inserida por juNiicolau

Me chamam de louco,num lugar em que politicos fazem promessas na televisão que jamais irão cumprir.

Inserida por adrianosoares

Um Louco que se acha Sábio, um Analfabeto que pensa que é Escritor!

Inserida por andermenger

Talvez se eu sumisse por algum tempo conseguiria me iludir em meio a esse mundo louco, e quem sabe amanhã eu voltaria pronta para um novo recomeço.

Inserida por gydilacosta

Quem nunca foi louco,na vida fez pouco.

Inserida por gabrielpimenta

Desejo. Quer mais dependente que ele ? Mais viciante, mais cego, mais louco, mais apressado, mais urgente. É bom. Não é. Te prende, você nem pisca, como numa camisa de forças, só que dessa você não tem vontade de sair.

Inserida por jessicabarreto

O sonho de um louco e o desejo de amar, o desejo de amar foi o que o tornou louco

Inserida por johnnyTr

LOUCO POR VOCÊ

Estou LOUCO,LOUCO, LOUCO POR VOCÊ.
Louco para te ter ao meu lado,
Louco para assistir filmes e filmes abraçadinho com você,
Louco para conhecer novos lugares, novas culturas ao teu lado,
Louco para ir ao cinema, teatro, museu com você,
Louco para fazer experiências gastronômicas ao teu lado,
Louco para ter um sogro e uma sogra,
Louco para aprender a viver com você,
Louco para enfrentar seus defeitos,
Louco para ficar fazendo cafuné em você,
Louco para cantar declarações de amor no pé do seu ouvido,
Louco para te encher de beijos e beijos, beijos intermináveis,
Louco para te fazer feliz,
Louco para impedir que a tristeza bata em sua vida,
Louco para rir com você, chorar com você, viver com você,
Louco para te AMAR mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais...
Porque a minha vida sem você fica sem graça, sem cor, sem amor.

Inserida por Otsuka

Que ama sempre e louco! mas ha sempre uma razao qui justifica a loucura: a paixao.

Inserida por fopenze

Me separei! De voce me separei e o motivo eu nao sei,
Deixaste-me na solidao por eu ser louco de paixao,
Nosso amor foi como chuva de verao,molhou o chao e foi-se embora...
Hoje conteplo o ceu pra te ter de volta.

Inserida por fopenze

Para ser "Normal" nesse Mundo tem que ser muito Louco!

Inserida por anaelle1

As vezes me pego pensando na vida e me vem sempre um sentimento meio louco, tipo um medo e uma felicidade, envolvidos numa aventura que está sempre por um fio. Mas descobri que não existe lugar pro medo, pois se a lei é viver com dignidade, só é alguém na vida quem tem coragem e desafia essa loucura! Não há uma saída perfeita pros casos, é necessário se enrolar, sentir dor, ou mesmo o cheiro do chão pra descobrir a força que se tem, não há limites, há perdas ou ganhos e se faz parte: saiba perder e saiba ganhar agradecendo, pois não existe um grande homem sem grandes lições, o seu estilo de vida é a moldura pra pintura da sua alma! E não, nada de enfiar a cabeça no travesseiro e chorar horrores, você é forte, você pode e prefira pensar assim. É, concordo que chorar faz parte, que se stressar é a palavra da vez, mas tente o equilíbrio, procure algo que alivie suas costas dessa imensa dor, descubra o que faz você suspirar em paz e mete a cara sem medo, sem medo é melhor! Procure por você dentro de você mesmo, nada melhor que cuidar dessa mente e desse coração pra se sentir feliz!

Inserida por LumaYnnae

Você não pode evitar isso, todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco. Você é louca.

Inserida por ignorinu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp