Logo ali na Proxima Esquina
Os grandes golaços — sejam no âmbito pessoal ou profissional — são marcados pela dupla de ataque principal do seu time: Autoconfiança e Coragem.
Valorize-se a ponto de aplicar cartão vermelho para todas as coisas que não te acrescentam em nada.
No jogo da vida, as grandes inspirações para entrar em campo encontram-se em:
Razões para persistir até o último minuto;
Conquistas para celebrar e agradecer;
Aprendizados para guardar no coração.
Drible o conceito de que você deve ser normal. Essa atitude vai te possibilitar ser um atleta extraordinário!
A falsa ilusão é verdadeira pois se é falsa e uma contradição por isso o segredo da vida somos nos nos iludindo cada dia mais com individuos sem objeção da sociedade socio economica
Eles não precisam de irmãos. Já têm uns aos outros. Você tem que ser mais do que isso. Seja um modelo e os guie. Tome as decisões difíceis quando ninguém mais tomar.
Espero que sejam como uma família uns para os outros. E eu sempre estarei aqui, o máximo que puder. Embora, às vezes, vocês não entendam por que faço o que faço.
