Logo

Cerca de 6781 frases e pensamentos: Logo

Sorria! Logo as coisas vão melhorar.

Inserida por ana_clara_figueira

⁠Sorria enquanto lesam sua língua, já que logo logo privarão seu pensamento, pois na era das palavras que machucam, a terra é chamada de ar e a folha chamada de vento... e quem ousar falar "verdade" cairá num num terrível fosso de duvidas, as quais segarão tormento.

Inserida por Evellynn

⁠Me deparei com minha adega vazia, logo me doeu o coração atrofiado, sentei num banco sem sustento perto da porta sem maçaneta e pressionei com toda minha força sem vigor para mais um conto triste de meu gigantesco livro em branco de final já contado, que certamente não será feliz.

Inserida por Evellynn

“SEM VOCÊ”

Eu queria que quando estendesse minhas mãos encontrasse logo as suas... eu queria olhar para frente e ceder seus olhos, como eu queria dizer “amor” e ouvir “te amo”, como gostaria de sentir você, de olhar e perceber que você me deseja , amor como gostaria de te dar sem pensar em receber... eu queria amar você é ser feliz sabendo que você é feliz comigo, eu queria olhar para frente e em todas as direções ver você... eu queria parar tudo e ficar diante de você vivendo só para o nosso amor e amar só você, eu queria agora nesse momento dizer “te amo” e ter você para me ouvir ... mas infelizmente meu querer não é tudo...

Inserida por Anonimou

⁠E logo eu que não mais acreditava em destino,
tenho uma peça pregada diante dos olhos.
Aquele passageiro encantamento,
repleto de lagrimas e doces falácias,
Nada mais eram do que uma prova divida,
Aprovada, fui agraciada.
Um ser singelo e bondoso em minha direção,
não somente um amigo, um confidente,
E sim uma prova de que o melhor.
Sempre esta por vir.

Inserida por ARIANERSC1994

⁠" O luto é uma fase inevitável da vida, logo vem o sofrimento, tormento e um afogamento psicológico, mas sobretudo quando existe a possibilidade de salvamento sabemos que saímos de livramento e desenvolvemos um discernimento e consequentemente um crescimento emocional.

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠O amor quando acaba é como um entulho que precisa ser jogado fora logo.

Inserida por Magant

⁠Aprendi ao longo da vida que desistir não me levou a lugar nenhum. Logo, desisti de desistir!

Inserida por Eliaquim17

Tem história que dá vontade de pular logo para o final.⁠

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠ Corre não.
Na Correria da Vida,
não percebeu que
a FELICIDADE
estava logo ali, a um olhar
de distância.

Ricardo Mellen..

Inserida por RicardoMellen

De primeira.
Foi de cara, logo no primeiro olhar,
no primeiro sorriso, no primeiro oi.
Tudo isso em sequência me fez por dentro derreter.
Derreti em Amor.
Naquele exato momento, soube que te pertencia e vice e versa.
O encontro, estava apenas a espera do Tempo.

Inserida por RicardoMellen

⁠Se Cristo estiver em sua casa, os vizinhos logo perceberão.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Recomeços.

A vida é curta, cheia de fases, momentos bons e ruins, logo, com recomeços e fins.

Tarde, jamais! Pois a vida é só uma, sendo assim, multiplique seus objetivos e aja, pois recomeçar é essencial, mesmo que para alguns pareça algo tão anormal.

LJ 🧭

Inserida por LuanJesus

⁠Se o nosso discurso não for racional e lógico, logo ele será levado pelo vento e enterrado. E nós também!

Inserida por irio

⁠PAPELÃO

Já era amanhã.
Logo pela manhã,
no asfalto molhado,
um papelão embolado
rolava com o vento.

Tão pouco desperto,
chegando mais perto,
vi que o tal papelão
não passava de um cão –
que triste lamento!

A criatura inocente,
um bom ser vivente,
pra sociedade doente,
é só um indigente
como lixo descartado –
mas que papelão!

(Guilherme Mossini Mendel)

⁠Em termos culturais, os antes invisibilizados estão tão visíveis que sua presença massiva (logo, e tome um absurdo ou uma redundância: opressora) já cria novos invisibilizados.

Inserida por sammisreachers

⁠⁠É inadmissível que funcionários da justiça abusem de poder.Logo,alguns usam de seus cargos para invadirem vagas de garagem e propriedades privadas cometendo algumas vezes violências contra mulheres,condutas homofóbicas contra pessoas homossexuais e dando "carteiradas" em estabelecimentos
de saúde e em órgãos públicos.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Como me dá o seu amor e logo toma meu coração

Inserida por PriscilaSouzaSilva

⁠Quando tenho um pouco de dinheiro, livro-me dele tão logo seja possível, para que ele não encontre o caminho do meu coração.

John Wesley
Wakeley, Joseph Beaumont. Anecdotes of the Wesleys (1870).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eles exigem tanta postura...
Decência e inteligência...
Mas se mostra competência, ah!
Logo eles te julgam!

Julgando minhas vestes?
Vão cuidar das tuas!
Meu pai me criou mulher
Fique tranquilo, não sou qualquer uma!

Engula suas palavras...
Pois aqui elas se mutam!
Só me de opiniões
Quando estiver ao meu lado em minhas lutas!

Inserida por Tellesk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp