Louco
O grito de um louco contagia os alienados e o discurso eloquente desumaniza a capacidade de pensar do homem e aflora o lado obscuro da humanidade.
É certo que é louco aquele que ama, pois quem ama ignora o perigo de não ser amado. Contudo, é ainda mais louco aquele que ignora a possibilidade de amar.
Quem seria louco de se comparar a Deus?
Ninguém, pois a sua postura é perfeita e nós somente sendo imitadores de Cristo podemos atrair a sua santidade sobre nós; mas nunca seremos como o nosso Deus.
Sou louco para falar com os loucos presidentes das nações só para lhes dizer que Jesus é louco por eles e se quiserem ser sábios que eles deixem suas loucuras na terra.
Ainda batucando
o samba enredo
com as pontas dos dedos,
Você está louco
para saber os meus segredos,
Só sei que também
quero o quê você quer,
Tu vens sem data e hora
marcada quando entender
que me ama como mulher.
Tira esse pensamento louco de mim... Essa vontade de ter você nos meus braços novamente...
Esse desejo insano, louco e perturbado de tocar seu corpo, provar teu beijo mais uma vez .. a gente não pode, não deve e mesmo assim se atreve a arriscar... Mas o proibido é sempre mais gostoso... Tira a imagem dela dos meus pensamentos e esse fogo, essa vontade de estar com ela de novo... Tira de mim esse desejo de ouviz sua voz, fechar os olhos e ver esse sorriso maravilhoso...meu Deus, estou cego de amor e nem posso! Quero o que não é meu, o que não posso ter... Quero tocar sua pele, seu corpo, provar seu mel denovo... Quero ela pra mim mais uma vez e que se dane o mundo, que se dane tudo...eu preciso sentir essa mulher nos meus braços mais uma vez.... Porque ela levou consigo não apenas os meus sonhos, mas levou também o meu coração ...
Nossos segredos são tão nossos... Ninguém sabe, ninguém imagina... Esse jogo louco de amor que fazemos parte... Só nós dois que nos queimamos...porque a gente se arrisca, temos um trato, um segredo, um laço que não pode ser quebrado...vivemos vidas vazias e por mim tudo bem, desde que possamos ser nós dois quando a saudade aperta e a vontade bate... Merecemos esse prêmio de sermos um só, nós somos dois loucos irresponsáveis..mas e daí? Se o fogo foi feito pra se queimar, que a gente se queime! Deixe que os céus nos julguem por isso . Mas nunca deixarei de amar você loucamente, intensamente. Já que nós temos um segredo .. que ele dure pra sempre..não conto, você não conta...seguimos assim.... Nos amando em segredo, nos querendo em silêncio.
Louco pra te amar
Tudo aconteceu em uma fração de segundos...
Você virou a estrela que ilumina o meu mundo...
Sempre fui assim...
E não vou mudar,
Um garoto apaixonado, louco pra te amar...
Yeah
Yeah
Yeah...
Eu durmo e acordo com você na minha mente...
De onde vem está paixao que surgiu tão derrepente?
Hum
Dois
Três
Yeah
Yeah
Yeah
Estou te amando, mais uma vez...
Yeah
Yeah
Yeah
Nos domínios da ignorância, o sábio é visto como louco; sua sabedoria resplandece, mas poucos alcançam sua luz.
Sonhei ser o Pablo Neruda
num sonho louco
aquele delírio sem fim
Ele poeta que fez história,
Chileno, latino com intensidade aflorada.
Fez de suas tristezas
As mais belas rimas, os versos
Deixando sonetos
E, poemas repletos de beleza
com muita loucura
Sonhei que sua alma
Simplesmente me chamava
Com triste de saudade
Ansiava escrever como outrora
Seus versos de dor
cheio de profundidade
Falando da tristeza
E de sua alma errante
Que continua sua viagem
Pela eternidade afora
E, eu respondi: Escreva comigo
Traduziremos juntos
Nossas mágoas inflamadas
enfim acalmar a alma
Mas Neruda, digo-lhe
Escrevo com todo fervor
Com a intensidade deste ser
Pensa comigo poeta,
é só falando de amor verdadeiro
conseguiremos curar essa dor
(24/06/2019)
Através de teu eu...
Vejo-te com olhos de um louco
Sem quereres de nada aprender
Sem necessidades de nada ter
Sem enxergar postas armadilhas
Sem ater-me a vãs desejos
Atravesso teu eu e me conforto
Posso até ser teu aprendiz
Mas não pelo que fazes
Nem tampouco pelo que dizes
Mas para valorar minhas raízes
Dia 25/06/2019..
Que dia maravilhoso! Uma coisa de louco..
26/27 tudo Normal..
28/06/2019 23:59h apenas 1 minuto p tornar o início daquela noite perfeita.
29/06/2019 00h Recebo meu primeiro feliz aniversário de quem tanto queria, um abraço maravilhoso e quando vc me vira, uma surpresa inesperada, meu coração deu um pulo de alegria, não esperava tal coisa assim, fiquei surpresa, tremendo, foi o começo de aniversário mais lindo que tive, era como se tivesse me dado uma injeção de felicidade, não tinha como explicar tamanha felicidade.. às 19:20h você me chamou p dar uma volta, foi daí que começou tornar o pior dia da minha vida nesse dia, por um pequeno erro .. você ficou chateado, não queria falar, tinha seus direitos, poderia ficar sem falar comigo nesse dia, mas fazer oq você fez p mim foi a gota d'água. Esperava qualquer coisa menos isso, você não tem noção de como eu me senti, de como o ódio tomou conta de mim naquele momento e oq eu puder fazer? Nada! Apenas fugir daquela situação que estava me dando nó na garganta. Foi uma porrada só , que não mexeu apenas com a cabeça, é como tivesse sido espancada pela aquela situação, eu tremia de ódio, não conseguia me conter, minha vontade era de sair correndo e socar sua cara.. nesse momento você me fez muito mal, na verdade tô mal até agora, ainda mais quando penso e lembro, estávamos indo tão bem , fui ao céu e ao inferno em questão de horas. Nunca chorei tanto de ódio nesse dia, p ouvir ainda um "ridículo da sua parte" ridículo foi oq você fez babaca, em nenhum momento você se pôs no meu lugar, em nenhum momento pensou em mim, " nada a ver" só se for p você, p mim tinha muito a ver, e o pior é que vc sabia o quanto não gostava , vc fez de propósito , poderia evitar, vc sabia evitar, mas não. Preferiu me fazer a pior pessoa do mundo, me senti um lixo por sua culpa pela primeira vez. Tantas vezes que conversamos sobre essa situação , p que? P absolutamente nada! P vc foi bobeira né, mas se pensasse nessa bobeira e invertesse o papel será que seria bobeira? Ou nada a ver... Estou decepcionada, extremamente desorientada, sem saber oq fazer. Querer mergulhar de cabeça e se entregar totalmente é isso aí, melhor voltar p meu recanto que não me decepciono sem esperar... A/c: S.S.C
[...] Foi meio louco, nem sei te dizer como foi, só sei que a respiração parou, o coração perdeu o freio, a pele se arrepiou, e me deu uma vontade filha da puta de ficar contigo, pelo resto da minha vida.
Ricardo F.
Serei um louco, mas, que minha insanidade seja capaz de surpreender aquele que diz ser possuidor de juízo. Reinaldo Vasconcelos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
